Fale conosco

O que você está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões do amor para todos os signos em Agosto

amor em agosto
O mês de Agosto reserva muitas energias para o amor (Foto: Shutterstock)

O mês de Agosto já chegou e as energias paras as relações estão on, embaladas pelo Sol em Leão. Confira as previsões do amor para o seu signo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Previsões do amor em Agosto: confira as energias para o seu signo

ÁRIES

(21/3 a 20/4)

Se depender do Sol, seu destino é brilhar, arianjo! O reizinho atravessa seu paraíso astral neste mês e garante que o sucesso está garantido na paixão! Seu carisma e seducência ficam no modo turbo e você tem tudo para deixar o crush caidinho com seus encantos irresistíveis. Prepara o coração para emoções intensas porque a pegação não vai faltar em baladinhas, divertimentos e pode até ser difícil escolher uma entre tantas opções. Mas não se deixe levar pela vaidade, não faça pouco caso dos sentimentos de ninguém nas últimas semanas. Talvez tenha que se empenhar para ganhar a confiança e o coração de um love mais sério e discreto. Se já tem um romance, as primeiras semanas serão harmoniosas e tranquilas com o mozão. Já a partir do dia 11 o clima fica mais apaixonado e os momentos a dois prometem prazer em dobro. Só não deixe que ciúme e exigências provocam atritos no fim do mês. Aposte em sua alegria, bom humor e espontaneidade para ficar numa ótima com o xodó. Nas transas, a primeira quinzena pode ser meio rotineira para o seu gosto, mas o astral muda no dia 20 e aí sim o entrosamento será total com o par. Brincadeiras, joguinhos eróticos e conversas maliciosas vão turbinar seu tesão.

TOURO

(21/4 a 20/5)

Quer notícia boa no amor, meu cristalzinho? Mercúrio desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo no dia 4 de Agosto, reforça seu charme taurino e promete surpresas incríveis nos assuntos do coração. Sua simpatia e seu poder de atração estarão na melhor forma até o dia 24 e deve chover paquera na sua horta. Agora, as melhores oportunidades de conquista devem surgir na segunda quinzena, de acordo com as previsões do amor, quando Mercúrio forma aspecto super positivo com Plutão e dá sinal verde para um namoro de futuro começar. Você pode reencontrar ou conhecer alguém que é a capa do seu celular e o crush tem tudo para preencher plenamente os seus anseios. Na última semana, as chances não serão as mesmas, mas, ainda assim, pode se surpreender com colega de trabalho e se pintar um clima a paquera vai render. Para quem vive um romance, os astros revelam que o diálogo será um dos maiores aliados do relacionamento e não vai faltar harmonia com o mozão, só não deixe preocupações com grana e trabalho interferirem na união. No sexo, sua energia fica nas alturas e você vai mostrar o tamanho da sua fogosidade entre os lençóis. Use e abuse do seu jeito sensual e envolvente para ter e proporcionar muita satisfação.

GÊMEOS

(21/5 a 20/6)

Possessividade não é a sua praia, meu cristalzinho, mas as influências astrais podem despertar sua insegurança e fazer você se arder de ciúme de quem paquera nas primeiras semanas de agosto. Tenha paciência e confie mais na sua seducência, porque seus encantos virão à tona a partir do dia 11 e o jogo vai virar a seu favor. Seu charme e boa lábia virão à tona e você vai impressionar o crush sem fazer o menor esforço, então, caia na conversa e bora mostrar o tamanho da sua simpatia. Quem não tem um love em vista pode topar com alguém interessante e a aproximação pode caminhar rapidamente para a conquista. No dia 20, Marte desembarca no seu signo e agita de vez os seus contatinhos – um amigo pode se apaixonar. Se já encontrou sua alma gêmea, convém pegar leve e maneirar nas exigências para não brigar. Mas as melhores vibes vão rolar na segunda quinzena, quando Vênus sorri para Júpiter e deixa o astral maravigold com o xodó. Aí sim, nada vai atrapalhar o romance. No sexo, terá que se empenhar um pouco mais para se soltar nas primeiras semanas e qualquer coisinha pode esfriar o tesão. Mas a sua energia fica a milhão do dia 20 em diante e você vai querer realizar todos os desejos na cama.

