Fale conosco

Bem Estar

Resgate a sua força interior com o sagrado feminino

Saiba como resgatar sua força interior - Shutterstock

Resgate a sua força interior com o sagrado feminino.

Todo mês de março é lembro o Dia Internacional das Mulheres. Várias ações são feitas e se estende como sendo o mês das mulheres. Falar de nós é falar na da nossa força interior que vem desde o poder de gestar uma nova vida até o poder intuitivo que naturalmente temos pois somos únicas a nossa maneira. É reconhecer não somente como mulheres e sim, conhecer a pessoa por detrás de cada mulher.

O nosso despertar é contínuo. Já reparou que a cada fase da vida nós mudamos? Você consegue afirmar que hoje é a mesma mulher de 1 ou 2 anos atrás? Não precisa ir tão longe assim. Perceba a velocidade dos acontecimentos e da necessidade de amadurecimento que estamos passando. Perceba que a cada mudança que você sente acontecer dentro de si, você naturalmente procura por respostas para resgatar a força que tinha antes ou se adaptar à nova mudança. Isso é sua alma lhe dizendo: estou crescendo e precisando de mais espaço para me iluminar.

É neste momento que entra a conexão com o sagrado feminino pois a sua alma se comunica através dos seus ciclos, dos sinais de que sua intuição e seu corpo te dão. É do olhar para dentro de si e descobrir o que faz seu coração palpitar trazendo paz e alegria na vida. 

Nós mulheres crescemos desta forma: nos conectando com nossos corpos, com nosso coração e ouvindo a nossa alma que pulsa a cada sensação. É preciso trazer esse resgate que há muito foi perdido, até mesmo como forma de proteção para os próximos dias, meses e anos que virão, pois, a velocidade de acontecimentos será ainda maior. 

Não tema mulher e sim, se fortaleça!

Que a partir desta leitura você possa não só resgatar a sua força interior como também, atribuir mais virtudes que te farão crescer e prosperar daqui por diante.

 

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

 

LEIA TAMBÉM: 

 

Por