Geral

Conheça 19 simpatias de amor para Santo Antônio

Por Redação João Bidu 08/06/2020 ÀS 12H15
Tenha fé no poder de Santo Antônio Tenha fé no poder de Santo Antônio - Crédito: Harry Fabel/Pixabay

Junho é marcado pelo romantismo que envolve os casais e pela esperança de conseguir um amor. O santo mais famoso por ajudar com as uniões amorosas é Santo Antônio, homenageado no dia 13 do mês.

Com o poder do santo casamenteiro, os casais conseguem fortalecer seus laços, enquanto as pessoas solteiras podem buscar por auxílio para abrir os caminhos do coração.

Não importa se você está namorando, casado(a) ou solteiro(a), as simpatias de amor para Santo Antônio são para todos que querem melhorar a relação, conquistar ou reestabelecer uma.

Para compreender melhor sua vida amorosa e ter mais sabedoria na hora de tomar decisões relacionadas com o amor, também vale consultar seu Mapa do Amor para descobrir as mensagens que os astros reservam para você! 

Simpatias de amor para Santo Antônio

Encontrar sua cara-metade

Coloque uma rosa vermelha para ferver em um litro de água, durante cinco minutos. Quando a mistura estiver morna, adicione uma colher (sobremesa) de mel. Jogue essa mistura do pescoço para baixo e, em seguida, tome o seu banho diário, agradecendo a ajuda de Santo Antônio para encontrar um grande amor. O que sobrar da simpatia deve ser jogado no lixo.

Começar a namorar

Em uma sexta-feira qualquer, compre um copo e encha-o com água, coloque três pitadas de sal e uma rosa vermelha. Deixe a flor no copo por dois dias. Depois desse período, tome o seu banho normalmente e despeje a água do copo no seu corpo, do pescoço para baixo. Enquanto isso, repita a frase três vezes: “Santo Antônio, mande um Antônio para mim”. A rosa deve ser jogada no lixo e o copo pode ser usado normalmente após lavado.

Fisgar uma paixão

Antes de dormir, escreva em um papel branco: “Agora irei adormecer para aguardar meu amor me notar”. Quando acordar, reze um Pai-Nosso. Repita o ritual durante sete dias, usando papéis diferentes. Ao fim do sétimo dia, junte todos os pedaços de papel e deposite aos pés de uma imagem de Santo Antônio. Quando conseguir o que quer, jogue os papéis no lixo.

Conquistar alma gêmea

Compre uma imagem de Santo Antônio e guarde-a dentro do seu guarda-roupa. Todos os dias, antes de dormir, reze um Credo e um Pai-Nosso, dizendo: “Perdoe-me por deixá-lo sem ver a luz do dia, mas é assim que me sinto sem minha alma gêmea. Com seus olhos espirituais, encontre-a e faça com que fiquemos unidos para sempre”. Quando encontrar um amor, retire o santo de lá e passe a simpatia e a imagem para uma pessoa solteira, ensinando a simpatia para ela.

Decidir entre duas paixões

Compre dois vasinhos de barro. Escreva o nome de cada um dos seus amores em um papel amarelo e cole cada um embaixo de um dos vasinhos que você comprou - ficará um nome em cada vaso. Plante em cada um deles três grãos de feijão, enquanto diz: “Santo Antônio, Santo Antônio, meu santo protetor, faça brotar mais depressa aquele que merecer meu amor”. O melhor pretendente será indicado pela planta que brotar primeiro no vaso em que estiver o nome dele. Retire os papéis colocados nos vasos e jogue no lixo. Se quiser, cultive as mudas de feijão ou substitua por outra planta.

Atrair um amor

Meça e corte três palmos seus em uma fita branca. Amarre em uma imagem de Santo Antônio e deixe no seu quarto até que o seu pedido seja atendido. Quando isso acontecer, desamarre a fita e deixe em uma igreja perto da sua casa. Guarde a imagem do santo em um local de sua preferência.

Acabar com brigas a dois

Com dois pregadores que nunca tenham sido usados, pendure uma foto sua com o seu par no varal de casa em uma manhã de sábado. Ao anoitecer, retire a foto do varal, coloque em um pires e acrescente sal grosso e mel. Cubra com filme plástico e deixe debaixo da sua cama durante a noite. Assim que acordar, jogue tudo no lixo e peça a Santo Antônio proteção ao seu relacionamento.

Ter de volta o ex

Acorde cedo, encoste um copo novo de vidro em sua boca e diga três vezes dentro dele o nome do seu ex-namorado. Guarde o copo de boca pra baixo durante cinco dias. Lave o copo no sexto dia e guarde novamente. Quando a pessoa amada vier falar com você, sirva uma bebida para ela no copo. Não deixe de rezar um Pai-Nosso para Santo Antônio todas as noites até conseguir o que deseja.

Arrumar namoro

Em uma noite de Lua Cheia, de preferência uma sexta-feira, monte um altarzinho na sua casa e coloque nele um copo com água e uma rosa vermelha. Depois, escreva em um pedaço de papel o seu nome e o da pessoa amada. Sobre um pires, acenda uma vela cor-de-rosa em intenção a Santo Antônio, com cuidado, e peça para ele ajudar você a arrumar um namorado. Faça este ritual durante uma semana. Quando a flor secar, despeje a água na pia e coloque todos os ingredientes, menos o copo e o pires, em um saco de papel e enterre em um jardim florido. Lave e reutilize o copo e o pires normalmente.

Atrair felicidade

Arrume uma imagem de papel de Santo Antônio, coloque embaixo de um pires e acenda uma vela sobre ele, com cuidado, oferecendo ao santo casamenteiro. Enquanto a vela queima, converse com ele reforçando o seu pedido de ser feliz ao lado de quem ama. Peça ainda que todos os problemas se acabem. Enterre os restos da vela num vaso, lave e use o pires normalmente.

Encontrar um companheiro

Ajoelhe-se diante de uma imagem de Santo Antônio e faça o seu pedido, com bastante fé: “Santo Antônio, não deixe que eu fique sem um companheiro por muito tempo. Eu te ofereço um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. E fico devendo outro Pai-Nosso e outra Ave-Maria para o dia em que meu desejo for realizado”. Faça as duas orações e mantenha a imagem do santo em um lugar de destaque da sua casa. Quando conseguir o que quer, cumpra a promessa que fez a ele. Se quiser, dê a imagem do santo de presente para uma pessoa solteira.

Ter mais amor na vida

Coma três uvas e guarde as sementes. Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão. Deixe o saquinho embaixo do seu travesseiro por 13 dias. Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio. A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você. Fique com este patuá pelo tempo que achar necessário.

Agarrar de vez o seu par

Faça uma oração a Santo Antônio, comprometendo-se em fazer uma promessa. Monte um altar em um canto da sua casa, colocando uma imagem do santo e um incenso apagado em cima de uma toalha branca. Durante sete dias, deposite uma moeda de qualquer valor aos pés da imagem e reafirme sua promessa. No fim desse prazo, coloque todas as moedas dentro de um saquinho de papel e deixe no altar de uma igreja. Quando chegar em casa, acenda o incenso em um incensário, com cuidado, e deixe queimar até o final. Sopre as cinzas num jardim e deixe o altar montado pelo tempo que quiser.

Afastar ciúme

Acenda uma vela cor-de-rosa dentro de um copo e faça uma oração a Santo Antônio. Depois, solicite ao santo o amparo para acabar com o seu ciúme ou para amansar o seu par. Embrulhe o copo com os restos da vela em jornal e jogue em uma lixeira longe da sua casa.

Paz no romance

Em um domingo, pegue uma vela amarela, acenda sobre um pires, com cuidado, e, ao lado, coloque uma imagem pequena de Santo Antônio. Olhe fixamente para a chama e repita três vezes: “Chama que arde, chama que atrai, fazei com que meu amado comigo só tenha paz”. Quando a vela terminar de queimar, faça uma oração de agradecimento ao santo. Depois, coloque os restos da vela, a imagem do santo e uma figa de madeira em um saquinho feito com um pedaço de pano azul. Guarde esse patuá em um lugar onde ninguém mexa. Volte a usar o pires normalmente.

Fazer o(a) amado(a) se apaixonar por você

Essa simpatia deve ser feita às 6h da tarde de um dia qualquer. Coloque uma roupa branca e passe um perfume que você goste muito. Depois, acenda uma vela cor-de-rosa sobre um pires, com cuidado, e faça uma oração a Santo Antônio. Termine a oração pedindo ao santo o coração da pessoa amada. Jogue as sobras da vela em um jardim ou vaso florido. Lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Amizade virar paixão

Espalhe um pouco de mel sobre um pires, cubra-o com um plástico e deixe aos pés de uma imagem de Santo Antônio por sete dias. Coloque uma foto em que você e seu amigo(a) estão juntos embaixo do pires. Todas as manhãs, assim que se levantar, peça ao santo que mude os sentimentos de seu amigo(a). Ao fazer o pedido, reze um Pai-Nosso e deposite uma moeda, de pequeno valor, aos pés do santo. No oitavo dia, dê as moedas a primeira pessoa necessitada que encontrar. Jogue o pires embrulhado no lixo. Guarde a foto dentro de um livro que tenha como tema o amor. Aí, é só aguardar o resultado.

Fim ao ciúme

No altar ou na frente de uma igreja de Santo Antônio, faça a seguinte oração: “Meu Santo Antônio, venho pedir que abençoe minha relação com (diga o nome da pessoa ciumenta), dando-nos confiança para que ele esqueça o ciúme”. Acenda uma vela branca e ofereça ao santo.

Acalmar seu amor

Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga: “Santo Antônio reza a missa; São João, São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”. Repita três vezes com muita fé.

Afastar rivais

Pegue uma imagem de Santo Antônio, escreva embaixo dela o nome do seu par e guarde dentro de uma caixa de presente. Sobre a imagem, jogue as pétalas de uma rosa vermelha e dois anéis de bijuteria, que vão representar um par de alianças. Deixe essa caixa guardada no fundo do seu guarda-roupa ou gaveta e mantenha segredo sobre a simpatia. Quando quiser se desfazer da caixa, deixe o santo no seu quarto. Leve as pétalas até a igreja mais próxima da sua casa e jogue o restante da simpatia no lixo.

LEIA TAMBÉM:

02153