Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Confira as previsões do seu signo com o Horóscopo de novembro

E ai, quer descobrir quais são as previsões do seu signo com o Horóscopo de novembro? Confira agora, então!

Calendário de mesa de novembro de 2023 em um fundo de cor vermelha.
E ai, quer descobrir quais são as previsões do seu signo com o Horóscopo de novembro? Confira agora, então! - Foto: Shutterstock

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

ÁRIES

Amor: Quer um amor pra já? No começo do mês, as coisas talvez não caminhem na velocidade que o seu signo costuma curtir, já que tende a avaliar e racionalizar mais antes de agir. Porém, depois do dia 8, prepare-se para uma vida social movimentada, poder de seducência nas alturas, vários contatinhos te querendo e dates marcados. Com seu xodozinho, talvez deixe a impulsividade off e mostre seu lado prático e prestativo nos primeiros dias, além de se preocupar em manter tudo na paz.

Trabalho & dinheiro: Alô, alô, Áries! É sucesso que você quer? Pois os astros se alinham e trazem good vibes, mudanças positivas e oportunidades. A primeira semana promete ser perfeita pra zerar as tarefas, projetos e serviços, já que Vênus tá on na sua Casa do Emprego e destaca a sua praticidade, organização e paciência. E vai pintar grana? Ó, pode não chover dindim e algumas dificuldades não estão descartadas, mas transformações positivas prometem pintar e beneficiar o seu bolso.

Família & amigos: Novembro chega com boas notícias para os assuntos domésticos. É que para o choque geral do Zodíaco, você tende a frear a impulsividade, ser mais flexível e pensar antes de falar ou agir, evitando tretas. Passeio ou viagem em família tem tudo pra ser um sucesso, sobretudo no feriado. Essa vibe mais paz e amor também deve reinar em suas amizades. Pode até colocar suas habilidades diplomáticas em ação e ajudar a resolver um climão, seja entre você e alguém da turma ou entre amigos em comum. De quebra, seu lado sociável tá muito on e talvez faça contatos fácil, fácil.

Saúde & bem-estar: Com Vênus se despedindo da sua Casa da Saúde na primeira semana, seu signo deve começar o mês mais preocupado em se cuidar. E para isso, pode colocar toda a sua energia pra organizar sua rotina atribulada e ter tempo pra fazer refeições saudáveis e se exercitar. Tá certa(o), miga e migo! Sua saúde mental, emocional e espiritual também pede atenção em novembro, afinal a correria do fim do ano está chegando. Então bora evitar excessos e reservar um tempinho para relaxar, descansar, fazer terapia e investir na sua fé.

TOURO

Amor: Para o setor amoroso, trago chuva de bênçãos! Se quer ficar de lovezinho, novembro começa com Vênus no seu paraíso astral e sorte. Como seu lado seletivo e exigente deve ficar on até o dia 7, só deve dar seu like se o crush for tudo o que espera. No romance, você pode curtir uma temporada de diversão, criatividade, sensualidade e muito amor envolvido.

Trabalho & dinheiro: Um novo mês vem chegando e com uma previsão melhor do que a outra para o setor profissional. Logo no dia 8, Vênus desembarca na sua Casa do Trabalho e promete te deixar no modo sociável, agradável e diplomático. Para o choque do Zodíaco, a teimosia típica do seu signo pode ficar off e você tende a valorizar a harmonia no ambiente profissional. Como é bem possível que embolse uma grana a mais com jogos, apostas e coisas do tipo na primeira semana, bora aproveitar o astral positivo pra fazer uma fezinha.

Família & amigos: Com a família, tem risco de altos e baixos. É que dificuldades e perrengues podem pintar e acionar seu lado teimoso. Será preciso mais jogo de cintura e sensibilidade pra não deixar a tensão tomar conta. Ainda bem que deve contar com bons instintos e força pra resolver qualquer parada. O clima também não deve ser aqueeela maravilha com a turma, já que Netuno está retrô e pode trazer decepções. Mas com Saturno direto a partir do dia 4, pode unir seu lado racional e cauteloso com sua empatia e intuição, relacionando-se melhor com seus amigos, sobretudo os mais íntimos.

