Fale conosco

Astrologia

Alerta de treta: veja com quais signos você pode ter mais problema

Saiba com quem você deve evitar bater de frente para a coisa não ficar feia - Shutterstock.

Tem pessoas que a gente mal conhece e o santo não bate, não é mesmo? Isso pode acontecer devido à linguagem corporal e as algumas atitudes que essa pessoa tem que mostram as incompatibilidades entre você e ela, e tudo isso acontece de forma inconsciente. A Astrologia também tem uma explicação do porquê você tem atritos com pessoas de alguns signos. Confira a seguir os signos que você pode ter mais problema se bater de frente. 

JÁ CONFERIU SEU HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ATRAIS PARA O SEU SIGNO!

Semana do cliente

ÁRIES

Sua mania de falar antes de pensar pode trazer problemas com gente mais sensível, como Câncer, Escorpião ou Peixes.

TOURO

Quando quer algo, a teimosia do seu signo pode bater de frente com quem discorda de você, em especial Áries, Leão e Sagitário.

GÊMEOS

Costuma ser um signo de boas relações, mas rola intolerância e o risco de atrito é grande com Touro, Virgem e Capricórnio.

CÂNCER

Seu jeito protetor e intenso pode acabar irritando Gêmeos, Libra e Aquário, que curtem a liberdade e adoram sair com os amigos.

LEÃO

Você é líder por natureza e gosta de comandar, mas pode magoar os signos mais emotivos, como Câncer, Escorpião e Peixes.

VIRGEM

Como é um signo muito detalhista e cobra disciplina dos outros, pode bater de frente com os esquentados Áries, Leão e Sagitário.

LIBRA

A indecisão típica do seu signo pode incomodar os signos mais determinados e prudentes, como Touro, Virgem e Capricórnio.

ESCORPIÃO

Com sua personalidade forte, suas desconfianças e seu jeito exigente, pode sufocar quem é de Gêmeos, Libra ou Aquário.

SAGITÁRIO

A franqueza típica do seu signo pode ser um convite às brigas nos relacionamentos com Câncer, Escorpião e Peixes.

CAPRICÓRNIO

Seu jeito realista e cauteloso pode render discussão com quem é de Áries, Leão e Sagitário, signos impulsivos e impacientes.

AQUÁRIO

A rebeldia, independência e intolerância do seu signo podem acender o pavio do conflito com Touro, Virgem e Capricórnio.

PEIXES

Pode ter atritos com os signos de Gêmeos, Libra e Aquário, ainda mais quando sua carência vem à tona e você cobra atenção.

Quer saber tudo sobre a sua personalidade? Na Loja do João Bidu você faz o seu Mapa Astral 100% online e personalizado. Aproveite!

LEIA TAMBÉM

Por