Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Horóscopo de Abril: confira as previsões para o seu signo

Confira agora como ficam as energias para o seu signo no amor, trabalho, dinheiro, família e saúde. Saiu o horóscopo de Abril, bebê! - Foto: Shutterstock

E já chegamos a mais um mês! Confira quais são as previsões para o seu signo com o horóscopo de abril. Muitas energias rondam todos os signos este mês, fique ligado!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Horóscopo de abril: energias do seu signo este mês

ÁRIES 

Com o Sol arrasane no seu signo até o dia 19, seu horóscopo de abril indica que só vai ficar solteira(o) se quiser, ariangel, já que medo, insegurança e inércia não devem fazer parte do seu vocabulário amoroso. E as chances de ficar de lovezinho aumentam após o dia 11, quando Vênus promete deixar sua boa lábia, alegria e criatividade no modo turbo. Pode rolar match em qualquer lugar! No trabalho, você estará mais sociável, otimista e dominador, além de contar com uma presença marcante, seu signo tem tudo pra se destacar e receber ótimas oportunidades! Boas chances de subir na carreira ou, finalmente, conseguir uma recolocação profissional. Amém que fala, não é? Só talvez precise segurar a mania de grandeza pra não agir com arrogância e acabar sendo algo de intrigas, fofocas e mexericos, viu! Em casa, com Marte na sua Casa da Família durante todo o mês, não deve faltar energia pra dar conta das tarefas domésticas e responsabilidades com os parentes. Mas como o seu lado impaciente e sensível também pode ficar on, o espírito de satanáries talvez apareça e cause explosões. Tá amarrado! Já nas amizades Plutão promete mudanças. Tudo indica que você buscará crescer no convívio social, ajudando e pensando mais nas outras pessoas, e irá atrair amigos de tudo quanto é jeito. Só cuidado com gente interesseira que pode tentar te usar e até te dar calote. Já na saúde, talvez precise redobrar a cautela pra não exagerar nos exercícios físicos nem na comida, ainda mais com a oferta de chocolates e gordices de Páscoa. Controle o impulso de se jogar nas coisas como se não houvesse amanhã, ok? Também será um mês para dar mais atenção ao seu bem-estar e saúde mental. Então bora detonar as bad vibes e investir em atividades relaxantes. Após o dia 20 não deve faltar energia pra adotar novas atitudes e buscar o que quiser pra sua vida.

TOURO 

Tá free? De acordo com seu horóscopo de abril, tudo indica que o seu jeito mais delicado e receptivo irá render paixonites em abril, inclusive em viagem. Mas com a vontade de ter um love pra chamar de seu ficando forte nas primeiras semanas, você tende a colocar sua sensualidade pra jogo a fim de atrair quem deseja, e as chances de se dar bem são boas. No trabalho, os astros prometem um tremendo sucesso na profissão, bebê. Plutão caminha na sua Casa da Profissão em abril e ativa o desejo de conseguir mais poder para alterar não só a sua situação, mas também a dos outros. Em casa, você deve contar com muita garra pra colocar em prática suas ideias incríveis e úteis a fim de deixar o convívio mais tranquilo e favorável. Mas trago alerta de tensão no fim do mês: Mercúrio retrógrado no seu signo pode te deixar mais cabeça-dura do que nunca. Melhor não ficar batendo na mesma tecla pra não azedar o clima em família, hein. Já com a turma, você tende a mostrar compaixão, criatividade e ombro amigo. Unindo racionalidade e seriedade com intuição e emotividade, pode conhecer muitas pessoas, mas investir pra valer em poucas amizades. Só redobre a cautela ao trocar mensagens e bater papo, ainda mais nas últimas semanas. Na saúde, famoso por ser bom de garfo, seu signo corre o risco de cair na comilança. Mas nada de se acomodar, ou pode ter que correr atrás do prejuízo depois. Ainda bem que deve contar com determinação e força pra alcançar seus objetivos após o dia 20. Só evite insistir em dietas, fórmulas ou exercícios que não trazem resultados. Investir na sua espiritualidade ou fé, momentos de privacidade e massagens tende a proporcionar relaxamento e bem-estar. É hora de se valorizar!