Saúde & bem-estar: Novembro tá on e tem tudo pra beneficiar seu bem-estar e aparência. É que Vênus ingressa na sua Casa da Saúde logo no dia 8 e promete ativar a preocupação com o seu corpo e visual. O resultado? Pode despachar a preguicinha pra bem longe e planejar uma rotina de cuidados, investindo em uma reeducação alimentar, atividades físicas, tratamentos de beleza e até um guarda-roupa atualizado. E vejo aqui que você talvez receba uma notícia importante e ma-ra-vi-lho-sa, especialmente no dia 15: a cura de um mal! Aleluia, arrepiei!

GÊMEOS

Amor: Tá na solteirice? Prepara o coração, pois você tende a aproveitar um mês de muita curtição e alegrias no amor, geminiangel! Logo no dia 8, Vênus ingressa no seu paraíso astral e promete deixar o seu signo ainda mais sociável, simpático e conquistador. Agora, se for entrar o mês com um amorzinho a tiracolo, tudo indica que vai saber levar o romance para o caminho da diversão, animação e sinceridade.

Trabalho & dinheiro: Tem previsão topíssima para o setor do trabalho? Siiimmm! Até o dia 9, Mercúrio traz agilidade e recursos mentais pra você resolver as bagaças e fazer bem o seu serviço. Agora, se tem uma área que promete ser show é a das finanças, diva e divo. Com Plutão andando de boa na sua Casa dos Negócios e, de quebra, fazendo excelentes aspectos com outros planetas ao longo do mês, tudo indica que os humilhados serão exaltados!

Família & amigos: Com Vênus na sua Casa da Família na primeira semana, o mês começa mais harmonioso. Um certo descontentamento não está descartado, mas mudanças maravilindas devem surgir e melhorar as coisas no lar. Depois, tudo indica que o clima vai ficar bem animado. Só cautela com sincericídio, viu! Curte agitos, rolês e muita diversão com os amigos? Então pode comemorar, pois o céu de novembro promete movimentar a sua vida social, especialmente depois da primeira semana. Vejo aqui que não devem faltar energia, bom humor, espírito aventureiro e papos intermináveis com o pessoal.

Saúde & bem-estar: Mercúrio fica até o dia 9 na sua Casa da Saúde te estimulando a pesquisar e investigar os melhores tratamentos, a usar sua criatividade pra resolver os perrengues, a fazer terapia ou conversar com alguém pra tirar o peso dos seus ombros. Sol e Marte também marcam presença praticamente o mês todo, trazendo vitalidade, ânimo e energia de cura. Mas como há risco de inconstâncias emocionais, bora ficar um tempo só pra relaxar, descansar, fazer uma autoanálise, rever sua filosofia de vida e se conectar com sua espiritualidade.

CÂNCER

Amor: Alô, alô, Câncer! Se quer desencantar antes do fim do ano, trago notícias excelentes: tem vários astros de rolê no seu paraíso astral despejando mais sorte e oportunidades de arrumar um love em novembro! Até o dia 9, Mercúrio promete ativar sua criatividade, coragem e sutileza com os contatinhos. Se já está de romancinho, o clima a dois tem tudo pra se aprofundar e intensificar ao longo do mês.

Trabalho & dinheiro: Com Sol, Mercúrio e Marte brilhando na sua Casa do Serviço em diferentes momentos de novembro, seu signo deve se mostrar mais otimista, generoso e sincero no ambiente profissional, além de ficar no maior pique pra zerar seus deveres. E vejo aqui que mudanças podem rolar em parcerias, já que tende a aprimorar ou até assumir o controle dessas alianças. Pra ficar mais top, tem tudo pra encantar as pessoas com seu jeito alegre, criativo e comunicativo, sobretudo se trabalha com parentes, turismo ou comércio. Para o setor da bufunfa, trago notícias maravilindas. O mês começa com o seu signo mais prudente, pechinchando e pensando antes de gastar ou adquirir coisas.

Família & amigos: O clima no lar promete ser tudo de bom, graças à Vênus, que tá on na sua Casa da Família no dia 8. De quebra, seu lado anfitrião deve ser ativado e receber seus queridos em casa tende a ser uma gostosura. Pode até receber uma notícia sensacional, inclusive sobre a saúde de um parente. Já com a turma, sinal de desafios. Culpa de Júpiter e Urano, que seguem andando para trás em novembro e tendem a estagnar sua vida social. Mas nada de se acomodar! Pode ser hora de fazer mudanças, recuperar ou fazer novos amigos e se esforçar mais pra manter suas amizades vivas, valeu?

