Fale conosco

Simpatias

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Conquiste o seu amor verdadeiro com essas as simpatias - Shutterstock

Também conhecido como profeta João Batista, São João foi conhecido por ser um grande pregador da palavra de Deus, além de ser o responsável pelo batismo de Jesus nas águas do Rio Jordão.

A homenagem para o santo acontece no dia 24 de junho e existem simpatias para se fazer nesta época do ano. Elas são poderosas e ajudam você a conquistar ou descobrir o grande amor da sua vida.

Por isso, separamos 4 simpatias de São João para você ter sorte do amor. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias de São João para ter sorte no amor

Simpatia para conquistar um amor

Escreva com caneta vermelha na cera de uma vela vermelha o nome completo de quem deseja conquistar. Depois, coloque a vela na frente da imagem de São João - pode ser uma imagem no papel. Acenda a vela e deixe queimar até o final, depois recolha tudo e jogue no lixo.

Simpatia para descobrir o nome do futuro esposo(a)

Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca nova (nunca usada antes) no caule de uma bananeira. No dia seguinte, retire a faca da bananeira e a primeira letra do nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina. Após memorizar, lave a faca e utilize-a para cozinhar.

Simpatia para segurar o amor

Compre uma imagem de São João e monte um altar na sua casa com um incenso de sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela sobre um pires e um incenso, em local adequado, todos os dias durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do seu amor. Depois dos 30 dias, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha também branca, colocando dentro dele o papel com o nome da pessoa amada. Carregue até conseguir o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. Guarde a imagem pelo tempo que achar necessário. Sempre que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume.

Simpatia para descobrir se vai casar

Antes de dormir, pegue uma fita e prenda no seu travesseiro. Em seguida, faça uma oração a São João, perguntando se ele vai lhe ajudar a casar. De manhã, se a fita estiver solta, significa que seu desejo irá acontecer.

 

LEIA TAMBÉM:

Por