GÊMEOS 

Trago spoiler chatinho e spoiler bem bom pra sua vida amorosa em abril. Bora lá! Se está na solteirice, uma certa instabilidade e insegurança pode pintar nas primeiras semanas e deixar o seu signo mais reservado, acomodado, discreto. Para a carreira, trago um alerta real oficial: abril pode ser bom, mas não estará tão bom, deve ficar meio ruim, e talvez piore. Saturno e Netuno seguem na sua Casa 10 e trocam likes com outros astros, sinalizando sucesso e ganhos. No lar, seu horóscopo de abril promete ser um bom mês pra parar um pouco, observar e fazer mudanças nas suas relações familiares. Instabilidades podem até rolar, mas o clima deve ser de alegria, descontração e tagarelices no lar. Já em alguns momentos talvez sinta vontade de se isolar e conversar apenas com quem gosta. Errado não tá! Já o relacionamento com a turma deve receber vibes mais do que good ao longo do mês. Esbanjando empolgação, tende a movimentar os grupos de whatsapp, agitar saidinhas e puxar papo com gente desconhecida. O Eclipse Solar Total do dia 20 te convida a ser você mesma(o) e dar start em novos contatos e amizades. Já na saúde, Como sua sensibilidade deve ficar à flor da pele, instabilidades podem ser o gatilho para ansiedades. Por isso será importante cuidar tanto da sua saúde física quanto mental. Bora ficar de olho no que põe no prato e nos horários das suas refeições. Ficar em lugares tranquilos, meditar, fazer análise ou apostar na sua espiritualidade talvez melhore seu equilíbrio. E que tal começar uma atividade de caridade, solidária, voluntária? Essa prática tende a trazer satisfação.

Saiba como ficam as energias de Câncer e Escorpião

CÂNCER 

Se ainda precisa falar para os parentes “sim, ainda estou solteiro(a)”, o céu avisa que pode mudar essa resposta em abril, amada e amado! Marte segue todo pleno no seu signo ao longo do mês e te dá aquele empurrãozinho bem-vindo pra você ir atrás de quem faz o seu coração bater mais forte. No trabalho, é sucesso profissional que você quer? Toma aí! O Sol segue na sua Casa da Carreira até o dia 19 e promete te deixar no modo sociável, ambicioso e cheio de atitude. Com a família, você pode até ficar mais independente da família em abril, mas com a sua sensibilidade e emotividade no modo turbo, tudo indica que seu lado canceridrama será ativado em alguns momentos no lar. E aí será preciso um baita autocontrole pra não tretar por qualquer coisinha. Com vários astros enviando good vibes, suas amizades prometem bombar na maior parte do mês, sem contar que pode conehcer gente nova. Mas Mercúrio fica retrógrado no dia 21 e traz recados pra você passar por essa fase suave na nave: segure a possessividade, evite fofocas e cautela ao trocar ideias, tá? Na saúde, você deve ter ânimo e força de sobra ao longo do mês pra aguentar o tranco. Mas instabilidades emocionais não estão descartadas e pode acabar sobrando para o seu copo, que talvez apresente dores ou doenças. Deus me dibre! Ainda bem que o céu promete trazer mais leveza e alegria pra levar a vida, além de um estímulo e tanto pra desapegar de mágoas, decepções e sofrimentos. Bora apostar na sua saúde física e mental: alimente-se melhor e tire um tempo pra ficar só.

LEÃO 

Se está na pista, tô vendo aqui que o desejo de ter um(a) companheiro(a) deve falar alto em abril. Mas fica sussa, pois os astros prometem trazer um mozão pra sua vida e te tirar da solteirice. Oxalá! No trabalho, com vários planetas transitando pela sua Casa da Profissão, abril tem tudo pra ser um mês de êxitos. Com altas metas para a sua carreira, você pode usar de maneira prática seus dons criativos, fazer mudanças eficazes, atrair aliados importantes e planejar bem seus passos. Em casa, há sinal de transformações, algumas radicais, nas suas relações familiares. Tudo indica que o seu jeito mandão estará um tanto off e você irá se doar mais, pensar mais nos seus queridos e se comprometer mais. Porém, como as emoções podem ficar à flor da pele, há chance de ativar seu lado leodrama e tretar. Com Vênus na sua Casa das Amizades quase o mês inteiro, o convívio com a turma deve correr facinho. Além de esbanjar espontaneidade, animação e criatividade, tende a buscar o melhor para os seus amigos. Pode se dar bem com todos e só ganhar elogios, mas nem por isso vai escolher qualquer um pra fazer parte do seu seleto grupinho. Errado não tá! Já na saúde, Marte segue trazendo o seu lado vulnerável à tona em abril, e aí qualquer coisinha talvez ative sua raiva, ressentimento e agressividade, o que tende a enfraquecer o seu emocional e organismo. Bora tirar um tempo pra ficar só, buscar se acalmar e pensar em mudanças pra ficar suave na nave. O céu recomenda mais cuidado com as refeições, bebidas e até a água que consome – invista em alimentos frescos e saudáveis! E redobre a atenção, pois há risco de quedas e acidentes.