Saúde & bem-estar: Previsão pra novembro: chuva de bênção, mas com alguns raios e trovões. Mercúrio entra na sua Casa da Saúde no dia 10 e traz mais otimismo e disposição. Já Sol e Marte prometem aumentar sua energia e força nas últimas semanas. Boa hora pra mudar a rotina, adotar bons hábitos e melhorar sua qualidade de vida. Pode receber notícia sobre a cura de um perrengue, inclusive de familiar ou alguém de longe. Já passeios, rolês e viagens pedem cuidados redobrados, sobretudo na segunda quinzena, já que problemas não estão descartados.

LEÃO

Amor: Tá no projeto mozão? Sinal de sorte em novembro, ainda mais a partir da segunda semana, quando Mercúrio embarca no seu paraíso astral e Vênus, na sua Casa da Comunicação. Com o seu jeito alegre, animado e conversador no modo on, os contatinhos prometem brotar aos montes, inclusive em saidinha ou viagem. Encontrou sua cara-metade? Vejo aqui que o diálogo e a busca por entendimento tendem a ditar o tom da sua relação em novembro.

Trabalho & dinheiro: Quer um spoiler do que vem aí, Leão? Então bora! Plutão segue em sua caminhada direta em novembro, ativando seu lado trabalhador, firme e incansável. E como ficam as finanças? Bem, muito bem! Com Vênus na sua Casa da Fortuna até o dia 7, você deve começar o mês com os boletos em dia, maior estabilidade e até conquistando itens bons, bonitos e duradouros.

Família & amigos: Os parentes e o lar devem entrar no seu foco e tudo indica que vai liderar tudo, resolver bagaças e acabar com pendências. Só maneire na intensidade, pois tem risco de furdunços, sobretudo na primeira quinzena. Notícias boas prometem chegar também e trazer mudanças pra dinâmica familiar. E as amizades, como ficam? Bem, muito bem! Com seu signo mais sociável, simpático, comunicativo e agradável, ótimo período pra agitar os grupos do zap, as redes sociais e até programinhas divertidos com a turma. Pode ter facilidade pra fazer novos contatos também, inclusive à distância.

Saúde & bem-estar: Pra área da saúde, trago previsões sensacionais! Plutão segue andando direto na sua Casa 6 em novembro e faz aspectos positivos com outros astros, sinalizando boas mudanças. É que sua impulsividade pode ficar off, deixando o caminho livre para que consiga planejar com calma sua rotina de cuidados com o corpo, mente e visu. Sua força de regeneração, transformação e cura promete vir com tudo e você não deve se deixar vencer por nenhum perrengue. Boas chances de conquistar metas e resultados, inclusive de um parente. Grazadeus!

VIRGEM

Amor: Vazou a previsão para a sua vida amorosa em novembro, virginianjo: a energia está bastante favorável e você deve ficar namorandinho logo, logo. Tudo indica que vai fugir de embustes e buscar um amor estável e seguro, selecionando muito bem com quem se envolve – errado não tá! Na primeira semana, Vênus manda avisar que pode pintar um clima com alguém que já conhece. Vive um romance? Algumas frustrações não estão descartadas e talvez precisem repensar certos sonhos, já que Netuno segue retrô na sua Casa do Relacionamento.

Trabalho & dinheiro: Trago a previsão de milhões pra profissão, coleguinha! Com Vênus no seu signo até o dia 7, tudo indica que vai começar novembro trabalhando com empenho, planejamento, disciplina e um senso bem meticuloso. Já Sol, Mercúrio e Marte transitam em diferentes momentos na sua Casa da Comunicação e avisam que sua mente poderosa, astúcia e jeito seguro tendem a ficar on e estimular os contatos. E o seu bolso deve receber chuva de bênçãos em novembro! Logo na primeira semana, talvez consiga grandes conquistas financeiras com o seu jeito atento, trabalhador, organizado e estável.

