Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões para trabalho e dinheiro em Agosto

Novas energias chegam na área de trabalho e dinheiro em Agosto para todos os signos. Confira as previsões!

em primeiro plano está um cofre em formato de porquinho na cor rosa. ao fundo está um homem sentado em um escritório e usando roupa social. o fundo é desfocado
Veja como será o trabalho e dinheiro pro seu signo - Foto: Shutterstock

Novo mês, novas energias! Saiba agora o que os astros reservam para todos os signos nas áreas de trabalho e dinheiro em Agosto!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Agosto para todos os signos

ÁRIES 

O cenário astral de agosto é bastante benéfico pra você dar uma guinada na sua vida profissional e financeira, Áries! Com Mercúrio e Marte a maior parte do mês na sua Casa do Trabalho e o Sol chegando no dia 23, tudo indica que você não vai fazer corpo mole, não. Seu lado exigente, prático, questionador e energético entra em ação e te ajuda a colocar o serviço em dia e a fazer todo mundo ralar. Mas o astro da comunicação fica retrógrado no dia 23 e há risco de eita atrás de vixe. Pra não arranjar tretas, melhor não sair criticando ou falando o que vier à sua cabeça. E com Plutão retrógrado na sua Casa da Carreira, pode ser hora de cogitar mudanças a fim de crescer. Vamos de mais previsão porreta? Brilhando no setor do dindim do seu Horóscopo, Júpiter e Urano prometem engordar sua carteira, já que ativam suas habilidades e criatividade pra melhorar o orçamento. Mudanças inesperadas podem pintar e há chances de lucrar com uma atividade autônoma, um bico ou até um aumento no emprego. Só ligue o alerta e a cautela nos últimos dias, pois o planeta da rebeldia entra no modo retrógrado dia 28 e tende a abalar sua relação com as finanças, trazendo uma certa indiferença com grana e gastos impulsivos – e os boletos que lutem!

TOURO

Alô, alô, Touro! É sorte e sucesso que você quer? Se depender do céu, seu signo tem tudo pra prosperar no trabalho e melhorar seus rendimentos. Oxalá! Vejo aqui que a vontade de subir e ter mais conforto na vida deve te levar a fazer mudanças, buscando formas de se destacar no ambiente profissional e pensando em coisas que possa fazer para incrementar seus ganhos. Pode até pintar a oportunidade de um fazer bico, iniciar uma atividade extra ou dar start num serviço autônomo. Já o fim do mês tende a trazer altos e baixos. É que Marte ingressa na sua Casa do Emprego dia 27 e te impulsiona a agir com mais diplomacia e gentileza, porém Urano fica retrógrado no dia 28 e alerta para o risco de teimosias excessivas. E prepara para o melhor do mês: com Júpiter desfilando no seu signo em agosto e trocando likes com Marte e Mercúrio, que brilham em boa parte do período no seu paraíso astral, podem pintar pixes, riquezas, crescimentos e êxitos, além de golpes de sorte. Clima favorável pra fazer uma fezinha! Mas nem tudo deve ser um mar de rosas e também tem sinal de vibes tensas, ainda mais na segunda quinzena. Pra não correr o risco de passar aperto, melhor acionar sua costumeira prudência e evitar exageros, extravagâncias, vaidades… Afinal toda cautela é pouco nessa hora!

GÊMEOS

A previsão para a profissão é chuva de bênçãos, mas com raios e trovões também! Começando com notícia boa, até o dia 22 a energia espontânea e animada do Sol leonino promete estimular ainda mais o seu poder de comunicação, criatividade e contatos no trabalho. Mas com Vênus retrógrado, melhor readequar o modo como se expressa, segurando seu lado expansivo, falante e exibicionista, pra não arranjar atritos. E como Saturno e Netuno caminham para trás na sua Casa da Carreira, perrengues e incertezas não estão descartados. A dica astral é ficar de olho aberto, aprender com os erros, ter mais disciplina, gerenciar melhor seu tempo e cuidar da sua reputação. E como ficam as finanças? Se depender do céu, não tããão bem das pernas, coleguinha. Tô vendo aqui que crises e transformações podem rolar a torto e a direito em agosto, mas o período também oferece uma excelente oportunidade para exercitar o desapego, sobretudo negócios que não estão vingando, e dar lugar a investimentos ou ideias novas. Bora lidar melhor com a sua grana! Bom mês também pra utilizar sua esperteza, engenhosidade e inteligência para analisar, fazer ajustes, discutir valores e buscar suas ambições. E pra fechar com chave de ouro, o astral promete ser ótimo para jogos, loterias, apostas, bingos, esportes e coisas do tipo, beleza?

