Fale conosco

O que vc está procurando?

Orações

Faça estes salmos para pagar dividas urgentes

homem negro fazendo sinal de fé em fundo marrom
Essas leituras ajudarão sua vida financeira - Foto: Shutterstock

Os tormentos provocados por problemas financeiros podem ser recorrentes em nossa vida. Para resolver esses conflitos, devemos nos organizar, acertar as contas e,também podemos nos apoiar na fé, por meio dos salmos para ajustar nossa vida financeira. Ler esses salmos mentalizando a mudança com boas energias no coração fará com que a paz de espírito traga luz às suas decisões. Por isso, separamos este salmo para pagar dívidas urgentes.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Salmos para pagar dívidas urgentes

Pague as dívidas com o salmo 124 

“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel. Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós. Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma. Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma. Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes. A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros. O laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez o Céu e a Terra.”

Salmo 124:1-8

“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora diga Israel;

Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, quando os homens se levantaram contra nós, Eles então nos teriam engolido vivos, quando a sua ira se acendeu contra nós. Então as águas teriam transbordado sobre nós, e a corrente teria passado sobre a nossa alma; Então as águas altivas teriam passado sobre a nossa alma; Bendito seja o Senhor, que não nos deu por presa aos seus dentes.

A nossa alma escapou, como um pássaro do laço dos passarinheiros; o laço quebrou-se, e nós escapamos. O nosso socorro está em nome do Senhor, que fez o céu e a terra.”

Quite as dívidas com o Salmo 45 

“O meu coração ferve com palavras boas, falo do que tenho feito no tocante ao rei. A minha língua é a pena de um destro escritor. Tu és mais formoso do que os filhos dos homens; a graça se derramou em teus lábios; por isso, Deus te abençoou para sempre. Cinge a tua espada à coxa, ó valente, com a tua glória e a tua majestade. E neste teu esplendor cavalga prosperamente, por causa da verdade, da mansidão e da justiça; e a tua destra te ensinará coisas terríveis. As tuas flechas são agudas no coração dos inimigos do rei, e por elas os povos caíram debaixo de ti. O teu trono, ó Deus, é eterno e perpétuo; o cetro do teu reino é um centro de equidade. Tu amas a justiça e odeias a impiedade; por isso, Deus, o teu Deus, te ungiu com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. Todas as tuas vestes cheiram a mirra e aloés e cássia, desde os palácios de marfim de onde te alegram. As filhas dos reis estavam entre as tuas ilustres mulheres; à tua direita estava a rainha ornada de finíssimo ouro de Ofir. Ouve, filha, e olha, e inclina os teus ouvidos; esquece-te do teu povo e da casa do teu pai. Então o rei se afeiçoará da tua formosura, pois Ele é teu Senhor; adora-o. E a filha de Tiro estará ali com presentes; os ricos do povo suplicarão o teu favor. A filha do rei é toda ilustre lá dentro; o seu vestido é de ouro. Levá-la-ão ao rei com vestidos bordados; as virgens que a acompanham a trarão a ti. Com alegria e regozijo as trarão; elas entrarão no palácio do rei. Em lugar de teus pais estarão teus filhos; deles farás príncipes sobre toda a Terra. Farei lembrado o teu nome de geração em geração. Por isso, os povos te louvarão eternamente.”

Leia Também

Orações

Está passando por momentos de lutas intensas espirituais. Conheça salmos poderosos para orar neste momento de aflição

Orações

Podemos contar com um apoio superior todas as horas. Vem conhecer quais são os salmos que te ajudam a ter auxílio em momentos difíceis

Religiosidade

A oração pode te ajudar a encontrar a solução para as situações complicadas. Veja quais são os salmos para resolver problemas financeiros

Orações

A novena da prosperidade vai te ajudar a realizar os seus desejos. Ela proporciona esperança, fortalece a fé e limpa o coração das incertezas que prejudicam...