Família & amigos: Algumas situações chatinhas podem até pintar, sobretudo na segunda quinzena, mas o clima deve ser bem tranquilo e favorável no lar. Com Sol, Mercúrio e Marte em diferentes momentos na sua Casa da Família, sinal de mais otimismo, conversas sinceras, generosidade e conquistas materiais. Já com a turma, o céu avisa que o seu signo tá que tá! Logo nas primeiras semanas, você tende a mostrar seu lado prestativo e prático, mas também criativo e perspicaz. E até o fim do mês, deve provar que é um(a) amigo(a) leal pra toda hora, o que promete aprofundar e fortalecer os laços.

Saúde & bem-estar: Ei, tem previsão fresquinha esperando você. Só vem! Começando com tudo, o céu manda avisar que talvez conte com uma poderosa energia de cura, renovação e regeneração. É que a sua sensibilidade e inteligência emocional tendem a ficar on e te ajudar a perceber quando algo não estiver tão legal, e aí pode agir rápido pra resolver a parada. Mas decepções, sobretudo com pessoas próximas, talvez ativem pensamentos negativos e escapismos. Ainda bem que deve contar com a sua força interior e racionalidade pra sair dessa. Amém!

LIBRA

Amor: Tem collab nova no ar! Eu + os astros = previsões topíssimas para o setor amoroso só pra você, libriamores! Se quer sair da solteirice, a primeira semana talvez não seja a melhor, já que o seu signo tende a ficar mais reservado, crítico e ansioso. Já encontrou sua alma gêmea? Tudo indica que vai começar o mês com uma baita vontade de ficar a sós com o seu momozim, curtindo momentos tranquilos e perfeitinhos.

Trabalho & dinheiro: Novembro tá on e há sinal de altos e baixos na carreira. Logo no dia 3, tem fim a retrogradação de Saturno na sua Casa do Trabalho e tudo indica que suas responsabilidades profissionais vão ganhar maior importância na sua vida. Com mais maturidade, paciência e capacidade de fazer sacrifícios, tende a cuidar de suas atividades diárias e otimizar o serviço. E vejo aqui que os assuntos financeiros devem ser beneficiados, libriane. Até o dia 9, Mercúrio não devem faltar ideias criativas pra tirar o pé da lama.

Família & amigos: Quer sossego no lar? Toooma! Com Plutão na sua Casa da Família em novembro e trocando likes com outros astros, transformações devem rolar e fortalecer o convívio com o pessoal. Também pode usar bem seu lado cauteloso e ambicioso, ajudando a construir um ambiente confortável e estável. Na vida social, talvez comece o mês sem tanta vontade de sair com os amigos ou conhecer gente. Mas da segunda semana em diante, a vibe muda e os dias prometem ficar agitados. Tem tudo pra encher sua agenda com eventos, rolês, festas e viagens rápidas com a turma, além de novos contatos.

Saúde & bem-estar: Com o Saturno direto na sua Casa da Saúde no dia 3, deve parar de adiar a dieta pra segunda, arrumar desculpas pra não se exercitar ou ficar remoendo as coisas. Unindo paciência e sacrifício com organização e praticidade, pode priorizar uma rotina de cuidados e melhores hábitos. Cuidar da saúde mental, emocional e espiritual também será importante, sobretudo na primeira semana. Já o alerta de dificuldades chega de Netuno, que segue retrô na sua Casa 6 – bora ver se não anda se autossabotando e maneirar nas expectativas.

ESCORPIÃO

Amor: Solteirou? Ou cansou de ser solteira(o)? Pois tem tudo pra ficar de romancinho, bebê! Com Saturno direto no seu paraíso astral no dia 4, o amor está no ar e com pitadas de seriedade. Quem já se amarrou talvez enfrente alguns altos e baixos no relacionamento. Os alertas de tensão e insatisfação vêm de Júpiter e Urano, que continuam andando pra trás na sua Casa 7. Tá amarrado! Mas pode ser bom momento para refletir, revisar, desapegar e mudar o que for preciso.

Trabalho & dinheiro: Escorpião, minha irmã e meu irmão astral, tô vendo aqui que tem vários planetas jogando no seu time em novembro e desbloqueando sua força criativa, audácia mental, instintos e cobiça pelo poder. Ou seja, prepare-se pra arrebentar na carreira! Mas a dificuldade em abrir mão de suas convicções e fazer mudanças talvez apareça, com risco de causar forrobodó em trabalho em equipe, alianças ou associações profissionais. Sonha em nadar na bufunfa? Pois você tá sonhando certo! Com Saturno ficando direto a partir do dia 4 e Mercúrio chegando na sua Casa da Fortuna no dia 10, além de contar com boa sorte, há grandes chances de ter sucesso financeiro ao canalizar a sua enorme imaginação criativa, ideias ousadas e sensibilidade de maneira mais racional, responsável e focada.

