Fale conosco

Astrologia

Descubra como cada signo se comporta na academia

Uma taurina na academia - Shutterstock/Trum Ronnarong

Quem frequenta academia sabe que esse é o lugar em que você pode encontrar todo tipo de pessoa: desde saradões, passando por aqueles que fingem que terminaram o exercício, até o pessoal mais reservado que corre dos professores e de qualquer interação. E a verdade é que os signos na academia tem características únicas. Quer saber em qual grupo você se encaixa? Então confira como cada signo é na hora de praticar exercícios.  

Áries

A academia é o local perfeito para o ariano gastar toda sua energia acumulada. Também é um ambiente propício para as pessoas do signo de Áries descontraírem e relaxarem - principalmente após o trabalho - renovando, assim, as boas energias. No entando, para conseguirem sentir todos os benefícios físicos e mentais que a academia pode proporcionar, eles precisam estar à vontade no ambiente.

Touro

Os taurinos podem sentir uma resistência para começar a praticar exercícios físicos - isso porque este signo tende a ser preguiçoso e não gosta de encarar atividades que exigem muito esforço. Quem é do signo de Touro só vai correr para academia quando sentir que precisa mudar o visual e quando tiver um incentivo maior, como um crush no lugar de treino ou um tipo físico que queira alcançar.

Gêmeos

Os geminianos precisam praticar diversas atividades para não se sentirem entediados. Na academia, este signo terá diferentes fases: um dia ele vai amar estar matriculado nas atividades e chegará no horário em todas, já no dia seguinte, o nativos de Gêmeos não vão querer passar nem na frente da academia.

Câncer

Quem é do signo de Câncer gosta de ir acompanhado na academia. Por ser uma pessoa mais tímida, ter alguém conhecido por perto permite com que este signo se solte mais e não perca o entusiasmo. Porém, quando se acostumar com o ambiente da academia, será um fiel frequentador.

Leão

Sabe aquela pessoa que tem diversas fotos no espelho da academia? Então, as chances desse indivíduo ser do signo de Leão são altas! Não poderia ser diferente, afinal, os leoninos amam se exibir e ficam felizes quando suas fotos revelam os melhores ângulos dos seus músculos.

Virgem

Como são pessoas focadas em seus objetivos e gostam de traçar metas, os virginianos frequentarão a academia com regularidade. A saúde é algo que preocupa quem é do signo de Virgem, então, além de praticar exercícios físicos, o virginiano vai estabelecer dietas e hábitos saudáveis para seu estilo de vida.

Libra

Os librianos sabem os benefícios de frequentar a academia, mas serão resistentes à ideia de ir praticar exercícios. Isso porque eles não gostam de atividades que exigem gasto de energia física. Quem é do signo de Libra só decidirá ir para a academia quando não se sentir feliz com o seu visual.

Escorpião

Por conta do seu forte poder de sedução, os escorpianos chamam atenção por onde passam, principalmente na academia, com suas roupas que valorizam as partes do corpo das quais mais gostam. O signo de Escorpião sente um grande prazer em frequentar a academia, pois gosta de melhorar a estética do corpo e se preocupa com a saúde. Se tiver alguém interessante por perto enquanto estão fazendo aquele exercício que mostra suas melhores partes, os escorpianos vão gostar ainda mais!

Sagitário

Quem mais vai gastar energia na academia são as pessoas do signo de Sagitário. Nenhuma atividade será pesada demais para as pessoas deste signo, visto que elas gostam de enfrentar desafios que necessitam de dinamismo e exaustão.

Capricórnio

O signo de Capricórnio vai finalizar todas as suas atividades com pontualidade. As pessoas desse signo sabem até onde os seus corpos podem chegar, então não vão ultrapassar os seus próprios limites físicos. Além disso, claro, os capricornianos não gostam de gastar tempo, uma vez que são super práticos. Ou seja, eles vão fugir dos horários em que os aparelhos têm fila!

Aquário

Mesmo que gostem de praticar exercícios, o ambiente é algo que conta muito para os aquarianos. Portanto, eles vão preferir atividades ao ar livre e em diferentes locais - nada que os prenda atrai os aquarianos. As pessoas deste signo também gostam de ter metas altas e vão dar o melhor de si para concluí-las.

Peixes

Quem é pisciano sabe bem o que é ir na academia e depois sair para comer pastel com os amigos. E não pense que os nativos de Peixes ficam com a consciência pesada; pelo contrário! Para eles não há nada mais natural que isso. Nada como o equilíbrio, não é?

LEIA TAMBÉM:

Por