CÂNCER

Prepare-se para mandar bem na carreira em agosto! Com Sol e Mercúrio deixando suas habilidades comunicativas no modo on, tudo indica seu signo ficará mais expressivo e vai fazer ótimos contatos no ambiente de trabalho. De quebra, os astros também ativam o seu pensamento lógico, e aí não tende a perder um tempo com divagações e ideias nada práticas. O alerta de chabu fica para as últimas semanas. Culpa de quem? Isso mesmo, de Mercúrio retrógrado! Após o dia 23 uma certa insegurança pode pintar e frear sua eloquência, sem contar que erros talvez sejam mais comuns. Bora redobrar a cautela, confirmar informações e checar tudo antes de mandar pra frente. Sonha em ficar igual ao Tio Patinhas e nadar na bufunfa? Tá sonhando certo, Câncer! Com o Sol iluminando a sua Casa da Fortuna até o dia 22, vejo grandes chances de cair uns pixes na sua conta. Glória! Afinal tudo indica que o seu signo vai ficar mais ambicioso, corajoso e criativo, podendo enfrentar as dificuldades financeiras de frente e, de quebra, faturar uma graninha com o seu trabalho. Só que Vênus vem no modo retrógrado e anuncia um mês complicadinho. Pra não prejudicar seu sustento, melhor maneirar na generosidade e comprinhas, tá? Deve até dar alguns passos em direção a um sonho de consumo, mas talvez demore mais pra conseguir o que deseja.

Energia de trabalho e dinheiro em Agosto de Leão à Escorpião

LEÃO

Tô vendo aqui que os assuntos profissionais entram em foco e, enquanto Júpiter promete êxitos, possibilidades de subir de cargo e sorte pra arrumar serviço, Urano segue estimulando seu lado independente, inventivo e prático. E com os bons aspectos que os astros fazem em agosto, as chances de ter aumento, ser promovida(o) ou ver seu empreendimento decolar são pra lá de boas! O alerta de tensão vai para o seu jeito mandão, que pode vir forte no cotidiano e causar treta, culpa da retrogradação de Plutão. Controle-se! E não que eu queira tacar fogo no parquinho, mas Urano fica retrógrado no dia 28 e avisa que deve ser difícil fazer mudanças na carreira. Agora se tem uma área que promete ser beneficiada é o seu bolso. Com Mercúrio caminhando direto na sua Casa da Fortuna até o dia 23 e Marte até o dia 27, os astros tendem a frear um tiquinho os seus impulsos e ativar sua capacidade de se esforçar, avaliar, desenvolver e planejar suas ideias pra melhorar o orçamento. Seu regente chega no dia 23 te dando força extra pra conquistar uma situação mais sólida e enfrentar os perrengues, o que deve ser uma mão na roda nas últimas semanas, já o planeta da comunicação fica retrógrado neste dia também. Momento propício pra organizar os boletos e pensar em como ter mais qualidade de vida, conforto e as coisas que gosta.

VIRGEM

Em agosto o seu nome deve ser trabalho e seu sobrenome, trabalho também. Com vários astros no seu signo, tudo indica que seu olhar crítico e o seu jeito esforçado, disciplinado, eficiente, honesto e útil vão ficar on. Mas o céu avisa que parcerias profissionais talvez fiquem um tanto prejudicadas, pedindo mais maturidade e menos perfeccionismo. E por fim, fechando o mês com emoção, seu regente fica retrógrado no dia 23 e tende a bagunçar a maneira como se comunica, seu raciocínio e contatos. Talvez precise fazer das tripas coração pra evitar controlar tudo e não ficar se gabando. Bora se abrir às mudanças, especialmente a forma como se expressa. Cansou de levar 7×1 dos boletos? Pois o céu avisa que as finanças podem passar por uma fase tensa e talvez seja melhor jogar na retranca. Vejo risco de surgirem inquietações e dúvidas sobre fontes de renda, contas, negócios, operações e investimentos. Mas a regra é clara: melhor colocar sua inteligência, cautela e discrição em campo, revisar o orçamento e repensar o jeito como lida com seu suado dinheirinho. E aos 45 minutos do segundo tempo, tem sinal de reviravolta. Marte entra na sua Casa da Bufunfa no dia 27 e promete trazer impulsos, energia e iniciativa pra você conseguir mais dindim, comprar suas coisas e melhorar o orçamento. Aí sim!

