Religiosidade e fé

Problemas no ambiente de trabalho: proteja-se com esse salmo

Por Redação João Bidu 04/04/2018 ÀS 13H00
Reunião em empresa para acabar com problemas no ambiente de trabalho Reunião em empresa para acabar com problemas no ambiente de trabalho - Foto: Pexels.com

Conviver em um local de trabalho com pessoas negativas, que falam mal dos outros e têm muita inveja é nocivo. As pessoas afetadas por essas fofocas podem se sentir muito mal, prejudicando a produção devido à má convivência e, em casos mais graves, podendo ocasionar demissões injustas. Realizar seu trabalho com esmero, manter-se íntegra e evitar esses hábitos é fundamental para não cair nessas armadilhas. Porém, o poder da fé pode afastar qualquer negatividade que venha atrapalhar seu emprego trazendo problemas no ambiente de trabalho. Confira esse salmo poderoso para proteger-se das maldades e ofensas na empresa.

Para acabar com problemas no ambiente de trabalho

Salmo 33 - Contra mentiras e insucesso nos negócios

“Regozijai-vos no Senhor, vós justos, pois aos retos convém o louvor. Louvai ao Senhor com harpa, cantai a Ele com o saltério e um instrumento de dez cordas. Cantai-lhe um cântico novo; tocai bem e com júbilo. Porque a palavra do Senhor é reta, e todas as suas obras são fiéis. Ele ama a justiça e o juízo; a Terra está cheia da bondade do Senhor. Pela palavra do Senhor foram feitos os Céus, e todo o exército deles pelo espírito da sua boca. Ele ajunta as águas do mar como num montão; põe os abismos em depósitos. Tema toda a Terra ao Senhor; temam-no todos os moradores do mundo. Porque falou, e foi feito; mandou, e logo apareceu. O Senhor desfaz o conselho dos gentios, quebranta os intentos dos povos. O conselho do Senhor permanece para sempre; os intentos do seu coração de geração em geração. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. O Senhor olha desde os Céus e está vendo a todos os filhos dos homens. Do lugar da sua habitação contempla todos os moradores da Terra. Ele é que forma o coração de todos eles, que contempla todas as suas obras. Não há rei que se salve com a grandeza dum exército, nem o homem valente se livra pela muita força. O cavalo é vão para a segurança; não livra ninguém com a sua grande força. Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia; Para lhes livrar as almas da morte, e para os conservar vivos na fome. A nossa alma espera no Senhor; Ele é o nosso auxílio e o nosso escudo. Pois Nele se alegra o nosso coração; porquanto temos confiado no seu santo nome. Seja a tua misericórdia, Senhor, sobre nós, como em ti esperamos.”

 

LEIA TAMBÉM

noEmbed

0746