Família & amigos: Seu signo pode até ficar mais fechado, porém tende a mostrar uma enorme generosidade e intuição, deixando a relação familiar mais verdadeira e forte. Mas como tem risco de tensão no lar, bora exercitar o desapego, aceitar as mudanças e dar um block na vontade de controlar todo mundo, ok? Com Vênus na sua Casa das Amizades na primeira semana, tudo indica que vai ajudar os amigos no que precisarem e irá oferecer conselhos sinceros. Pode esbanjar energia e intensidade em novembro, mas seu lado reservado deve ficar forte e quase ninguém talvez saiba o que se passa com você.

Saúde & bem-estar: Trago notícias boas e alguns recados pra sua saúde e bem-estar. Com vários astros no seu signo, seu ânimo, energia e força devem ficar tinindo, e aí pode definir uma meta e seguir com firmeza, garra e determinação até alcançá-la. Sua capacidade analítica, sensitiva e investigativa também tá on e talvez te ajude a entender, descobrir e perceber o que é melhor pra você. Mas como as emoções vêm num turbilhão, bora ter momentos de privacidade a fim de investir no autocuidado e criar uma harmonia entre seu corpo, mente e espírito.

SAGITÁRIO

Amor: Previsões sensacionais para a sua vida amorosa? Temos! Então corre pra ver, amada e amado! Se está na pista, tudo indica que vai querer uma relação equilibrada e gostosinha, e aí tende a buscar alguém com quem possa dividir e somar. No relacionamento, vejo aqui que o seu signo pode deixar a espontaneidade um tiquinho de lado e focar na cooperação, organização e praticidade, principalmente na primeira semana do mês.

Trabalho & dinheiro: No trabalho, deve rolar muita coisa boa, porém alguns desafios também. Com Virgem na sua Casa da Profissão durante a primeira semana, você talvez deixe a espontaneidade um pouco de lado e busque organizar, planejar e fazer o seu melhor pra alcançar suas ambições. Só que Júpiter e Urano seguem retrôs em novembro e tendem a dificultar o dia a dia no serviço, a realização de suas tarefas e seu desempenho. E vazou a previsão para a área financeira: transformações prometem pintar e te favorecer. Aleluia, arrepiei! Com Plutão na sua Casa da Bufunfa o mês inteiro e, de quebra, trocando good vibes com outros astros, sinal de mais riqueza e abundância, especialmente no começo e fim de novembro.

Família & amigos: Com Netuno retrô na sua Casa da Família em novembro, melhor dar uma segurada no otimismo, pois frustrações podem rolar. Mas Saturno volta a andar de boa logo no dia 4 e avisa que você tende a lidar melhor com os parentes, sendo mais responsável, mostrando maturidade e fazendo sacrifícios. As amizades também ganham destaque, sobretudo após o dia, quando Vênus deve deixar o seu signo ainda mais sociável, magnético e com um dom natural pra conversar, ganhar likes e fazer novos amigos aonde quer que vá. Com sua animação em alta, pode inspirar a turma a se aventurar com você.

Saúde & bem-estar: Júpiter segue retrô na sua Casa da Saúde em novembro e avisa que corre o risco de se deixar levar pelas guloseimas, fazer escolhas equivocadas e cometer excessos nas refeições, sagita. Talvez seja hora de rever hábitos e melhorar a rotina alimentar. Urano, também em caminhada contrária, sinaliza dificuldades e te lembra a não deixar o autocuidado de lado. Como tensões não estão descartados e sua energia pode ir para a cucuia, bora aproveitar pra relaxar, refletir, investir na sua espiritualidade e recarregar as baterias.

