Fale conosco

Simpatias

Louro poderoso: simpatias para atrair sorte e proteção

Aposte no poder das simpatias com louro - GettyImages

Símbolo da vitória e do triunfo, as folhas de louro, além de trazer paz de espírito, atraem prosperidade e fartura. É muito comum, por exemplo, guardar uma folha de louro na carteira, para que o dinheiro nunca acabe, mas se multiplique. Assim como há ervas de proteção, o louro poderoso também tem diversas propriedades espirituais positivas. Portanto, essa planta não poderia ficar de fora dos rituais que colocamos em prática quando estamos buscando alcançar algo, certo? Então, confira algumas simpatias com louro poderosas para ter proteção e prosperidade.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Simpatias com louro

Ganhar muito dinheiro

Compre um cadeado dourado pequeno e, em um dia de Lua Nova, logo pela manhã, deixe-o sobre uma folha de louro até anoitecer. Quando terminar de tomar seu banho habitual, passe o cadeado por suas mãos e pés dizendo: "Lua, aqui está a armadura da minha riqueza, somente eu posso destruí-la ou abri-la para que mais riquezas entrem". Enxugue os pés e as mãos com uma toalha amarela. Coloque o cadeado em um lugar em que ninguém veja e deixe-o lá pelo tempo que desejar. Jogue a folha de louro no lixo e use a toalha normalmente.

Fechar o corpo

Misture três ramos de manjericão, três de louro e três de alecrim em uma vasilha, acrescente dois litros água e deixe descansar por uma tarde. Depois, mergulhe os seus pés nessa água por cinco minutos, fazendo três vezes o Sinal da Cruz e dizendo: "Meu corpo está fechado por séculos sem fim. Amém". Ao final do ritual, jogue a água na pia e as ervas no lixo. Lave a bacia e utilize-a como de costume.

Ter sorte em jogos

Durante três dias seguidos, às 9h30 da noite e a partir de uma quinta-feira, tome um banho feito com sete folhas de louro, sete paus de canela, sete punhados de sálvia, sete sementes de laranja e sete sementes de maçã fervidos em um litro de água mineral e, depois, acrescente um copo de champanhe. A cada dia, deverá preparar esse banho especial. Tome seu banho diário e jogue esse líquido coado sobre o corpo, do pescoço para baixo. Não enxágue nem se enxugue. Tente dormir e anotar seus sonhos, procurando a correspondência nos números e nos significados. Aposte nisso! O resto das ervas deve ser deixado na porta de um banco, de um bingo ou de uma casa lotérica que costuma frequentar, dizendo sempre: “Sorte, sorte, sorte, eu sou uma pessoa de sorte e quero usar isso para o meu bem e para o bem dos outros”.

Melhorar a vida financeira

Pegue um mamão grande e bonito, abra-o ao meio e tire as sementes. Coloque dez moedas de qualquer valor em uma metade e, na outra, dez folhas de louro. Regue tudo com mel e deixe no alto da geladeira, por três dias. Às 22h30 de cada uma das três noites, dê três voltas em sua casa toda, com o mamão nas mãos, dizendo: "Abra minha porta do sucesso financeiro, poderoso Xangô, e que possamos todos sempre prosperar". Por último, coloque as metades do mamão em um recipiente e deixe aos pés de uma árvore frondosa. Leve junto as sementes e deposite-as junto com o mamão. Saia dizendo "Môjubá, Kaô Kabioguilé. Agô mi Axé".

Afastar olho gordo

Pela manhã, coloque três dentes de alho, uma rodela de cebola e uma folha de louro dentro de uma xícara de chá. Deixe tudo em um lugar bem alto da sua casa. No final do dia, jogue tudo no lixo - menos a xícara, que poderá ser lavada e usada como de costume.

Vencer na vida

Coloque dois litros de água para ferver junto com um punhado de sal grosso e 13 folhas de louro. Molhe as soleiras das janelas e das portas de sua casa com esse preparado. Enquanto estiver fazendo isso, diga em voz alta: “Trabalho não vai faltar e a prosperidade há de chegar”. Recolha as folhas de louro e enterre em um vaso de barro. Faça esta simpatia quando estiver sozinha(o) em casa. Jogue o que sobrar do preparado na pia.

2. Acalmar os nervos

Ferva sete folhas de louro em um litro de água durante dez minutos. Coe o preparado e jogue as sobras no lixo. Espere amornar e, com cuidado para não se queimar, despeje vagarosamente em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto reza um Pai Nosso pedindo para aprender a manter a calma.

Anote essas simpatias com louro para fazer sempre que precisar de uma ajuda extra!

Black Friday

Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a Black Friday na loja do João Bidu e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.

LEIA TAMBÉM:

Por