Inferno astral de Áries: entenda o que é e como agir nesse período

Inferno astral de Áries: entenda o que é e como agir nesse período

O inferno astral de Áries começa a agir um mês antes do aniversário das pessoas desse signo. Saiba mais sobre o que é essa fase e com passar ilesa por ela.

inferno astral de áries
Foto: Reprodução/iStock

Quando as coisas começam a emperrar ou alguém vê os seus planos caindo por terra e sente que tudo parece não dar certo, costumamos ouvir que essa pessoa está no inferno astral. Essa expressão tem origem na Astrologia e define uma fase desafiadora que alguém pode passar num determinado período da sua vida, geralmente naquele antecede o aniversário. E se você é ariana(o), saiba que o inferno astral de Áries está começando!

Numa caminhada que se repete anualmente, o Sol percorre todos os signos e completa sua volta no Zodíaco em 365 dias, para, em seguida, começar outro ciclo e inaugurar outro ano astrológico. Ele percorre um grau por dia e permanece cerca de um mês em cada signo. Em seu trajeto mensal pelo Horóscopo, o Sol envia energias específicas para cada signo. Elas variam de acordo com o setor em que o astro-rei está localizado: são as vibrações do Sol nas Casas Astrais.

inferno astral de áries

Foto: Reprodução/iStock

30 dias antes do aniversário, o Sol passa pela Casa 12, uma posição que normalmente representa desafios, dissabores, desilusões, traições e queda de vitalidade. Essa passagem simboliza o fim de um ciclo e é o momento de resolver o que ficou pendente.

Ele representa a passagem do Sol em Peixes, o signo que abriga a sua 12ª Casa Astral, e, normalmente, acontece entre 18 de fevereiro a 20 de março. Nesse período, você pode ter cismas, suspeitas e ficar com a pulga atrás da orelha com quem não desperta credibilidade. Também pode se irritar por bobagens e, com isso, corre o risco de sabotar as suas relações pessoais ou profissionais.

E como agir durante o inferno astral de Áries?

inferno astral de aries

Foto: Reprodução/iStock

É bom ficar de antena ligada, Áries! Nessa fase, você pode ter mais tendência de fugir da realidade e acabar fazendo tempestade em copo d’água com os problemas. Sabe aquele drama por qualquer coisinha? Por isso, é melhor ter paciência e não agir por impulso ou vai correr o risco de meter os pés pelas mãos.

O período pode provocar, ainda, algumas alterações de humor, ou seja, precisará contar até 10 ou até mil se for necessário, para não perder a cabeça ou pode se dar mal e arrumar muita encrenca por aí.

Atenção!

inferno astral de áries

Foto: Reprodução/iStock

Agora, é bom saber que o período de inferno astral do seu signo é apenas uma referência geral e, na verdade, a sua fase de inferno astral depende do dia exato e do mês que você nasceu.

Por exemplo, quem faz aniversário nos dias iniciais do período de Áries (entre 21 de março e 20 de abril), passa primeiro pelo inferno astral do que os arianos que fazem aniversário mais tarde, isso porque a fase de inferno astral acontece 30 dias antes do aniversário. Veja como funciona o cálculo na prática:

Quem nasceu no dia 21 de março, vive o inferno astral entre 21 de fevereiro e 20 de março. Já quem faz aniversário no dia 18 de abril, enfrenta as influências do inferno astral entre os dias 18 de março e 17 de abril, valeu?

Texto: Vitória Fernandes

LEIA TAMBÉM:

Os comentários estão desativados.