Fale conosco

Bem Estar

Entenda o que você atrai pra sua vida com a metafísica da saúde

Saiba como a metafísica da saúde pode te auxiliar - Shutterstock

Você já se perguntou do porquê certos acontecimentos desagradáveis como doenças, limitações financeiras, acidentes e relacionamentos destrutivos acontecem na nossa vida?

E sabia que você é a causa de tudo? Que é o centro de sua vida e senhor de seu próprio destino? 

Agora olha pra sua vida. Como ela está? Se estiver com alguma coisa que foi mencionado no primeiro parágrafo, é sinal de que você não está fazendo o uso adequado de seus poderes naturais os quais comandam seu destino.

E que poderes são esses? Nós chamamos de metafísica. O termo significa meta = além e física = matéria. Refere-se a tudo que está além do mundo físico e compreende as esferas psíquica, emocional, espiritual e energética.  A partir do momento que você acatar essa consciência metafísica, passa a abandonar o pretexto de atribuir ao externo suas frustrações internas e começa a reconhecer em si mesmo o referencial manifestador que cria a própria realidade, atraindo para si tudo de bom ou ruim que lhe acontece na vida. 

Agora, vamos falar das doenças que acometem nosso corpo. A doença é a manifestação dos conflitos internos frente às situações do cotidiano. Antes de ocorrer a somatização, é apresentado problemas de ordem emocional que é um aviso de que algo vai contra ao seu temperamento ou aos seus princípios dando início ao processo de sabotar. De pouco em pouco, vai enfraquecendo sua força e energia, adoecendo os corpos sutis como o espiritual, mental, emocional chegando até o corpo físico.

Com isso, criamos condições propícias à manifestação da doença que, da mesma forma, temos a capacidade de destruí-la e sarar. É claro que, uma vez manifesta é imprescindível recorrer ajuda médica e ao uso de medicamentos, se necessário.

A metafísica não anula a medicina tradicional, pelo contrário, é a união das duas que se encontra a cura e, enquanto se faz o tratamento adequado, é necessário mudar as atitudes interiores chegando na causa, onde tudo começou.

Já viu que tem pessoas que se curam de uma determinada doença e outras não? É disso que estou falando!

Agora que você compreendeu o lado metafísico de tudo que nos acontece, que tal fazer uma reflexão de como está a sua saúde física, emocional, mental e energética? Anote o que tem e vem sentindo e começa a questionar a si mesmo do porquê sente isso. Quando foi que começou e qual era o cenário da sua vida? 

Nos próximos posts falarei mais sobre isso e relacionar o que cada parte do corpo humano representa na visão metafisica. 

 

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos

 

LEIA TAMBÉM: 

 

Por