Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Previsões do mês: saiba o que os astros reservam para o seu signo em Maio

Roda do zodíaco
Confira as previsões para o seu signo para o mês de Maio

O novo período traz movimentos importantes de Vênus, Marte, Mercúrio e Júpiter, além da predominância do Sol em Touro em grande parte do período. Confira como ficam as previsões do mês e saiba tudo que vai rolar com seu signo pelo próximos 30 dias.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Previsões do mês: seu signo em Maio

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Grandes novidades chegam das estrelas em maio e elas anunciam mudanças significativas para a sua vida amorosa, arianjo!  Logo no dia 2, Vênus começa a brilhar em seu signo, destacando seu charme, simpatia e os encantos que você possui. Vai ter crush disputando sua companhia na pista e se o seu sonho é embarcar em algo mais sério, oportunidade não vai faltar. Na relação a dois, o cenário é maravigold e tudo indica que você vai se entrosar superbem com o mozão, especialmente entre os dias 2 e 27. Seu lado atencioso e romântico vai dar as cartas no convívio de acordo com as previsões do mês. Contudo, a segurança no emprego e melhorar as finanças serão seus maiores estímulos neste período e você vai se empenhar para alcançar seus propósitos. Os astros deixam sua determinação ainda mais forte e também destacam uma qualidade que nem sempre seu signo tem: paciência. Isso será ótimo para você pegar firme nas atividades em andamento e perseverar em suas empreitadas.

Porém, será preciso abrir o olhão a partir do dia 10 porque há risco de se deparar com bagaças, confusões e desentendimentos no ambiente de trabalho. Mercúrio retrógrado pode tumultuar o meio de campo em suas relações profissionais, afetar interesses comerciais, reuniões, contatos, informações e documentos. Sua simpatia e seu astral animado serão chamarizes para bons momentos com as pessoas queridas. Mas seu jeito pode ficar mais teimoso e controlador com o pessoal de casa e instabilidades vão rondar as amizades. As primeiras semanas serão tranquilas e sua saúde estará protegida, bebê! No entanto, convém ligar o radarzinho a partir do dia 10 e observar melhor sintomas ligados à parte respiratória.

TOURO

(19/04 a 20/05)

A visita do Sol ao seu signo deixa seu charme ainda mais poderoso e coloca você no centro das atenções, meu cristalzinho! Pode esperar muita paquera, pegação e chuva de likes nas redes sociais, mas chateações podem rolar a partir do dia 10 e nem tudo serão flores na paixão. Desencontros estão previstos e conquista dada como certa pode melar, ainda mais se vier com pressões e cobranças para o lado do love. Se já tem um par, aproveite as primeiras semanas para resolver o que for preciso e reforçar a harmonia com o mozão. No trabalho, as previsões do mês indicam que você começa o mês com tudo no serviço e a cabeça cheia de planos, mas terá que se valer da sua perseverança e capacidade de organização para chegar aonde quer. Na parte financeira, há sinal de bons ganhos e lucratividade até o dia 9, mas convém vigiar os gastos e não contrair dívidas sem planejamento, principalmente entre os dias 10 e 21.

As vibes do Sol em seu signo iluminam seu lar, protegem o convívio familiar e prometem um período muito estimulante em seus relacionamentos pessoais. Energias antagônicas vão influenciar sua saúde neste mês. Por um lado, você recebe os raios generosos do Sol e ele aumenta sua disposição física e vitalidade. Mas também terá que lidar com Vênus no inferno astral entre os dias 2 e 27, o que não deixa de ser um alerta para não incorrer em excessos nem relaxar nos cuidados com seu corpo.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Maio começa sem grandes surpresas, mas boas novas chegam de Vênus já no dia 2, geminiangel. O astro do amor muda de cenário e promete vibes bem mais animadas e estimulantes nos assuntos do coração. Além de ganhar mais visibilidade e enxurradas de likes nas redes sociais, você vai mostrar seu carisma e papo contagiante em encontros com a galera e tem tudo para encantar alguém que conhece e admira. No trabalho, as previsões do mês mostram que o Sol pode não ajudar muito nesse período, mas vários aspectos positivos colorem o céu e trazem ótimas vibes nas primeiras semanas. Marte e Júpiter impulsionam seu crescimento, seu progresso e abrem caminho para você consolidar mudanças importantes na vida profissional. Aproveite para acelerar o passo em busca de melhorias no trabalho, no lado material e não postergue nada porque a oportunidade pode passar.

