Fale conosco

Orações

Problemas urgentes? Peça ajuda a Santo Expedito

Santo das causas urgentes - Shutterstock

Santo das causas urgentes, Expedito era um militar romano. Em suas viagens com o exército, teve muito contato com cristãos e se surpreendia com a fé dessas pessoas.

Conheça melhor a história de Santo Expedito e confie no poder de suas orações.

Semana do cliente

História

Certo dia, Expedito sonhou com um corvo maligno que grasnava “cras”, do latim, que significa “amanhã” e ele pisoteou o corvo dizendo “hodie”, que significa “hoje”, na mesma língua. Após o ocorrido, Expedito se tornou cristão, converteu diversos soldados ao cristianismo e ainda permaneceu por um bom tempo no exército.

Acabou sendo decapitado no dia 19 de abril, durante a perseguição dos romanos contra os cristãos, por isso, o santo é comemorado nessa data. Não perca sua fé durante a caminhada da vida, apegue-se ao poder de Santo Expedito e peça por sua intercessão para superar os males do dia a dia e solucionar seus problemas.

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Orações a Santo Expedito

Pedido ao santo

“Santo Expedito, honrado pelo reconhecimento daqueles que invocam a ti na última hora e nos casos urgentes, oramos para conseguir, pela bondade de Deus Todo-Poderoso e pela intercessão de Maria imaculada, a graça que pedimos com toda submissão à vontade divina. Amém.”

Proteção contra os problemas

“Glorioso Santo Expedito. Coloco a minha vida em vossas mãos e, ante a urgência que requer os meus sofrimentos para serem atenuados, peço que me inclua entre todos os que vos imploram rapidez para a cura dos meus males e o apaziguamento dos meus pensamentos. Com a graça do Altíssimo, de quem merecestes grande acolhida, vossa intercessão nos será benfazeja a tempo e a hora, como é peculiar em vossos atendimentos a nós, que falhamos sempre, mas sempre tentamos o acerto, pelas boas intenções dos nossos corações que, na aflição, muitas vezes se descaminham. Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sagrado Filho de Deus, atendei as nossas súplicas.”

Sair do desemprego com urgência 

“Santo Expedito guerreiro, fortaleza, homem de fé, provedor das causas urgentes. Peço-te que se digne a olhar imediatamente para mim, para a minha família e minha labuta em busca de um trabalho. Santo Expedito, sei que sabes o quanto é importante esse trabalho para mim e que dele dependem não apenas a minha sobrevivência, mas também a de toda a minha família. Diante de ti sempre estão: mãe, pai, irmã, irmão, esposo, esposa, filhos, noras, sogras, cunhados, cunhadas, genros, tios, tias, primos, primas, a rogar pelo trabalho urgente confiando em ti. Olhai para a força da união deles. Olhai para oração daqueles que creem e te fazem esta prece. Confiam no senhor, como o ato mais poderoso e sabem que a força da fé vale mais do que qualquer outra coisa. Vale tanto quanto a sua lança que esmagou o mal. Agradeço-te de todo o coração e, com certeza, as tuas bênçãos chegarão a minha vida e terei um trabalho urgente. Obrigado. Amém.”

LEIA TAMBÉM:

Por