LIBRA

Agosto talvez seja desafiador no emprego. Com Saturno e Netuno retrógrados, dificuldades e enganos podem rolar, embora seja uma oportunidade pra organizar melhor sua rotina, aprender com os erros, repensar atitudes ou até o serviço. E com os aspectos tensos que fazem com outros planetas, vejo sinal de descontentamento, lentidão e obstáculos. Trabalhar só ou longe dos outros deve ser bom pra focar, planejar e organizar suas ideias. O fim do mês promete ser mais produtivo, inclusive se deseja empreender. Marte chega no seu signo no dia 27 e você tende a agir com diplomacia e a ponderar as possibilidades de sucesso e fracasso, podendo evitar riscos e deslizes. Quer pixes caindo na sua conta? Pode glorificar de pé, pois transformações estão previstas e tendem a beneficiar seu bolso. Júpiter segue entregando possibilidades de efetivar e prosperar com seus investimentos, negócios e habilidades. Já Urano revela que ideias novas e práticas devem ser frutíferas, trazendo mudanças significativas nas suas fontes de renda e orçamento. Porém o planeta da rebeldia inicia a sua longa retrogradação no dia 28 e há sinal de situações imprevisíveis e difíceis, conflitos ou perdas no fim do mês, sobretudo em associações ou com relação à herança, pensão, imposto, etc. Bora apostar na sua famosa diplomacia, librinha!

ESCORPIÃO

De acordo com as minhas contas, você tem tudo pra brilhar na sua profissão em agosto. O Sol leonino tá on na sua Casa da Carreira até o dia 22 e, além de ativar seu lado ambicioso, promete destacar sua capacidade de mostrar ideias, autoconfiança e autoridade, assumir a liderança das coisas e correr atrás das suas metas. Os astros também estimulam alianças e associações, pelo menos até o dia 28. O desejo de manter uma boa imagem vem que vem, mas com Vênus retrógrado durante todo o mês, talvez seja prudente baixar um pouco os seus padrões e rever certas atitudes, sobretudo orgulhosas, pra não criar situações desconfortáveis com as pessoas do serviço. Quer dar uma guinada na sua conta bancária, escorpica? Parece que faltou combinar com os astros. Brincadeira à parte, o céu revela que, com sua força de vontade, energia e persistência no modo turbo, você tem tudo pra buscar seus anseios e segurança material. Mas talvez não seja o melhor período pra se reunir com a chefia pra falar sobre salário. Também será bom acionar a cautela, autocontrole e pé-atrás, inclusive com gente conhecida e amigos, nas últimas semanas pra não correr o risco de ver seus planos desandarem. Sonhar em ganhar na loteria não paga nada, não é? Só procure ter bastante responsabilidade e cuidado com apostas, jogos, etc., ok?

Sagitário a Peixes: trabalho e dinheiro em Agosto 

SAGITÁRIO

Se tem uma área que promete um total de zero marasmo, é a carreira. Marte ativa seu lado prático e esforçado, enquanto Mercúrio acende a vontade de aprender e se aperfeiçoar. Mas o planeta da comunicação passa a retrogradar no dia 23 e pede cuidado com o que fala e ouve. No fim do mês você deve contar com energia organizada, trabalhadora e crítica do Sol virginiano. Já Urano segue incentivando mudanças práticas e úteis no seu cotidiano, porém como fica retrógrado no dia 28, talvez traga imprevistos e instabilidades. Tá na fila do desemprego ou em busca de um serviço melhor? Júpiter avisa que podem pintar oportunidades pra lá de vantajosas ao longo de agosto. Amém! Nas finanças vejo aqui que podem rolar mudanças fortes e momentos desafiadores ao longo do mês. Tudo isso graças a Plutão, que ainda está em sua caminhada contrária bem na sua Casa da Fortuna. Mas não só de desgostos agosto deve ser feito e você não precisa temer ou deixar o seu otimismo de lado, não! Afinal o período também promete ser bom para se aprofundar e transformar o modo como lida com a sua grana e bens materiais. Só não vá subestimar as pessoas ou situações e procure ir até onde a perna alcança pra não correr o risco de enfrentar perrengues e até perder dindim. Deus de free!