VIRGEM 

Cansou da solteirice e quer um amor pra já? Os astros prometem atender suas preces em abril, miga/migo! Pode até rolar um certo acanhamento, mas Marte traz mais entusiasmo e energia pra você conhecer gente nova e se jogar nos agitos. No trabalho, prepara o coração, pois há sinal de transformações na sua vida profissional e financeira. Plutão caminha pela sua Casa do Trabalho em abril e dá o recado: sua habilidade inventiva e criativa deve ficar on e ser uma mão na roda na hora de solucionar problemas, mudar a rotina e desenvolver suas tarefas. Em casa, o relacionamento com os seus parentes pode te trazer lições, maior clareza, compaixão e empatia, porém responsabilidades, deveres e até alguns sacrifícios também. O céu alerta que talvez precise agir de maneira mais autônima, sem depender da família, pois assim pode evitar decepções. Tudo indica que o seu signo estará mais sensível, emotivo e até apegado às suas amizades. Já nos rolês e ao conhecer gente nova, pode se aproximar de maneira indireta, como quem não quer nada. Só redobre a cautela nas conversas dia 21, inclusive pelas redes sociais e whatsapp, pois há risco de tensão e até bate-bocas. Na saúde, Plutão tá on na sua Casa da Saúde em abril e dá o recado: grandes, profundas e positivas transformações no seu cotidiano te esperam ao longo do mês. É verdade este bilhete! Com mais liberdade de decisão, escolha e crença, pode se abrir para técnicas diferentes, soluções criativas, hábitos novos, tratamentos e medicina moderna, além de olhar com mais atenção para a sua saúde psicológica. E há boas chances de alcançar seus objetivos e metas, sobretudo na primeira quinzena.

LIBRA

Há sinal de mudanças na sua vida amorosa, menina e menino de Libra, mas tudo indica que serão pra glorificar de pé! Amém! Tá encalhada(o)? Plutão segue arrasane no seu paraíso astral e dá o recado: além de valorizar a beleza e harmonia, tudo indica que seu signo irá buscar um relacionamento mais profundo, livre e original. No trabalho, com Saturno e Netuno brilhando na sua Casa do Trabalho durante o mês inteiro, tudo indica que irá colocar toda a sua paciência, praticidade e disposição pra realizar suas ideias, planos e projetos. Em casa, para o choque de zero pessoas, tudo indica que estará mais sociável e falante, mas exigente também. Pode ficar de papo, trocar ideias e até unir forças com um parente. Já as últimas semanas serão propícias pra rever as coisas no lar, aprender com os familiares e até recomeçar alguma relação que esteja estremecida. Logo nas primeiras semanas suas amizades devem ficar mais profundas. Você tende a admirar os amigos com força e determinação, além de demonstrar afeto e lealdade. Depois, com seu lado comunicativo, alegre e parceiro ativado, o clima promete ser de puro entendimento e alegria com a turma. Já na saúde, com Saturno e Netuno na sua Casa da Saúde, seu organismo e bem-estar devem entrar em foco em abril. Alguma doença, aborrecimento ou deslize pode até pintar pelo caminho, mas tudo indica que vai levar a sério os cuidados com seu corpo e espírito. O céu avisa que mudar hábitos e ter uma rotina mais saudável prometem trazer bons resultados tanto para o seu bem-estar físico quanto mental. Vai viajar? Tenha mais atenção pra evitar perrengues, sobretudo na primeira quinzena.

