Fale conosco

Astrologia

Qual profissão combina com o seu signo? Descubra!

Saiba quais profissões o seu signo se identifica - Shutterstock

Ao terminar o ensino médio é comum fazermos a seguinte pergunta: qual profissão devo seguir? Não é algo tão fácil de responder, não é mesmo? Dedicar todas as suas energias para uma profissão requer muita dedicação, pois há muitos obstáculos no caminho que precisam ser superados.

Se você está com dúvidas em qual carreira seguir ou quer tentar algo novo, a astrologia pode lhe ajudar nessa tarefa. Cada signo possui uma identidade única, vibrante, que influencia em suas decisões e opiniões pessoais. Então, separamos as profissões que combina com cada signo do zodíaco, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Profissões dos signos

ÁRIES (21/3 a 20/4)

Você tem um grande dom para liderar e adora desafios. Seus principais atributos são a coragem e o dinamismo, e isso faz com que você consiga abraçar posições de comando e transformar ideias em realidade. Tome cuidado com a sua tendência a ser impulsivo(a). As profissões ideais para você são medicina, vendas, artesanato e as atividades ligadas a esportes.

TOURO (21/4 a 20/5)

Touro não tem medo de contratempos e é um signo muito dedicado ao trabalho. Você tem destaque pela sua força de vontade e senso prático, perfeitos para desempenhar qualquer atividade. Também gosta de estabilidade, portanto, a profissão tem que trazer isso para sua vida. Porém, estabilidade não é apenas dinheiro, então não trabalhe focado apenas nisso, ok? As atividades que combinam com você são massoterapia, desenho, cargos públicos, moda e contabilidade.

GÊMEOS (21/5 a 20/6)

Versátil e criativo, este signo se dá bem em diversas áreas. Você é capaz de encontrar rapidamente soluções para os problemas - use isso a seu favor! Se as situações ficarem complicadas, não desista facilmente de suas metas e saiba que, com o tempo, você irá resolver essas questões. Atividades indicadas para você são jornalismo, educação, relações públicas e recepcionista.

CÂNCER (21/6 a 21/7)

Você tem pulso firme, age com dedicação e gosta de ajudar os outros. Sua intuição é forte e isso faz com que você saiba tomar decisões certeiras que podem colaborar com as estratégias das empresas. Suas habilidades precisam ser sempre trabalhadas, para melhorar seu desenvolvimento - confie mais no seu potencial! Profissões que têm a ver com você são vendas, assistência social e arte.

LEÃO (22/7 a 22/8)

Leoninos não têm medo de trabalhar duro para conquistar o que desejam. Você utiliza seu espaço profissional para colocar sua genialidade e energia em prática. Essa sua força de vontade em querer vencer será seu guia nessa jornada de vida. Porém, sua autoridade pode colocar tudo em risco, procure controlar esse seu lado! Atividades indicadas para você são músico, gerente, figurinista, designer e ator.

VIRGEM (23/8 a 22/9)

Eficiente, você cuida dos detalhes e é perfeccionista com o resultado do seu trabalho. Como é responsável, pode conseguir ocupar cargos altos de extrema confiança. Portanto, use a sua organização para se dar bem no campo profissional. Profissões como costura, área de saúde, pesquisa e nutrição são perfeitas para você.

LIBRA (23/9 a 22/10)

Libra tem senso de justiça e gosta de ensinar o que sabe. Busque trabalhos nos quais você possa ter contato humano - isso deixará tudo mais prazeroso para você. Saiba combater suas crises de preguiça e seja firme nas decisões profissionais. Procure por profissões ligadas à educação, moda, ao turismo e ou às artes.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)

Escorpião é um signo dedicado e toma as melhores decisões. Sua dom de se aprofundar em temas é eficaz para qualquer negócio ir para frente. Também é esforçado e sabe identificar as melhores oportunidades do mercado. Portanto, aposte na sua percepção para ir mais longe no trabalho. Busque por profissões na escrita, política, psicologia e docência para desenvolver o seu melhor lado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)

É um signo empreendedor e adora novidades. A verdade é que trabalhar, para você, é isso: desafios e novas experiências. Tem paixão por trabalhos em equipe e sabe ter aquela ideia criativa para salvar o dia de todos. Cuidado com a sua tendência em não terminar as tarefas - isso pode pegar mal para você. Atividades indicadas são direito, área do esporte, relações públicas e educação.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)

É uma pessoa muito competente, responsável e tem empenho. O objetivo do seu signo é alcançar posições de destaque dentro de uma empresa ou negócio. Mas, para isso, você irá precisar aumentar seu contato com colegas. Essa atitude vai lhe ajudar a desenvolver a comunicação e o companheirismo. Profissões que combinam com você são administração, política e contabilidade.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2)

Gosta do imprevisível e tem mil e uma ideias inovadoras. Utilize essas características para tornar o seu trabalho uma fonte de oportunidades para você. A autonomia que você busca será conquistada com o tempo - até lá, procure cumprir seus prazos. As atividades ideais para o seu signo são informática, eletrônica, ligadas à internet e ciências.

PEIXES (20/2 a 20/3)

O trabalho, para você, é um meio de realização das suas ideias e metas de vida. Piscianos são inteligentes, intuitivos e gostam de trocar experiências. Você pode dar conta de cargos de chefia, mas talvez fique mais à vontade com posições em que é liderado. De qualquer forma, seja mais prático com suas ações. Atividades indicadas para você são fotografia, psicologia, medicina, artes plásticas e dança.

LEIA TAMBÉM:

Por