CAPRICÓRNIO

Você pediu e esperou muito por esse momento, meu cristalzinho: as previsões para o setor do trabalho e dinheiro chegaram! E já adianto que o clima tá bem bom. Tudo indica que o seu jeito ambicioso e trabalhador estará no modo turbo, mas também deve contar com sensibilidade ao lidar com colegas, aliados e parcerias profissionais. De quebra, após o dia Vênus desembarca na sua Casa do Emprego e promete deixar seu signo mais gentil, agradável, comunicativo, habilidoso e criativo, o que deve favorecer seus contatos e o modo como faz o seu serviço. Mas seu lado autoritário e temperamental também pode pintar e causar forrobodó, sobretudo em associações. Novo mês chegando e os astros estão como? Isso mesmo, te ajudando a dar um 7×1 nos boletos! Até o dia 10 Vênus brilha no seu paraíso astral e derrama altas doses de sorte – o sonho de ganhar uma bolada, um sorteio ou até uma rifa tem maiores chances de virar realidade. Glória! E com Plutão na sua Casa da Fortuna em Agosto, você pode ter ideias geniais pra transformar um tiquinho de grana numa dinheirama. Mas cautela, pois o desejo de sair cantando vitória e gastar com as coisas boas da vida talvez te domine em alguns momentos. Vade-retro, tentação!

AQUÁRIO

O céu dá a maior força pra você brilhar na carreira, mas alguns apagões não estão descartados. Com o Sol arrasane na sua Casa das Parcerias até o dia 22, seu signo tende a se mostrar mais receptivo em seus contatos profissionais. De quebra, seu lado idealista, decidido e à frente do seu tempo deve te ajudar a assumir a liderança das coisas, sobretudo em sociedades e alianças. Mas pra evitar dores de cabeça, não deixe de agir com diplomacia, cautela e jogo de cintura, ok? Trabalhar de casa ou com parentes também pode ser um tanto quanto desafiador, já que dificuldades de convivência, exageros, rebeldias e vaidades tendem a rolar em alguns momentos. O setor da bufunfa deve passar por altos e baixos em agosto, já que Saturno e Netuno seguem caminhando pra trás na sua Casa da Fortuna e trazendo incertezas, lentidão e perrengues. Deus me dibre! Pra passar por esses trânsitos sem sufocos, bora ter responsabilidade com seu suado dinheirinho, reconhecer sua situação, evitar dívidas e fortalecer seu lado racional. Mas trago spoiler alert: vem aí uma surpresa top! É que uma grana pode cair no seu colo, sobretudo de herança, pensão, seguro, colaboração, contrato, etc. Só triplique a cautela a partir do dia 23, pois Mercúrio fica retrógrado e talvez atrase negociações, acordos e transações financeiras.

PEIXES

Para o setor profissional, trago notícias boas e outras nem tanto assim. Com a energia solar na sua Casa do Emprego até o dia 22, tudo indica que vai ter maior convicção das suas potencialidades e confiança no seu taco. Tende a trabalhar, mostrar generosidade e até assumir a liderança de tarefas ou projetos. Agosto também promete ser bom pra trabalhar em equipe e fazer alianças, pelo menos até o dia 23. É que depois Mercúrio fica retrógrado e há risco de falhas na comunicação, discórdia e desentendimentos. E como Vênus está retrógrado o mês todo, talvez fique mais suscetível a se magoar com falas e atitudes de colegas, chefes ou até clientes. Tá amarrado! Da mesma forma, vejo aqui que a área da bufunfa corre o risco de ficar um bocado vulnerável ao longo do mês, pisciana e pisciano. Com um clima de tensão no ar de agosto, pode não ser o melhor momento para barganhar seu salário, aquele aumento tão sonhado ou até os preços de produtos que precisa comprar, já que talvez seja mais difícil entrar em um acordo. Já na última semana Marte chega ativando o seu lado diplomático, ativo e persuasivo, o que promete te ajudar a negociar, a vender bem o seu peixe e a conseguir vantagens, inclusive se for lidar com os recursos de outras pessoas.

Leia também:

Amor em Agosto: saiba quais são as previsões do seu signo no romance

Confira quais são as previsões para o seu signo em Agosto

Por

Leia Também

Astrologia

Descubra quais signos são melhores em guardar dinheiro, de acordo com o astrólogo João Bidu

Astrologia

Corre lá no seu signo ver o que os astros prometem pra sua semana de acodo com o horóscopo do trabalho e dinheiro do...

Sonhos

Sucesso e abundância estão relacionados com ele! A redação João Bidu te conta os principais significados de sonhar com peixe

Simpatias

Este período lunar auxilia o crescimento profissional. A equipe João Bidu te ensina os rituais de Lua Crescente em Virgem para se dar bem