CÂNCER

(21/6 a 21/7)

Se tem alguém que começa Agosto com o pé direito no amor é você, caranguejinha! Vênus segue em seu signo até o dia 10 e faz a sua estrela brilhar intensamente nas paqueras. Segundo as previsões do amor, seu charme estará irresistível e o período será perfeito sem defeitos para ganhar aquele crush que te faz sonhar acordado. Porém, não dê moleza a partir do dia 9 porque rivais podem ciscar na área: fique mais esperta e confiante para se garantir. Por outro lado, Marte e Plutão trazem ótimas vibes para os contatinhos nessa mesma época e avisam que uma atração intensa deve surgir com alguém sociável, envolvente e popular. Até os amigos vão dar uma força para o namoro começar. Se vive um romance vai precisar de mais paciência para driblar os perrenguinhos que podem aparecer. Tudo bem desabafar com o mozão, mas não permita que preocupações externas e tensões do trabalho afetem a relação a dois. O astral com o mozão estará mais harmonioso na segunda quinzena, só não deixe a intimidade esfriar. Nas transas, sua sensualidade e seu erotismo vão fluir naturalmente nas primeiras semanas e você vai se entrosar numa boa com o par. Mas o clima dá uma guinada a partir do dia 20 e sua energia sexual pode não estar tão vibrante.

LEÃO

(22/7 a 22/8)

Se você quer se amarrar, pode glorificar em pé, bebê! Os astros dão carta branca para você encontrar o love dos seus sonhos, principalmente o Sol, que visita seu signo. Na qualidade de seu regente, o reizinho estende o tapete vermelho para você divar em todo lugar e seu lado sedutor será um ímã para paqueras. Só não pode confiar muito em conversinha mole de crush que só está a fim de pegação, pois Vênus aponta rolo e decepção. Mas a sorte está contigo e o planeta do amor passa a te fazer companhia a partir do dia 11: aí sim a sua estrelinha leonina vai brilhar na conquista e uma paixão mágica deve chegar para aquecer seu coração. Seu esquema preferido pode rolar com alguém de Áries, Gêmeos, Libra ou do seu próprio signo. Já tem um mozão para chamar de seu? Convém ligar o radarzinho com as vibes de Saturno, que se estranha com Urano e deixa o astral bem nervoso. As diferenças se acentuam e pode pintar atrito, mas nada que um papo aberto e um chamego caprichado não resolvam.  No sexo, vai querer curtir cada etapa da transa, sem pressa de chegar lá e ter prazer. As preliminares terão mais importância e seu jeito tende a ficar menos afoito. Mas altos e baixos vão rolar no fim do mês.

VIRGEM

(23/8 a 22/9)

Altos e baixos vão rolar em agosto e sua vida amorosa pode ter de tudo um pouco, desde momentos deliciosos até uns desafios. O coração virginiano gosta de certezas e as primeiras semanas serão ideais para definir os rumos da conquista, se já escolheu o crush. Marte e Vênus formam aspecto positivo, realçam seus encantos e as previsões do amor dão sinal verde para você se acertar com o love. Só que o clima muda a partir do dia 11 e nem todas as suas expectativas podem ser atendidas, portanto, não espere muito, meu cristalzinho! Imprevistos e aborrecimentos vão rondar, mas sua intuição estará bem afiada e te ajudará a se livrar de embustes e ciladas na paixão. Para quem tem um romance firme, o cenário é mais benéfico e as boas vibes que Netuno troca com os astros garantem um mês harmonioso e acolhedor na união. Seu jeito fica mais atencioso com o xodó e isso deve aumentar a integração no convívio a dois. O relacionamento estará abastecido de carinho e dedicação na maior parte do período.

