Fale conosco

O que você está procurando?

Astrologia

Como Câncer, Escorpião e Peixes reagem ao terminar um relacionamento

Mulher jovem deprimida segurando uma moldura e chorando. Mulher com saudade, com lenço, olhando para o quadro. Triste menina deprimida chorando após a separação segurando a imagem emoldurada.
Terminar um relacionamento já é difícil, mas para Câncer, Escorpião e Peixes, o sentimento pode ficar um pouco mais forte. Confira! - Shutterstock

Terminar uma relação amorosa sempre é dolorido para ambas as partes, certo?  Isso porque deixar de conviver com a pessoa que compartilhava todos os momentos de uma hora para outra machuca o coração deixa tudo mais sensível do que o normal. Porém, os signos do Elemento Água, Câncer, Escorpião e Peixes tendem a sofrer um pouco mais além da conta, pois são intensos e levam todos os assuntos – ainda mais sobre amor – de uma forma bastante profunda.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Câncer, Escorpião e Peixes: como eles lidam com o fim?

Câncer

O rompimento do romance para o canceriano dói demais! Como ele cria altas expectativas quando se apaixona, encara o fim do relacionamento como um sonho que se desfez. Pode levar um tempo para voltar a sentir vontade de amar novamente e até lá, o apoio dos parentes e amigos próximos é fundamental para amenizar o sofrimento.

Escorpião

Sua reação vai depender de quem colocou o ponto final. Se for você, é doído, mas, se não teve outro jeito, vai buscar uma forma de se reerguer. Agora, se foi o ex-amor que tomou a iniciativa de romper, todo o instinto de Escorpião vem à tona. Pode tender a brigar, esbravejar… mas, certamente, vai deletar qualquer resquício do ex-relacionamento de sua vida para todo o sempre.

Peixes

Se o relacionamento começar a dar sinais de desgaste, com certeza, o pisciano irá até o fim do mundo para tentar reverter isso. É que a separação machuca pra valer seu coração, pois representa a destruição de um ideal, de um sonho. Porém, se a situação ficar insustentável, ele se afasta e vai cuidar da sua dor. Para se curar, só mesmo uma nova paixão, o famoso “um amor cura o outro”.

Leia também:

Sol chega em Touro: confira o que os astros reservam para este signo

Tenha a vida profissional protegida com auxílio dos salmos

Por