Fale conosco

O que você está procurando?

Numerologia

O que a Numerologia diz sobre a chegada do Sol em Touro

Mão estendida com peças numéricas
Período do Sol em Touro é de materialização de desejos e pensamento mais focado nas melhorias em todos os setores - Foto: Shutterstock

Touro é o primeiro signo do Elemento Terra onde a estabilidade, a firmeza e as conquistas são extremamente importantes para todos os signos. 

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

E para entender a essência da vibração do Sol em Touro e como tudo isso influencia fortemente as pessoas que nasceram nos meses 4 e 5 precisamos compreender que na numerologia, os meses significam a nossa personalidade exterior que representa o que buscamos e como nos comportamos no mundo. Os taurinos do mês 4 gostam de liderar e comandar. Já os do mês 5, de socializar, além de serem mais ansiosos.

Sol em Touro de acordo com a numerologia

Nascidos no mês 1

Terá mais oportunidades de liderar e comandar o que for preciso, em especial na carreira. Se tem ideias, é um período bom para colocá-los em prática. Não espere por outros – se está nas suas mãos de fazer ou resolver, não meça seus esforços.

Nascidos no mês 2

Cuidado para não cobrar demais do seu parceiro. Poderá querer forçar as coisas e isso pode estragar o relacionamento. Com o Sol em Touro, seja firme quando for preciso sem esquecer que a gentileza gera gentileza.

Nascidos no mês 3

Estará mais alegre e disposta para cumprir com suas tarefas e compromissos. Para que seus objetivos se concretizem nesse período, aposta na boa comunicação e na criatividade para se destacar dos demais.

Nascidos no mês 4

Muito cuidado com a rigidez para não perder oportunidades nesse período. Gosta de sentir segurança em tudo que faz, mas, se não soltar um pouco e confiar mais na sua intuição, tem o risco de chorar lá na frente por não ter tido coragem em arriscar.

Como fica o período para quem é de Touro, Gêmeos e Câncer

Nascidos no mês 5

Período bom para viagens, realizar pequenas mudanças na rotina ou nos projetos. Que tal apostar na sua marca pessoal, fazendo bons contatos profissionais? 

Nascidos no mês 6

Atenção com tudo o que se refere aos cuidados com o lar, família e até investimentos financeiros como compra, venda e reforma de imóveis. Veja todos os detalhes antes de assinar os contratos. Quanto aos assuntos familiares, seja responsável e justo no trato do assunto ou com as pessoas.

Nascidos no mês 7

Se sentirá mais espiritualizado querendo refletir todas as conquistas que realizou até aqui e rever os planos futuros. É o momento de saber o que sua alma deseja realizar na matéria.

Previsões da numerologia para Leão, Virgem e Libra

Nascidos no mês 8

Bons ventos devem soprar para você nos assuntos profissionais. Com o Sol em Touro, foque na materialização, observe as oportunidades e propostas que poderão surgir ou você mesmo irá em busca disso. 

Nascidos no mês 9

Atenção com sua saúde e bem-estar físico. Evite estresses, preocupações. Esteja mais atento com você mesma para evitar problemas de saúde futura. Que tal um check up médico nesse período ou ser mais firme na academia, fazer um 1 mês de rotina mais saudável para você mesma?

Nascidos no mês 10

Cuidado com apegos com coisas, pessoas ou situações que não tem mais serventia, que só trazem dor e sofrimento, principalmente, emoções tóxicas que só fazem você mesmo se desvalorizar. Arranque as “ervas daninhas” de sua vida.

Poder de materialização atinge todos os signos

Nascidos no mês 11

Estará com o seu poder de magnetismo mais aguçado. Bom para atrair oportunidades, conquistar atenção de pessoas importantes para alcançar seus objetivos. Só preste atenção nas próprias intenções, pois o seu ‘imã’ pessoal pode atrair tanto coisas boas como ruins. Evite problemas.

Nascidos no mês 12

Esse período sob signo de touro pedirá mais fé e confiança para alcançar seus objetivos. Observe as entrelinhas, os detalhes que poderão fazer a diferença e seja fiel a si mesmo e aos seus objetivos.

Texto: Liggia Ramos – Numeróloga e Taróloga 

Instagram: @liggiaramos

LEIA TAMBÉM: