Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões

Trabalho e dinheiro em fevereiro: saiba o que pode rolar com o seu signo

Trabalho e dinheiro em fevereiro
Descubra se seu bolso vai ficar cheio ou se há risco de passar o mês no vermelho!

Descubra as influências astrais para se programar e aproveitar todas as oportunidades. Confira a previsão para o trabalho e dinheiro de fevereiro de 2022 para todos os signos!

E se quiser saber mais sobre o que os astros reservam para você no âmbito profissional, faça a consulta no Tarot do trabalho.  


PREVISÃO PARA TRABALHO E DINHEIRO EM FEVEREIRO DE 2022!

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Um stellium poderoso acontece nesse mês bem no setor profissional do seu Horóscopo e essa alta concentração de energia é um claro indício de que o período é perfeito sem defeitos para você batalhar por melhorias na carreira. De repente, pode surgir oportunidade de assumir uma nova função para a qual você vem se preparando. Como Mercúrio volta ao movimento direto logo no dia 4 de fevereiro, as coisas devem fluir sem maiores atropelos e sua produtividade no serviço deve aumentar com seu lado determinado e competitivo em evidência. Na segunda quinzena, você vai contar com muita disposição e habilidade para interagir e vai sobressair em trabalhos em grupos, equipes e atividades que envolvam participação de outras pessoas. O dinheiro estará diretamente relacionado com o seu desempenho no serviço, assim, quanto mais você se esforçar, maiores serão as perspectivas de ganhos, aumento em comissão ou outra forma de benefício material. Na segunda semana, a Lua Crescente traz bons estímulos para sua grana e você pode faturar com produtos ou serviços que tenham a ver com o universo doméstico. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

TOURO (21/4 a 20/5) 

Agindo no topo do seu Horóscopo, o Sol destaca seus talentos, suas competências e dá sinal verde para o seu progresso. A chefia estará atenta aos seus movimentos e com tantos trunfos a seu favor, não será difícil alcançar metas que antes pareciam inatingíveis. Mostre o que sabe e não economize dedicação para conquistar o que sempre desejou. Se está atrás de emprego, o momento é oportuno para se aperfeiçoar, fazer cursos e buscar alternativas que ajudem a incrementar e atualizar seu currículo. Quem quer empreender e se firmar numa atividade autônoma pode e deve contar com apoio de gente competente e órgãos de capacitação profissional, como o Sebrae. Nas finanças, fevereiro começa meio devagar, mas Mercúrio retoma o curso direto no dia 4 e aí sim as coisas vão deslanchar. Pix que espera receber deve chegar logo nas primeiras semanas e trazer um baita alívio. A partir do dia 14, as melhores chances de prosperidade estarão atreladas ao seu desempenho no trabalho – se tiver êxito nas suas iniciativas, os ganhos materiais virão como consequência natural, então, vista a camisa e vá à luta!

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

As mudanças iniciadas em janeiro tomam forma agora e muito do que não vingou no mês passado deve se definir neste período. Há uma forte concentração planetária em Capricórnio e isso quer dizer que você pode ficar frente a frente com escolhas e decisões importantes que não podem mais ser adiadas. Confie em seus instintos e siga no caminho que se mostrar mais promissor para a sua carreira. Na última semana, Marte e Netuno fazem aspecto superpositivo e indicam sucesso em suas empreitadas profissionais – você pode realizar um grande ideal. Na parte financeira, a Lua Nova entra em cena logo no dia 2 e dá um baita incentivo para você incrementar seus ganhos, ainda mais se sair da sua zona de conforto. Será o momento de partir para outras iniciativas e buscar alternativas inovadoras para encher o bolso. Portanto, deixe a acomodação de lado e aposte em suas ideias criativas. Outra fase proveitosa para ganhar dinheiro vai ocorrer entre os dias 16 e 22 de fevereiro, quando sua habilidade para vender, pechinchar e negociar estará no modo turbo. Vá à luta com força, foco e fé, meu cristalzinho!

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CÂNCER (21/6 a 21/7) 

Os astros indicam um período de forte competitividade, mas também garantem que você pode dar passos largos em direção ao sucesso se valorizar mais as suas habilidades e competências. Marte, Vênus, Mercúrio e Plutão realçam sua dedicação e persistência ao mesmo tempo em que fortalecem sua disposição para vencer na vida. Na segunda quinzena, novidades estimulantes e mudanças positivas devem marcar presença e impulsionar os assuntos profissionais. Proposta inesperada ou oportunidade diferente de trabalho pode surgir, favorecendo quem pensa em outras experiências ou está atrás de emprego. Se é o seu caso, avalie com carinho, mesmo que esteja fora da sua área de atuação, pois você pode se surpreender. No lado material, fevereiro começa instável e a recomendação é agir com toda prudência. Questões ligadas a financiamento, prestações longas, seguro, imposto ou pendência financeira que não consegue desenrolar podem esquentar sua cabeça. Mas você terá mais confiança e versatilidade para controlar e administrar bem sua grana ao longo do mês e há sinal de melhorias nos ganhos a partir do dia 18.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LEÃO (22/7 a 22/8) 

Em fevereiro, o Sol instiga a sua vontade de se atualizar, ampliar seus horizontes e crescer através das suas atividades. Cursos online, contatos com pessoas, assuntos e interesses diferentes podem abrir outras portas profissionais. Só que na outra ponta da balança tem uma poderosa concentração planetária em Capricórnio, puxando seus pés para a realidade e abrindo seus olhos para a situação do mercado de trabalho. Isso só vai reforçar seu lado determinado, perseverante e seu anseio por estabilidade. Se está firme na empresa em que atua, pode ser até que resolva se aprimorar e aprender coisas novas, mas tende a dar mais valor ao que já conquistou e vai querer se garantir no serviço. Já quem procura emprego tem mais é que aproveitar o incentivo solar para buscar oportunidades, mesmo em outras cidades. Com dinheiro, o mês começa tenso e será preciso muito juízo para manter as contas em ordem, mas Mercúrio retoma o curso direto no dia 4, as coisas passam a fluir melhor nas suas finanças e uma graninha extra deve entrar. Porém, volte a controlar os gastos com pulso firme a partir do dia 25.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

VIRGEM (23/8 a 22/9) 

Disposição, ideias férteis e talento não vão faltar para você se destacar em suas atividades. Assuntos que não andavam e probleminhas que vinham atrapalhando seu progresso devem cair por terra e o período será de grande produtividade no trabalho. As vibes do Sol só vão reforçar essas indicações e você vai contar com muita determinação para chegar aonde quer.  É a fase ideal para vencer desafios, batalhar com confiança por suas ambições e explorar o desejo de crescer para se aprimorar profissionalmente. Não tenha receio de situações novas, que podem tirar você da sua zona de conforto e exigir capacidade de adaptação. Com sua habitual eficiência, uma postura mais confiante e seus dons criativos, o sucesso vai chegar e será apenas uma questão de tempo. Mas a sua estrela vai brilhar é com dinheiro, meu cristalzinho! Tem uma legião planetária agindo em sua Casa da Sorte e os astros garantem que o período será um dos mais favoráveis de 2022 para você incrementar suas finanças. Entre os dias 4 e 13, pode faturar uma boa grana com suas iniciativas e até ganhar algo em rifa, loteria ou sorteio.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

LIBRA (23/9 a 22/10) 

Vai com força, foco, fé e mentalize coisas boas para aproveitar as novas oportunidades que vão surgir, meu docinho, porque a fase é de promessas generosas e progresso profissional. Júpiter segue o trânsito em sua Casa do Trabalho e ainda forma aspecto superpositivo com Urano, dando sinal verde para você alcançar vitórias e sucesso, ainda mais se explorar seus dons librianos. Com sua criatividade e seu poder de comunicação em alta, vai ser fácil se destacar, vender seu peixe e subir no conceito dos chefes. A segunda quinzena será perfeita para você se atualizar, aprender outras técnicas e arranjar a vaga dos sonhos, se procura emprego. O período também se mostra muito estimulante para trabalhos colaborativos (coworking), negociações, trocas, vendas e todo tipo de atividade que envolva e-commerce. E mais: com vários astros no seu paraíso, a sorte vai sorrir para você em matéria de dinheiro. Atividades em parcerias, grupos, equipes ou mesmo algo que fizer com pessoa do seu círculo de amizades podem render bons lucros. Só não abuse nos gastros nas últimas semanas de fevereiro, combinado?

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

O Sol convida a olhar para o passado e buscar estímulos para se aperfeiçoar no presente. Experiências que acumula podem ser úteis para vencer desafios e se destacar no serviço, ainda mais se tiver disposição para se atualizar e se preparar para mandar bem no trabalho. Você tem tudo para construir um futuro profissional melhor e, neste mês, outros astros incentivam seu aprimoramento através de aprendizados, cursos, treinamentos, intercâmbio de ideias, opiniões e informações. A fase é ideal para interagir mais com colegas, clientes ou colaboradores, falar, ouvir e entender as visões alheias. Serviços junto ao público, que envolvam comunicações, divulgação, aulas, transportes, aplicativos e mídias digitais podem ser boas opções para quem procura emprego.  Nas finanças, ótimas vibes vão rolar nas primeiras semanas e você terá mais traquejo e habilidade para incrementar seus recursos.  Vai convencer e vender seu peixe com facilidade, sem contar que pode fazer alianças e parcerias vantajosas. Mas as despesas em casa podem aumentar e você precisará ter pulso firme ao administrar o orçamento.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