ESCORPIÃO

É sorte no amor que você quer, cristalzinho? Pois abril tem de monte! Com Saturno e Netuno ativados no seu paraíso astral e trocando likes com outros astros, seu jeito mais romântico, sensível e criativo pode te render amores pra lá de divertidos, inclusive com alguém mais velho do que você. No trabalho, os astros prometem sorte e conquistas, mas também algumas bagaças no setor do emprego em abril. Quem está em busca de serviço pode receber oportunidades de se recolocar no mercado. Já quem trabalha deve ter possibilidades de sucesso, expansão e até promoção. Em casa, Plutão tá on na sua Casa da Família e avisa que transformações positivas talvez aconteçam. Tudo indica que irá buscar coisas novas, segurança e união no lar. Mas tensões, contratempos e desentendimentos podem pintar, ainda mais no fim do mês. Deus me dibre! Então bora desativar a teimosia, redobrar a cautela e ter jogo de cintura! Com os amigos, você tende a demonstrar mais o seu lado carinhoso, leal e até apegado, além de se esforçar pra manter tudo na maior paz. Não devem faltar diversão e rolês com a turma, mas frustrações não estão descartadas também. Ouça seus instintos, sobretudo na hora de conhecer gente nova, trocar ideias ou iniciar amizades. A saúde ganha destaque em abril, graças aos astros Sol, Mercúrio e Júpiter e ao Eclipse Solar do dia 20. Tudo indica que terá energia, força e vigor de sobra pra dar conta de suas tarefas e cuidados com o corpo. E o céu dá o recado: desleixos e exageros tendem a trazer problemas. No fim do mês aproveite pra analisar sua vida e ver o que precisa mudar, eliminar ou adotar. Boa hora pra deixar de lado hábitos que não te fazem bem e iniciar um novo ciclo – o que plantar agora deve te render frutos depois.

Previsões de abril de Sagitário a Peixes

SAGITÁRIO 

Se depender do céu de abril, você irá divar nos assuntos amorosos, sagita! Está no rol dos solteiros? Júpiter segue no seu paraíso astral durante todo o mês e o Sol até o dia 19, prometendo ativar a sua simpatia, ousadia, bom humor e sociabilidade. O resultado? Pode rolar uma química de milhões, e com chances de virar um romance de sucesso. No trabalho, para os assuntos profissionais, trago spoilers maravilindos e chatinhos. Começando com notícia boa, em abril Urano segue trazendo à tona sua habilidade de inovar e modernizar a rotina no serviço do jeito mais prático, eficiente e útil possível. Na família, um ar de intimidade, espiritualidade e compaixão promete tomar conta do seu lar. E com a sua criatividade e otimismo no modo on, você não deve economizar nos sonhos para o bem-estar da sua família. Mas tudo indica que irá unir paciência e maturidade na hora de cuidar dos parentes, da casa e de suas responsabilidades. Talvez sossegue o facho no início do mês, mas nem por isso deve deixar de criar situações gostosinhas com a turma. Com sua personalidade agradável, tende a fazer amizades fácil, fácil. Já na segunda quinzena sua animação e popularidade podem crescer horrores, e aí seu celular tem tudo pra bombar de convites para rolês. Na saúde, há sinal de altos e baixos na saúde. Vários astros transitam pela sua Casa 6 e prometem sossego e tranquilidade, paciência pra aguardar resultados, soluções inovadoras para os perrengues e até possibilidades de cura. Mas nervosismo, baixo-astral, falta de energia e mal-estar também não estão descartados. E com Mercúrio retrógrado após o dia 21, será prudente reorganizar sua rotina e alterar hábitos. Que tal dar start em uma reeducação alimentar ou prática de exercícios, hein?

CAPRICÓRNIO 

Se o seu “felizes para sempre” ainda não vingou, chegou a hora de virar o jogo! Além de contar com as energias inovadoras de Urano ao longo do mês, Sol, Mercúrio e Vênus também passeiam pelo seu paraíso astral em diferentes momentos de abril e prometem trazer à tona o seu lado criativo, sensual, determinado e paciente. No trabalho, você pediu e esperou muito por esse momento, meu cristalzinho: as previsões para o setor do trabalho e dinheiro chegaram! E já adianto que o clima tá bem bom. Tudo indica que o seu jeito ambicioso e trabalhador estará no modo turbo, mas também deve contar com sensibilidade ao lidar com colegas, aliados e parcerias profissionais. Já com a família, abril começa com promessas de atividades, diálogos sincerões e uma forte ligação com a família. O desejo de ter conforto e até a casa própria pode te impulsionar a tomar mais iniciativas, e as chances de conseguir abundância são boas. Já o Eclipse Solar Total no dia 20 deve dar start numa fase nova com seus queridos. Com a turma, o início do mês promete mais festinhas, diversões e reuniões com a turma. Depois seu jeito agradável e expressivo tende a favorecer as conversas, sejam tête-à-tête ou on-line. Um clima de maior descontração e alegria tende a permanecer, mas abril não deve ficar livre de tretas. Com a saúde, aborrecimentos, dificuldades e atrasos podem ativar sua sensibilidade, deixar as emoções numa montanha-russa, baixar sua bola e até acarretar perrengues. Talvez precise levar mais a sério os cuidados com o seu bem-estar físico, espiritual e mental. A partir do dia 11 Vênus migra para a sua Casa da Saúde e tende a trazer mais leveza, desapego, novos interesses e bom gosto. O céu avisa que transformações na sua rotina e hábitos prometem excelentes resultados. Aí sim!