Com a família, um pouco mais de diplomacia, jogo de cintura e menos teimosia: essa é a recomendação dos astros para ter uma convivência mais harmoniosa com o pessoal de casa. Na saúde, dobre a atenção com o organismo neste período, meu docinho! Sua disposição física vai oscilar bastante e convém se cuidar com mais carinho. Observe sinais diferentes e busque orientação especializada diante de algum sintoma. Pode ter picos de inquietação, ansiedade, distúrbio reincidente e as instabilidades podem aumentar na segunda quinzena. Não force a barra e descanse sempre que tiver uma chance.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Seu jeitinho romântico e sonhador fica no modo turbo esse mês e isso só dará mais vontade de encontrar o crush perfeito, cancerianjo! O melhor é que as chances de topar com alguém que pode ser a capa do seu celular não são poucas e você terá ótimas oportunidades já nas primeiras semanas, sobretudo em agitos, baladas, nas redes sociais e em atividades com gente que não faz parte da sua rotina. No trabalho, sua estrela vai brilhar, meu cristalzinho! Além de contar com apoio de Marte, você também terá as vibes generosas de Júpiter. A partir do dia 10, o astro da prosperidade começa a se movimentar no ponto mais alto do seu Horóscopo e vai influenciar diretamente as suas conquistas profissionais. No lado material, o Sol taurino realça sua capacidade administrativa, seu dom para negociar e favorece a realização das suas esperanças.

Com a família, o astral fica bem movimentado em seu lar e você pode ter uma porção de coisas para resolver com a família, mas terá que se organizar melhor para não misturar as bolas e levar assuntos de trabalho para casa. As amizades recebem ótimas energias do Sol, mas mal-entendidos podem rolar a partir do dia 22. Na saúde,se depender das estrelas, sua vitalidade estará nas alturas e você terá disposição para dar e vender em maio. A partir do dia 10, Júpiter vai reforçar sua energia física, embora também dê tendência a excessos e extravagâncias. Procure ter mais disciplina na alimentação, cultive a calma ao fazer suas coisas e não se afobe para terminar tudo. Outra recomendação importante: nada de pressa no trânsito.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

É novidade que você quer, meu docinho de morango? Então toma!Vênus e Júpiter anunciam um período superestimulante em seus contatinhos e já adiantam que você pode se deparar com alguém especial que vai fazer o seu coração bater no compasso da paixão. Se vive um romance, as primeiras semanas serão as mais favoráveis e você vai sentir que o mozão te completa em tudo. No trabalho, graças ao Sol, você pode tirar a sorte grande e carimbar seu passaporte para o sucesso, dando tacadas certeiras para progredir profissionalmente. Agora, as maiores instabilidades vão rondar as suas finanças e embora tenha boas chances de ampliar seus recursos no começo do mês, precisará abrir os olhos a partir do dia 10.