CAPRICÓRNIO 

Amor: Alô, alô, Capricórnio! Se está na luta pra desencalhar, Júpiter e Urano seguem retrôs no seu paraíso astral em novembro e trazem alertas de chabus. Talvez seja o momento de descobrir mais sobre o crush antes de fazer qualquer coisa, libertar a sua criatividade, não forçar a barra e se deixar guiar pelos prazeres da vida. Se já se amarrou, o clima pode não ser aqueeela belezura, mas também não deve ser tãão ruim. Tudo indica que irá mostrar dedicação e companheirismo, além de um comportamento agradável e flexível, mantendo a relação saudável e harmoniosa. Porém imprevistos, perdas, insatisfações e dificuldades não estão descartados em certos momentos.

Trabalho & dinheiro: Receba esta previsão maravigold! Logo no dia 8, Vênus se muda pra sua Casa da Carreira e promete te ajudar a melhorar sua imagem profissional, deixando no modo on o seu lado sociável, agradável, diplomático e elegante. Pode se preocupar mais com os contatos e relações no serviço, sendo capaz de fazer concessões e contornar situações chatinhas. Vontade de ser rica(o), miga/migo? É, com Júpiter e Urano ainda retrógrados na sua Casa da Sorte em novembro, um clima de insatisfação com seus recursos e bens materiais pode pintar, mas talvez seja difícil implementar ideias, fazer mudanças, expandir ou até se beneficiar com um golpe de sorte.

Família & amigos: O clima em casa talvez não seja aquela belezura, mas não deve ser tão ruim. Você tende a valorizar a relação familiar e buscar passar mais tempo com o pessoal. Mas seu lado autoritário pode causar rebuliço. Cautela! Também será bom acionar a prudência nos bate-papos, inclusive no zap. Agora se tem uma área que promete arrebentar são suas amizades. Com Sol, Mercúrio e Marte de rolê na sua Casa Social, seu signo pode até ficar ainda mais reservado e silencioso, mas, pra compensar, deve esbanjar ideias criativas, passar confiança, mostrar generosidade e sensibilidade.

Saúde & bem-estar: Pode até pintar um ou outro aborrecimento, estresse ou perrengue, mas tudo indica que vai contar com uma poderosa força de regeneração, conseguindo superar os desconfortos. E como a sua energia física e mental pode ir para a cucuia, ainda mais após o dia 10, bora reservar momentos de privacidade pra parar e sossegar, investir na espiritualidade e em atividades que reúnam benefícios para o corpo e mente. Pra não atrair bad vibes, também será saudável dar uma segurada na vontade de ficar reclamando e se lamentando, ok?

AQUÁRIO

Amor: Tá free? Novembro chega com uma energia transformadora e chances de desencalhar. Logo na primeira semana, pode passar a enxergar alguém que já conhece com um olhar mais atento e criterioso, e aí pode rolar like e match! Já encontrou a sua tampa, meu cristalzinho? Tô vendo aqui que você deve curtir um mês muito delicinha ao lado do seu xodó. Pra começar com tudo, um clima de intensidade promete marcar presença nos primeiros dias e deixar o relacionamento mais envolvente.

Trabalho & dinheiro: Os astros enviam ótimas energias pra você dar uma guinada na sua vida profissional em novembro. Até o dia 9, Mercúrio deve deixar o seu signo com ainda mais ideias criativas, planos ousados e agilidade nas decisões. Já Sol e Marte transitam quase o mês todo na sua Casa 10 e prometem trazer altas doses de energia, força e determinação pra você mostrar do que é capaz, vencer a concorrência e brilhar. Com grana, vejo risco de altos e baixos. Vênus tá on na sua Casa dos Negócios na primeira semana e promete estabilidade financeira, além de ganhos em associações, pensão, herança, dinheiro ou bem inesperado. E com Saturno direto na sua Casa da Fortuna no dia 3, tudo indica que vai unir melhor seu lado racional com o intuitivo e criativo. Boa hora pra fazer cursos de gestão e estudar formas de melhorar a renda, além buscar ser mais responsável e organizada(o) com o seu orçamento. Mas Netuno segue retrô em novembro e dá o recado: talvez seja prudente repensar sonhos e analisar bem propostas e oportunidades, pois ilusões e problemas não estão descartados.