Na cama, vai se sentir completamente à vontade para soltar suas feras em busca de prazer. Terá mais desenvoltura para falar do que gosta e realizar seus desejos, ainda mais se está em uma relação estável e confia no par.

LIBRA

(23/9 a 22/10)

Preparada para lacrar e derreter corações, librinha? Se depender das estrelas, é isso que pode acontecer em agosto, ainda mais se está na pista e quer encontrar um love na medida dos seus sonhos. Cheia de carisma e vontade de socializar, você vai chamar atenção em todo lugar e atrai amizades e contatinhos sem se esforçar. Pode sentir uma forte atração por um crush popular e disputado, mas tem tudo para sair na frente das rivais e consagrar a conquista na segunda quinzena. A relação a dois fica vibrante nos momentos íntimos, só que pode enfrentar instabilidades nas primeiras semanas e você terá que se valer do seu jeitinho conciliador e diplomático para se entender melhor com o xodó. Corte logo assuntos polêmicos e conflitos para que não afetem o romance nem provoquem uma crise mais séria. A partir do dia 20, o clima muda e a harmonia dará as cartas: a conexão vai aumentar e a sintonia entre vocês será de corpo, mente e alma. No sexo, seu lado sensuelen vem à tona e vai deixar os desejos acesos, os seus e os do mozão. Aproveite para mostrar seu poderoso erotismo e saborear as delícias da intimidade. O pique pode não ser o mesmo nas últimas semanas, mas não faltará criatividade.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Se tem um signo que tirou a sorte grande no amor, é o seu, meu cristalzinho! Segundo conta as previsões do amor, Vênus e Marte despejam energias excelentes nas primeiras semanas e prometem novidades para glorificar em pé. Encontros e reencontros mágicos podem acontecer e tudo indica que você vai se entusiasmar logo de cara com o crush. Será a melhor época para a conquista e o envolvimento pode caminhar para um namoro firme rapidamente. Na segunda quinzena, chateações não estão descartadas e até falsiane ciscando na área pode atrapalhar o lance com o Love. Ainda bem que a sua autoconfiança e seu brilho pessoal estarão no modo turbo e nada deve afetar a sua vontade de ser feliz, ainda mais se tiver certeza do que quer. Se vive um romance, a sintonia será plena com sua cara-metade nas primeiras semanas. Mas altos e baixos podem surgir na segunda quinzena e convém separar bem as estações entre a relação a dois e os outros assuntos da sua vida. Preocupações, aborrecimentos e tretas com parentes podem chamuscar o convívio com seu mozão. Nas transas, vai curtir muita satisfação nas primeiras semanas, mas é a partir do dia 20 que sua volúpia e sensualidade virão à tona e a sua energia sexual vai ficar tinindo – credo, que delícia!

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

É emoção e surpresinhas quentes que você quer na paixão, minha consagrada? Então prepara porque as primeiras semanas serão vibrantes e seu lado sensuelen fica no modo turbo, triplicando as paqueras. Vênus e Marte revelam que pode pintar um envolvimento de tirar o fôlego com um crush que já te balança e encontra com frequência. Uma atração de pele deve surgir e o clima será quente na pegação, embora não tenha garantia de que vá pra frente. Agora, se o seu interesse é encontrar alguém especial e que queira se amarrar, não perde por esperar. Marte muda de signo e cenário no dia 20, trazendo grandes promessas para você começar um lance de futuro e curtir o namoro dos sonhos com o crush. Quem vive um romance entra em agosto com o pé direito e terá muita sintonia com o love, mas precisará ligar o radarzinho após o dia 4: assuntos de trabalho e outros compromissos podem afetar a relação. Ainda bem que o clima volta a ficar perfeito na última semana e nada deve azucrinar o convívio com o mozão. Nas transas, vai saborear semanas gostosas se não se acomodar nem deixar a rotina se instalar. Mas as melhores vibes vão chegar no dia 20 e aí sim a integração com o par será total e o prazer também.