Com a família, Plutão começa a retrogradar, mas forma ótimos aspectos na primeira quinzena e promete um período positivo para realizar transformações na vida familiar. Já a partir do dia 15, segundo as previsões do mês, dizem que você pode se estressar com os parentes e perder a boa com facilidade, principalmente com os mais velhos e conservadores. Ainda bem que o clima melhora no fim do mês e seu jeito fica mais maleável com quem convive. As amizades ficam mais estimuladas e protegidas nas primeiras semanas. Na saúde, se depender das energias astrais, sua vitalidade estará mais forte nos primeiros e nos últimos dias do mês. Para atravessar esse período sem maiores preocupações e não sabotar seu bem-estar, a recomendação é organizar melhor seus compromissos, horários e não passar dos limites, sobretudo no trabalho. A fase mais instável vai rolar a partir do dia 15 e convém você cuidar com mais atenção da sua saúde.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Solteira e sonhando com namoro, meu docinho? Se depender dos astros, as chances de encontrar um mozão para chamar de seu são ótimas e seus anseios podem virar realidade. É que maio começa com energias abençoadas de Vênus em sintonia com Plutão e eles dão a maior força para você embarcar em um romance já nas primeiras semanas. No trabalho, bons ventos sopram em sua direção no início de maio e você pode ter novidades a respeito de função melhor que deseja exercer ou emprego promissor que quer encontrar. Com grana, o excelente aspecto que Vênus faz com Plutão no dia 1º duplica sua sorte, favorece parcerias comerciais e acordos.

Já na família, um astral de alegria, união e afetividade vai embalar o dia a dia com os parentes nas primeiras semanas. Você vai sentir que pode contar com a família para tudo. No entanto, o clima dá uma mudada a partir do dia 10 e as exigências tendem a aumentar em casa. Na segunda quinzena, desentendimentos não estão descartados em suas relações e algumas amizades podem estremecer. Faça a sua parte para amenizar as vibes instáveis. Na saúde, Saturno segue firme em seu Horóscopo, dando perseverança, responsabilidade e disciplina para você preservar seu bem-estar. Porém, o astro informa aspecto negativo com o Sol na metade do mês e recomenda a ter mais cautela. Não será o melhor período para realizar mudanças em seus hábitos nem se aventurar em dietas, tratamentos e outras iniciativas que podem prejudicar seu organismo.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Você valoriza o amor como o ar que respira e nesse mês vai dar ainda mais importância. As vibes de Vênus em seu signo oposto vão atiçar seu desejo de transformar a pegação em namoro e você terá pressa de se acertar com o crush, só não convém agir de maneira precipitada no anseio de definir o lance e ser feliz. Librianys que vivem uma relação estável podem sentir o peso da rotina nas primeiras semanas, mas Vênus realça o romantismo e fortalece a harmonia na união. No trabalho, de acordo com as previsões do mês, mostram que você vai entrar em Maio com o pé direito na vida profissional e os principais talentos librianos estarão a serviço do seu progresso. Na segunda quinzena, terá que se empenhar um pouco mais para alcançar metas e ambições e o recado também vale para os assuntos materiais.

Com a família, boas vibes vão marcar presença com a turma de casa e você poderá resolver uma série de assuntos práticos do dia a dia nas primeiras semanas. Porém, precisará recorrer à habilidade conciliadora do seu signo para driblar situações tensas com os parentes na segunda quinzena. Imprevistos em viagens e visitas à parentes de fora. As relações sociais também podem ter altos e baixos no mesmo período, mas você vai enxergar com mais clareza quais são as pessoas leais e que cultivam amizades verdadeiras. Já na saúde, vários astros no setor da saúde em seu Horóscopo trazem boas vibes no começo de maio e sua energia fica elevada nas primeiras semanas. Pode resolver probleminha antigo que vinha incomodando ou fazer procedimento que vai se refletir de forma positiva em sua aparência. A partir do dia 10, valerá a pena investir numa alimentação mais balanceada, ter boas noites de sono e não se expor tanto ao estresse.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Preparada para arrasar na paixão, minha consagrada? Se depender dos astros, você já entra em maio com o pé direito, vai esbanjar seducência e atrair crushes sem fazer o menor esforço. Nas primeiras semanas, o cenário fica perfeito sem defeitos para suas paqueras e as chances de encontrar o love dos seus sonhos são cristalinas. Tem um mozão? Talvez seja necessário aparar algumas arestas. Assuntos de trabalho, rotina e coisas do cotidiano podem tirar um pouco do brilho da relação e conflitos vão rondar após o dia 21. No trabalho, sua estrela vai brilhar nas primeiras semanas e tudo deve fluir de acordo com as suas expectativas no trabalho, bebê! Você não pensará duas vezes para ir à luta e pegar firme no trabalho, tudo para garantir mais dinheiro na conta bancária.

Com a família, tudo certinho com o pessoal de casa na primeira quinzena, mas convém controlar as reações e dobrar a paciência a partir do dia 15, pois há risco de ter entreveros com parentes e pessoas próximas. Na vida social, bons estímulos vão animar seus contatos nas primeiras semanas. Entre os dias 10 e 18, a recomendação é abrir o olhão com fofocas e falsianes, mas o astral melhora e volta a ficar numa boa após esse período. Novas amizades podem surgir e agradar, principalmente no ambiente de trabalho. Já com a saúde, sua disposição física se eleva neste mês e vai ficar ainda mais turbinada a partir do dia 10. Júpiter começa a circular em sua Casa da Saúde, trazendo energia extra, proteção e boas vibes. Você terá pique para tudo e se pintar algum distúrbio, vai tirar de letra. Só não pode e não deve passar dos limites na comilança ou em baladinhas, pois extravagâncias serão as maiores inimigas do seu bem-estar.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

Maio até começa sem grandes estímulos na paquera, mas o astral dá uma guinada e muda radicalmente no dia 2, quando Vênus ingressa em seu paraíso. Aí sim você vai nadar de braçadas num mar de oportunidades e tem tudo para ganhar o crush que quiser. Se já tem um love, a situação se inverte: o mês começa com ótimas energias e um clima de união vai comandar a sua relação. Porém, tretinhas e conversas atravessadas podem rolar a partir do dia 10, segundo as previsões do mês. No trabalho, novos e promissores horizontes despontam em seus assuntos de trabalho e maio pode ser um divisor de águas em sua vida profissional, meu cristalzinho. No departamento do dinheiro, bons ganhos devem rolar logo nos primeiros dias e com as vibes abençoadas de Júpiter a partir do dia 10, não resta dúvida de que a sorte vai sorrir para você. Com a família, vibes animadas, diversão e alegrias marcam presença em seus contatos, sobretudo nas primeiras semanas, e você pode esperar um período repleto de estímulos com as pessoas queridas. A partir do dia 15, há risco de desentendimento com parente mais velho, mas se tiver paciência e ficar de boas, logo esquece as ziquinhas.

Nas amizades, pode rever gente que não encontra há bastante tempo no início de maio. Mas, as melhores energias vão surgir ao longo do mês e você terá momentos deliciosos com a turma. Na saúde, vitalidade é a marca registrada do seu signo e ela se renova com a vista do Sol no setor da Saúde em seu Horóscopo. Você vai contar com energia para tudo e sua alegria de viver vai te dar ainda mais disposição a partir do dia 10. Mas convém se cuidar com mais carinho a partir do dia 22 e acompanhar qualquer alteração. Pode ter algum desconforto relacionado com função intestinal ou respiratória.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Só pensa em dar tchau para a solidão e encontrar um amor, Caprica? Pode ir se despedindo porque se depender dos astros, romance é o que te espera, meu docinho de abóbora! Se tem relação firme, a vida doméstica do casal será o ponto alto e você vai se sentir superfeliz com o love – dará mais importância à privacidade a dois.No trabalho, Mercúrio domiciliado no setor do trabalho, suas qualidades ficam em evidência e você tem tudo para se destacar. A primeira quinzena também será mais favorável para as finanças e você terá mais oportunidades para ampliar seus ganhos. Com a família, altos papos, reencontros e momentos divertidos estão entre as promessas dos astros e seu jeito vai ficar bem mais extrovertido com os parentes. Ainda de acordo com as previsões do mês, você estará mais falante e colocará as inibições de lado para defender suas ideias e opiniões.