Família & amigos: Mudanças podem rolar na família, e nem todas devem ocorrer de maneira suave. Ainda bem que deve contar com originalidade e inovação pra se libertar de certas circunstâncias e seguir em frente. Só cautela pra não agir com individualismo! Bora rever atitudes e pensar no bem de todos, ok? Com vários astros na sua Cada das Amizades, esse setor tem tudo pra ser beneficiado. Seu espírito aventureiro promete ficar muito on e tirar os momentos com a turma do marasmo. Mas trago um alerta real oficial: cautela ao misturar grana e bens com amizade, pois tem risco de ziquizira!

Saúde & bem-estar: Além de esbanjar energia, atitude e força de vontade pra alcançar suas metas, tudo indica que vai contar com uma poderosa capacidade de cura. Mas há sinal de inquietação e impulsividade nas últimas semanas – evite exageros, bebê! Novembro também deve ser um mês pra cuidar da sua saúde mental e espiritualidade. Bora ficar um pouco off e sozinha(o) pra encarar suas ansiedades, questões complicadas e a raiz dos seus problemas. Meditação, terapias, religião, etc. talvez sejam o caminho pra resolver as bagaças e ficar em paz.

PEIXES

Amor: Tá na missão arranjar um love antes que o ano acabe? Ó, se depender do céu, você tem tudo pra ficar de romancinho logo no início de novembro, inclusive com alguém da turma, dos estudos ou de longe. E esse lance pode virar relacionamento firme e forte. Se já desencalhou, Vênus segue na sua Casa do Relacionamento até o dia 7 ativando a vontade de cuidar e ajudar ao máximo o seu môzinho, organizar e melhorar a rotina de vocês.

Trabalho & dinheiro: Mercúrio entra na sua Casa da Profissão no dia 10 e não deve decepcionar em nada, afinal promete deixar os seus sentidos, mente e boa lábia tinindo! Com suas habilidades comunicativas no modo on, você tem tudo pra fazer sucesso, ganhar reconhecimento e até subir na carreira, sobretudo se atua com vendas, comércio, ensino, transporte ou turismo. Já o Sol chega no dia 22 e Marte, no dia 24, trazendo mais otimismo, confiança no seu taco, energia e ousadia pra você agir e correr atrás das suas ambições. E prepara o coração, Peixes, pois há sinal de transformações na sua vida financeira, mas tudo indica que serão de glorificar de pé! A partir do dia 8, Vênus promete deixar muito on seu lado sociável, agradável e diplomático, além de ativar a sua capacidade de usar seus recursos pessoais tão versáteis pra conseguir aprovar o que deseja.

Família & amigos: Trago previsões boas e alertas para o âmbito familiar. Seu signo pode se mostrar prestativo, assumir deveres e criar conexões fortes com o pessoal. Mas tem risco de perrengues, imprevistos e ilusões – cautela com teimosias, fake news ou gente se passando por parente pra aplicar golpe! Com a turma, vejo transformações chegando, mas do tipo que vão deixar seu coração quentinho. A energia plutoniana tá on na sua Casa das Amizades e você tem tudo pra aprofundar relações, mudar coisas para fortalecer certos laços e até desapegar de falsianes ou cobronas. Errado não tá!
Saúde & bem-estar: Como decepções podem pintar em novembro, há risco de se valer de escapismos pra aliviar a realidade, mas talvez tragam mais malefícios do que benefícios pra sua saúde. Aguenta firme, pois o céu te estimula a mergulhar no autoconhecimento, a ter disciplina e a cuidar do seu corpo, mente e espírito. Meditação e terapias talvez tragam excelentes benefícios. De quebra, você deve contar com força, determinação e dedicação pra seguir adiante com tratamentos e alcançar seus objetivos, além de uma poderosa energia de cura.

Leia também:

Lua geminiana traz curiosidade e agitação ao zodíaco

Rituais de encerramento para renovar a sorte na vida

Por

Leia Também

Astrologia

Vem conferir aqui no João Bidu o que o horóscopo do trabalho e dinheiro reserva para o seu signo do zodíaco, poderosa e poderoso!

Astrologia

Que tal ficar por dentro do que pode rolar com seu signo com o horóscopo do trabalho e dinheiro aqui no João Bidu, hein?...

Astrologia

As runas podem oferecer orientações valiosas sobre diversas áreas da vida, incluindo o amor. Confira as runas do amor em julho aqui no João...

Astrologia

As cartas trazem auxílio para o segundo semestre. Confira as previsões do Baralho Cigano em Julho para todos os signos