Fale conosco

Astrologia

Paraíso e inferno astral: saiba qual é a melhor e a pior fase da sua vida

Vença nas melhores e piores fases da sua vida! - Shutterstock.

Existem elementos que influenciam você durante alguns períodos do ano, como o paraíso e o inferno astral. O primeiro traz sorte, felicidade e prosperidade. Já o segundo é sinônimo de dificuldades e contratempos, portanto, é importante ficar de olho na tomada de decisões nessa época. 

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

ÁRIES

Paraíso (22/7 a 22/8): sua liderança dobra, seu charme se acentua e você se sente confiante, alegre e atraente. Faz tudo com mais paixão e vontade neste período. 

Inferno (20/2 a 20/3): há risco de fugir da realidade e fazer tempestade em copo d’água por qualquer coisinha. Deve tomar cuidado com as constantes alterações de humor.

TOURO

Paraíso (23/8 a 22/9): você passa a planejar com carinho cada passo que dará em todos os setores da vida. Também se mostra mais responsável com suas tarefas. 

Inferno (21/3 a 20/4): há tendência a agir por impulso. Também bate de frente com os outros por causa da teimosia, que cresce. Seu desafio nesse período é controlar a impaciência!

GÊMEOS

Paraíso (23/9 a 22/10): seu jeito simpático e sociável ganha impulso. Assim como seu char-
me, que se torna mais evidente. Na paixão, o romantismo dá as cartas.

Inferno (21/4 a 20/5): o apego pelos bens materiais cresce. Seu lado turrão se acentua e você se mostra mais teimoso(a) com as pessoas,querendo tudo do seu jeito.

CÂNCER

Paraíso (23/10 a 21/11): sua ambição e vontade de vencer ficam nas alturas, esse é um bom momento para lutar pelos seus sonhos. Sua sensualidade aumenta nesta fase. Invista!

Inferno (21/5 a 20/6): mal-entendidos e falhas de comunicação são comuns nesta época. Como vai querer fazer mil coisas ao mesmo tempo, foque no que é importante.

LEÃO

Paraíso (22/11 a 21/12): a alegria de viver e o otimismo contagia o seu astral, o que pode ajudar você a atrair amizades e amores. Terá entusiasmo para novos projetos.

Inferno (21/6 a 21/7): a carência afeta seu jeito. Basta que alguém seja um pouco duro com você para que se magoe. Atenção também com o ciúme!

VIRGEM

Paraíso (22/12 a 20/1): fase em que a sua força de vontade se multiplica, acelerando a concretização de seus planos. Exibe maturidade e segurança emocional.

Inferno (22/7 a 22/8): o autoritarismo marca essa fase. E, como fica mais exigente, pode entrar em conflito com os outros. Controle a vaidade!

LIBRA

Paraíso (21/1 a 19/2): você se sente livre para agir como quer, sem ninguém para lhe dizer o que fazer ou não. O clima a dois fica descontraído e o papo rola solto.

Inferno (23/8 a 22/9): por mais que dê o melhor de si, você não se contenta com o resultado dos seus esforços nesta época. Costuma criticar tudo e todos – maneire!

ESCORPIÃO

Paraíso (20/2 a 20/3): esta fase reforça o seu sexto sentido e dá asas para a sua imaginação voar. Você se deixa levar pelo seu coração, colocando a razão de lado.

Inferno (23/9 a 22/10): conviver com a indecisão é o maior obstáculo para seu signo neste período. Também pode não dar tanta bola para assuntos importantes – atenção!

SAGITÁRIO

Paraíso (21/3 a 20/4): sua energia e agilidade aumentam, elevando sua eficiência. Ótima fase para correr atrás do que quer! Faz tudo para aproveitar a vida, até na paixão.

Inferno (23/10 a 21/11): pode se transformar numa pessoa rancorosa e individualista. Passa a controlar a vida de quem ama. Maneire na possessividade.

CAPRICÓRNIO

Paraíso (21/4 a 20/5): seu jeito discreto fica de lado para dar espaço a um estilo mais sedutor e irresistível. Você se sente bastante confiante nessa fase. Use isso a seu favor!

Inferno (22/11 a 21/12): há risco de brincar com assuntos importantes e se dar mal. Tome cuidado para não cometer excessos no decorrer deste período.

AQUÁRIO

Paraíso (21/5 a 20/6): com um papo mais descontraído e inteligente, tem facilidade para encantar todo mundo e se destacar, inclusive no amor. Época em que a rotina passa longe.

Inferno (22/12 a 20/1): uma onda de pessimismo pode dominar o seu humor. Além disso, você tende a se fechar e a agir de maneira individualista. Evite o baixo-astral e ficar reclamando.

PEIXES

Paraíso (21/6 a 21/7): período em que fica mais apegado(a) à família, protegendo a todos e esbanjando carinho. Sua meiguice duplica, assim como seu saudosismo e generosidade.

Inferno (21/1 a 19/2): cuidado com os acessos de rebeldia. Esta é a fase em que faz cara feia ao receber ordens, desobedece às regras e não cumpre horários.

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. Aproveite!

LEIA TAMBÉM

Por