Terá voz ativa em casa e vai contar com mais confiança, fé e alegria interior a partir do dia 10, além de mostrar mais generosidade com quem convive. As amizades estarão iluminadas e protegidas na primeira quinzena, mas decepções e chateações podem rolar depois. Na saúde, você vai ficar de bem com a vida e seu alto-astral só ajudará a reforçar a saúde. Estar em contato com as pessoas queridas e os assuntos de que gosta também vão elevar seu pique, mas não descarte instabilidades a partir do dia 10, quando Mercúrio começa a retrogradar. Procure cuidar com mais carinho do organismo, evite se expor a mudanças bruscas de temperatura e atenção com as vias respiratórias.

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

E aí, bebê, não consegue tirar alguém do pensamento? Bora colocar a operação conquista em ação! Se tem uma relação firme, tende a expressar um jeitão teimoso e ciumento que não combina nem um pouco com a vibe aquariana. A dica é explorar seu jogo de cintura e conversar numa boa com o mozão. No trabalho, energias positivas e generosas chegam das estrelas nas primeiras semanas, apontando ótimas realizações no trabalho e mais dinheiro no bolso. Aliás, as principais novidades desse período dizem respeito às suas finanças e se depender das influências astrais, você vai tirar a barriga da miséria.

Os assuntos domésticos estarão entre as suas prioridades e você dará ainda mais importância para a família. Vai se empenhar para manter um clima de união e sintonia com os parentes. Estabilidade, afeto e bem-estar serão as palavras de ordem e o período é ideal para reunir as pessoas queridas e jogar conversa fora, só não aceite intromissões em suas escolhas. Na vida social, mil alegrias! Júpiter traz boas novas no dia 10, empodera a sua comunicação, sua simpatia e promete multiplicar as amizades. Já com a saúde,Maio começa com boas vibes e tudo indica que você vai esbanjar disposição nas primeiras semanas, embora precise ficar de olho na comilança, nas gordices e evitar o sedentarismo. Mas a fase em que terá que ser vigilante e prudente é a partir do dia 15, quando sobrecarga de responsabilidades, estresse e preocupações podem sabotar seu bem-estar e diminuir sua vitalidade. Poupe-se mais e cuide-se bem!

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Vibes maravilindas marcam presença nos primeiros dias de maio e sucesso é o que te espera na paquera, meu bombonzinho trufado! Vênus e Júpiter formam aspectos superpositivos com Plutão no início do mês, sinal de que você contará com mais popularidade, seducência e vai multiplicar seus contatinhos. Quem já vive uma relação também terá mais entrosamento e harmonia com o par nas primeiras semanas. A partir do dia 10, probleminhas familiares, preocupações do lar e tretinhas antigas podem incomodar e desgastar a vida a dois. No trabalho, os astros mandam bons estímulos para os seus contatos profissionais, fertilizam as suas ideias e favorecem os contatos com colegas, colaboradores e clientes. As finanças também ficam protegidas em maio e dinheiro novo vai entrar. Com Vênus em sua Casa da Fortuna entre os dias 2 e 27, as oportunidades de realizar bons negócios crescem, seu tino comercial fica apuradíssimo e a sorte vai te acompanhar. Com a família, astral animado e regado de conversa com os parentes. Seu jeitinho mais falante e descontraído vai colocar você no centro das atenções – fará sucesso até nas trocas de mensagens no grupo da família. Terá vários interesses com irmãos, primos, tios e vizinhos, mas convém abrir o olhão a partir do dia 10 porque pode se envolver em fofoca, confusão ou intriga. No fim do mês, o clima fica mais tranquilo.

As amizades também estarão mais favorecidas na primeira quinzena. Popularidade em alta com a galera. Já na saúde, o Sol taurino manda bons estímulos para você aperfeiçoar os cuidados com o corpo, a saúde e a alimentação. Você vai dar mais valor ao seu bem-estar e pode aprender bastante sobre qualidade de vida. Só convém maneirar na gula, porque a vontade de saborear gordices vai aumentar e o peso também pode ir pelo mesmo caminho. Região da garganta e glândula tireoide podem ficar mais sensíveis nesse período.

Por