Fale conosco

Simpatias

Alecrim milagroso: 4 simpatias para melhorar a vida sexual

Confira simpatias estimulantes para esquentar entre quatro paredes - Shutterstock.

O alecrim tem diversos benefícios que vão além de seu aroma e tempero, essa erva é ótima para o coração e memória. A erva é de fácil cultivo e possibilita várias formas de uso, como chá, incenso, tempero fresco e para fazer óleos essenciais que servem para combater o estresse e a insônia, diminuindo o nível de cortisol, hormônio do estresse, no organismo. As vantagens dessa plantinha não acaba por aqui, ela também tem efeito estimulante e pode ajudar a esquentar a vida a dois. Confira a seguir algumas simpatias para melhorar a vida sexual. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO DO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Renovar o desejo sexual

Durante três sextas-feiras seguidas, ferva três litros de água com três rosas amarelas, três rosas vermelhas, três galhos de alecrim e três pitadas de açúcar. Quando o preparado estiver morno, acrescente três gotas do seu perfume preferido. Espere o líquido esfriar, coe e lave as mãos e os pés com ele. O que sobrar pode ser jogado no lixo.

Ficar mais ousada(o)

Faça este banho em uma segunda-feira à noite. Em uma vasilha com três litros de água fervida, acrescente um punhado de alecrim, um de guiné e um de manjericão. Mantenha assim por alguns instantes, desligue o fogo e acrescente uma peça íntima sem uso. Espere a mistura amornar, retire a peça da vasilha e coloque para secar. Na manhã seguinte, coe o preparado e derrame no seu corpo, do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e vista a peça íntima.

Ser feliz na cama

Misture alecrim, arruda, manjericão, guiné, jasmim e comigo-ninguém-pode. Acrescente três litros de água fervente e mexa bem. Derrame gotas de mel aos poucos, imaginando sua vida amorosa do jeito que você sempre quis. Deixe a água esfriar. Acenda uma vela vermelha sobre um pires e ofereça ao seu anjo da guarda. Jogue a água no seu corpo, do pescoço para baixo. Deixe a vela queimar até o final. Recolha os restos dela e jogue no lixo, junto com as folhas utilizadas no banho. O pires pode ser lavado e usado normalmente.

Ter sorte na sedução

Em uma sexta-feira, pegue três folhas de malva, um punhado de sal grosso, três ramos de alecrim, três folhas de jasmim e duas colheres (café) de canela. Coloque tudo em uma panela com água e ferva. Espere amornar e coe, jogando os restos das ervas no lixo. Tome seu banho habitual e, em seguida, despeje o preparado do pescoço para baixo, pedindo para que seu anjo protetor aumente seu poder de sedução. O banho pode ser repetido sempre que você sentir necessidade.

Encantar seu amor

Ferva três litros de água e acrescente três dentes de alho, um punhado de alecrim e três folhas de hortelã. Tampe e deixe ferver por cinco minutos. Apague o fogo, junte um copo de catuaba, três gotas de perfume de jasmim e tampe novamente. Espere amornar, coe e jogue o preparado no seu corpo, da cintura para baixo. O seu corpo deve secar naturalmente. Jogue os restos no lixo. O ideal é fazer o banho um dia antes da transa.

Black Friday

Tem interesse em investir em autoconhecimento e bem-estar espiritual? Aproveite a Black Friday na loja do João Bidu e confira lives com especialistas sobre espiritualidade.

LEIA TAMBÉM

Por