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/1)

Segundo as previsões do amor, Agosto começa com as vibes de Marte em seu paraíso astral e o planeta da paixão faz aspecto super positivo com Vênus logo nos primeiros dias, anunciando um período agitado, excitante e muito envolvente nos assuntos do coração. Seu poder de sedução vai estar na melhor forma e as inibições caem por terra na paquera, sinal de que você pode atrair quem deseja rapidinho, Caprica! Se já está com o pé na conquista, aproveite a maré de boa sorte para mostrar seu charme e ousar mais em suas investidas – o crush vai ser seu! Na segunda quinzena, talvez seja preciso se empenhar um pouco mais para superar bagacinhas e ganhar de vez o love. Você vai esbanjar sensualidade e pode impressionar seu alvo, mas desafios não estarão descartados, sobretudo na última semana, quando Vênus se estranha com Urano e acirra ainda mais as tensões. Na relação a dois, o cenário é bem mais promissor e a harmonia vai reinar com o mozão na maior parte do mês. Multiplica, Senhor!Nos momentos íntimos, a vontade não vai faltar e sua fogosidade pode surpreender neste mês com o Sol atiçando seus desejos. Seu lado sexy e sedutor fica ainda mais forte a partir do dia 11 – o par que tome fôlego para te acompanhar!

AQUÁRIO

(21/1 a 19/2)

A vontade de embarcar em um romance firme deve falar mais alto em seu coração no início do mês e você pode investir alto para se acertar com o love. Só que o cenário astral logo muda e nem tudo será tão claro a partir do dia 4: cismas e dúvidas podem pintar. Convém ir com mais calma e avaliar bem o que quer para não se arrepender depois –  só tome decisões quando tiver certeza, valeu? Se está sozinha e ainda não escolheu o crush, oportunidades não vão faltar, mas a ficada tanto pode virar um lance cheio de desejo, quanto morrer na praia. Já a partir do dia 20, as coisas vão fluir do jeitinho que você gosta e as chances de encontrar alguém que tem a sua vibe triplicam – aproveite ao máximo! Na vida a dois, as energias do sol leonino blindam a união e prometem um período animado com o mozão. Até o dia 22, a harmonia vai reinar, muitas alegrias devem rolar e você vai se sentir super feliz com seu xodó.  Na cama, pode sobrar sossego no começo do mês, mas depois sua sexualidade pega fogo e aí sim o prazer será pleno. Sua criatividade fica no comando e conversas cheias de malícia vão deixar o seu tesão nas alturas.

PEIXES

(20/2 a 20/3)

Sua estrelinha pisciana vai reluzir e seu charme estará irresistível graças às energias generosas de Vênus. O planeta do amor realça sua seducência e também troca likes com Marte e Netuno, dando todo incentivo para a azaração e a conquista, piscianjo! Vai ser fácil se aproximar e puxar conversa com quem desperta emoções em você e o crush pode se apaixonar logo nos primeiros encontros, mas convém agir rápido e porque o astral será outro depois do dia 10 de agosto. As paqueras já não serão tão fartas, embora possa se interessar por alguém que encontra sempre no trabalho ou em seus afazeres cotidianos. De qualquer forma, convém ir com calma na última semana e maneirar nas exigências – evite fazer pressões ou o lance pode melar. No romance, Mercúrio vai despejar boas vibes entre os dias 4 e 24, estimulando o diálogo, a cumplicidade e a sintonia com seu benzinho. Aproveite para resolver o que for preciso na relação, mas convém abrir o olhão no fim do mês, quando cismas e caraminholas podem rolar. Nos momentos íntimos, seus sentidos ficam acesos e preliminares mais demoradas e românticas vão levantar seu tesão. Pode esperar muita satisfação e com o love, ainda mais nas primeiras semanas.

Por