Tudo o que você fizer em fevereiro terá como motivação e foco principal sua grana e sua situação econômica. Com poderosas forças astrais na Casa da Fortuna, seu desempenho profissional e os esforços que empreender serão para garantir melhorias nos ganhos e mais conforto material. Quem passou por apertos com dinheiro nos últimos tempos vai se virar nos trinta para ampliar a renda. Pode buscar alternativas, bicos e não pensará duas vezes para fazer hora extra no trabalho ou assumir outros serviços. A ordem é engordar os ganhos e equilibrar o orçamento e, com sua determinação em alta, você pode dar nó em pingo d´água em nome do seu sustento. Agora, outros astros também mandam bons incentivos para começar algo novo relacionado com comércio digital, encomendas, entregas, atividades ligadas a informática, tecnologia e coisas modernas. Urano troca ótimas vibes com Marte e Júpiter, apontando sucesso em suas iniciativas e ótimo retorno para o seu bolso. Mas dobre a atenção na última semana, quando Mercúrio briga com Urano e alerta: confusões, mal-entendidos e imprevistos podem causar estresse.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Os primeiros dias de fevereiro podem ser pontuados por algumas instabilidades no trabalho, mas as coisas vão fluir melhor e devem deslanchar a partir do dia 4, quando Mercúrio retorna ao movimento direto. Seus interesses estarão mais protegidos e a os caminhos se abrem de vez para você mostrar sua competência capricorniana e triunfar. A primeira quinzena será perfeita sem defeitos para agilizar atividades, projetos e colocar tudo em ordem no serviço. Você também vai contar com muita energia mental e ideias férteis para ampliar sua produtividade e se destacar. Não perca a chance de participar de reuniões, conversas e decisões que possam impactar seu futuro na empresa em que trabalha. Os resultados práticos vão aparecer a partir do dia 14 e devem vir em forma de benefícios, inclusive e principalmente financeiros. Por falar em dinheiro, a sorte vai estar contigo na maior parte do mês e recursos inesperados podem entrar, favorecendo assuntos que envolvam orçamento doméstico, bens, compras e ganhos. Só não afrouxe as rédeas na última semana, quando será preciso mais rigor com as despesas.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) 

Você vai contar com as energias do Sol e da Lua Nova para batalhar pelos seus propósitos e alcançar metas importantes, ainda mais se apostar em alianças, parcerias e atividades em equipe. Iniciativas e projetos em cooperação com pessoas que tenham interesses semelhantes aos seus podem trazer caminhos prósperos. No entanto, você terá que lidar com outras influências planetárias em um setor não muito benéfico, o que vai exigir muita paciência, esperteza e jogo de cintura da sua parte. Não queira resolver os pepinos e imprevistos da noite para o dia ou corre o risco de tomar decisões que podem prejudicar suas conquistas e ambições. Mas se o trabalho enfrenta algumas instabilidades, as finanças estarão estimuladas e fevereiro deve ser um divisor de águas em sua vida material. Excelentes aspectos se formam no céu e tanto Júpiter quanto Netuno vão mandar vibes generosas para você ganhar dinheiro. Parentes e amigos podem te favorecer de alguma forma. Também há chance de realizar sonhos e esperanças através de negociações, compras, vendas e outras transações, só cuide de tudo com discrição. 

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

PEIXES (20/2 a 20/3) 

Forças astrológicas bem diferentes vão influenciar sua vida nesse mês e energias contraditórias podem marcar presença no trabalho. Você vai se valer das vibes generosas de Júpiter e também contará com uma inabalável determinação para consolidar suas metas profissionais. Terá boas oportunidades para mostrar seu valor, sobressair na carreira e chegar mais perto dos seus objetivos. Só que na outra ponta da balança tem o Sol no lado oculto do seu Horóscopo, o que pode mexer com a sua motivação, indicar bagaças ou até puxadas de tapete de colega. Sua boa fé é infinita, mas é melhor ficar com um pezinho atrás e não confiar em todo mundo, portanto, previna-se e evite comentar seus interesses. O recado também vale para quem procura emprego e, se é o seu caso, seja perseverante e não desista diante de obstáculos porque a sorte vai soprar em sua direção a partir do dia 18. Já nas finanças, pode esperar um mês positivo e com boas chances de ampliar seus ganhos. É a época certa para explorar seus dons criativos, bolar planos e estratégias para melhorar sua renda e colocar suas ideias em prática.

Ficou curioso? Faça já seu Mapa Profissional na loja de João Bidu e descubra como os astros podem te ajudar a ter mais sucesso na carreira!

O que achou da previsão para trabalho e dinheiro?  Compartilhe com os seus amigos também!

LEIA TAMBÉM

Por