Fale conosco

Astrologia

Confira a influência do Sol em Peixes no seu signo

sol em peixes - Reprodução/iStock

É tempo de mudança do astro-rei e ele traz novidades para todos os signos, já que no dia 19 de fevereiro ele começou a brilhar no signo de Peixes. Você deve estar estranhando essa informação, já que geralmente o Sol em Peixes inicia sempre no dia 20 ou 21 de fevereiro, mas isso acontece porque cada ano tem uma característica própria, com dias a mais ou a menos, então, a entrada do Sol em cada signo pode variar em até dois dias.

A cada mês, o Sol visita um signo diferente e passa a influenciar de forma distinta os demais, mexendo com o comportamento, os interesses e o jeito de agir de cada um. Como o astro-rei caminha 1 grau por dia, permanece 30 dias em um mesmo setor e termina seu ciclo anual quando ingressa no último signo do Zodíaco – é o que acontece agora. O Sol em Peixes vai destacar o lado sonhador, sensível e solidário das pessoas. Ele vai fortalecer a compreensão, deixará a criatividade mais fértil e estimulará as atividades que mexem com a imaginação.

A influência do Sol em Peixes no astral dos outros signos

Áries (21/3 a 20/4)

Ao visitar o signo anterior ao seu, o Sol anuncia uma fase de balanços, avaliações e reflexões. Você tende a pensar mais na vida, pode sentir vontade de ficar na sua e buscar sossego.

Touro (21/4 a 20/5)

O Sol traz mais sensibilidade, simpatia e ternura para o seu signo. Seu comportamento pode ficar mais receptivo, amigável e você vai atrair companhias com facilidade. Sexto sentido fortalecido!

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Tempo de oportunidades, progresso e promessas na carreira. O Sol realçará as suas competências e vai estimular o seu lado criativo e talentoso. Mostre todo seu potencial e conquiste reconhecimento!

Câncer (21/6 a 21/7)

Seu comportamento estará mais solto, descontraído e você vai se sentir "em casa" durante este período. Mantenha a antena ligada, pois mudanças positivas podem estar a caminho.

Leão (22/7 a 22/8)

Seu astro regente passará os próximos dias em um setor que indica mudanças. Explore o seu poder de percepção e confie em seus instintos ao fazer escolhas e tomar decisões. Sensualidade intensa!

Virgem (23/8 a 22/9)

Nesta fase, ficará mais sensível, romântico e acolhedor. O estilo contido e discreto não estará tão evidente e você pode expressar mais afeição aos outros. Relacionamentos pessoais ganham destaque.

Libra (23/9 a 22/10)

O Sol influenciará seus assuntos cotidianos, atribuições e bem-estar. Momento oportuno para ir atrás dos seus interesses e mostrar talentos criativos. Procure zelar pela saúde. Será mais prestativo!

Escorpião (23/10 a 21/11)

Com o Sol em Peixes, sua estrela brilhará intensamente e a paixão será favorecida. Seu poder de atração estará imbatível e pode rolar conquista! Há chance de se dar bem em apostas ou sorteios.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O Sol pisciano vai iluminar a sua vida familiar e a vontade de curtir seu ninho pode aumentar. O astro promete deixar seu jeito mais carinhoso, fraterno e compreensivo. Boa fase para perdoar!

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O astro estimulará seu lado sonhador e deixará seu comportamento mais extrovertido. Você tende a interagir mais com os outros e estará mais falante. Pode ampliar contatos e amizades. Terá boas ideias!

Aquário (21/1 a 19/2)

Apesar de não ser materialista e não dar tanta importância à estabilidade, pode se interessar mais por grana e seus sonhos de consumo ficarão em destaque. Seu apego também tende a aumentar!

Peixes (20/2 a 20/3)

Além de renovar suas energias e dar mais vitalidade, o astro-rei promete boas oportunidades no emprego, alegrias em seu dia a dia e determinação. Aproveite para batalhar pelos seus ideais!

Texto: Vitória Fernandes

LEIA TAMBÉM

Por