AQUÁRIO 

É solteira(o) profissional? Para o choque de zero pessoas, tudo indica que o seu signo estará livre, leve e solto quando o assunto for a área amorosa, aquarianjo. Sociável e com um magnetismo poderoso, pode arrumar lances intensos e sem a interferência de ninguém. No trabalho, segundo o horóscopo de abril, o momento tá on e manda avisar que você deve ter sucesso no setor profissional e financeiro, coleguinha! Com Marte na sua Casa do Trabalho o mês todo, seu lado ambicioso tende a dar as caras e te levar a dar duro no serviço pra melhorar sua situação. Em casa, com vários astros de rolê na sua Casa da Família, há sinal de mudanças positivas, harmonia, conforto, boas trocas e ideias na maior parte do mês. Mas após o dia 21 Mercúrio retrógrado talvez dificulte o diálogo e entendimento com seus queridos. Um assunto do passado pode vir à tona e causar fuzuê. Tô vendo aqui que seu lado individualista tende a marcar presença em abril, mas nem por isso deve deixar de pensar e ajudar os amigos. E mesmo que siga livre dos pitacos dos outros, suas relações prometem ficar firmes e fortes. Receber a turma em casa ou sair tem tudo pra ser uma delicinha. Na saúde, pode até pintar uma ou outra bagacinha, mas Marte segue arrasane na sua Casa da Saúde e promete trazer altas doses de energia e vitalidade, fortalecer o seu organismo e acelerar o processo de recuperação. E com os ótimos aspectos que o planeta vermelho faz com Mercúrio e Urano ao longo do mês, tudo indica que irá encontrar soluções engenhosas, técnicas inovadoras e medicinas modernas para alcançar a cura de um perrengue físico ou mental.

PEIXES 

Pra sua vida amorosa, trago notícias boas e maravilhosas, mas alertas de tensão também. Eita! Está avulsa(o)? Se depender de Marte, que brilha no seu paraíso astral e faz ótimos aspectos em abril, as chances de uma curtida virar troca de DMs e logo se transformar em romance são gigantescas. No trabalho, tô vendo aqui que você deve arrasar na profissão, em especial nas primeiras semanas. Com Saturno e Netuno o mês todinho no seu signo, tende a unir seu lado sério, planejador e responsável com suas habilidades intuitivas, criativas, imaginativas e idealistas. No lar, você tende a mostrar seu jeito sensível, receptivo e responsável no lar ao longo do mês. Mas tretas podem pintar e trazer à tona seu lado mimimi. As melhores vibes chegam após o dia 11, quando Vênus entra na sua Casa da Família e promete um clima de harmonia, afeto e diálogo, e aí deve amar ficar no seu ninho. A timidez e insegurança podem até bater em certos momentos, mas há chance de conhecer gente nova e fazer amizades fortes, sobretudo em jogos, esportes e diversões. Só redobre a cautela nas conversas depois do dia 21, pois talvez fique mais peixelenta(o) pra formar opiniões e tenha dificuldade pra desapegar. Com a saúde, abril será um mês pra cuidar mais do seu bem-estar físico e mental, já que as emoções podem ficar instáveis e refletir no seu organismo. Bora levar a sua saúde mais a sério! Com a energia plutoniana on, pode ser hora de encarar suas ansiedades, ser sincera(o) consigo e desapegar do que não tem importância. E como a época mais saborosa do ano tá aí, tenha cautela com o que come. Procure investir nos exercícios físicos ou esportes, sobretudo se exagerar nas guloseimas de Páscoa.

Leia também:

Traição nos relacionamentos: entenda as principais causas para a quebra de confiança

Horas e números sequenciais: o que significa ver com frequência?

Por

Leia Também

Astrologia

Vem conferir aqui no João Bidu o que o horóscopo do trabalho e dinheiro reserva para o seu signo do zodíaco, poderosa e poderoso!

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro aqui no João Bidu, hein?...

Astrologia

As runas podem oferecer orientações valiosas sobre diversas áreas da vida, incluindo o amor. Confira as runas do amor em julho aqui no João...

Astrologia

As cartas trazem auxílio para o segundo semestre. Confira as previsões do Baralho Cigano em Julho para todos os signos