Fale conosco

Astrologia

Oscar 2022: como cada signo se veste para o Tapete Vermelho

Como seria o look do seu signo se estivesse no tapete vermelho? - Shutterstock

Hoje (27), acontece a tão aguardada cerimônia do Oscar, em Los Angeles. E como se não bastasse a expectativa pelos vencedores de melhor filme, atriz e ator, é claro que o mundo todo espera para ver como serão os looks das celebridades de Hollywood. Já é de praxe: uns muito extravagantes, outros mais discretos e tem os que ainda aproveitam a ocasião para fazerem seus manifestos.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, se pudéssemos fazer um tapete vermelho para todos os signos do zodíaco, como seria o look de cada um? Resolvemos elencar aqui o estilo de todos os Astros se estivessem em uma cerimônia do Oscar - o seu seria assim também?

Áries

O estilo do ariano vai de acordo com sua essência: enérgica, cheia de atitude e determinação. Cores fortes, vibrantes e que demonstrem essa força, seria bem a pegada de um look do Oscar. Vestidos ousados e que chamem a atenção fazem facilmente a cabeça de um ariano. 

Touro

Algo mais neutro, porém, mega elegante. Este seria o estilo do taurino em uma cerimônia como esta. Regido por Vênus, este signo traz em sua essência a forma clara de se vestir com muito bom gosto - optando, claro, por estilistas conceituados e acessórios finos. 

Gêmeos

Para um momento como o Oscar, geminianos iriam se vestir de acordo com seu humor do momento! Mas, peças que o deixem livre, sem grandes frufrus, mangas ou apertados demais,  já faria a cabeça de um nativo geminiano. Para ele, a liberdade em ser e fazer o que bem entende pode ser uma pequena amostra de seu estilo no tapete vermelho.

Câncer

Um jeito mais clássico, com vestidos de parar o trânsito, trazendo todo o tradicionalismo do evento, já coloca Câncer no radar daqueles looks de chamar atenção. Tons azulados, brancos e com muitos cristais pode colocar na lista de um ator ou atriz do signo de Câncer, já que demonstrar pureza e encantamento está em #1 lugar.

Leão

Leoninos não nascem, estreiam! E é com essa pegada que este signo de fogo segue no tapete vermelho. Tons em amarelo e laranja podem fazer a cabeça e o estilo do nativo de Leão, já que são representados pelo Astro-Rei no zodíaco. Looks que chamam atenção, assim como acessórios caros e de ouro podem compor o look.

Virgem

Discretos, os virginianos escolhem o modo "menos é mais''. Não estranhe se ver um virginiano em um tubinho preto, por exemplo. Tudo o que ele quer é chamar atenção pelo seu trabalho e a diferença que faz no mundo - não tanto pelo seu visual. Porém, isso não significa desleixo: ele apenas quer se sentir confortável antes de qualquer coisa. 

Libra

Sociáveis, estarão dispostos a contar até o telefone do estilista se forem questionados. Escolhem um estilo mais aberto, com cores e até estampas estão liberadas para um look libriano no tapete vermelho. Acessórios chamativos também podem fazer a cabeça do nativo deste signo e já esperam que suas escolhas sejam altamente compartilháveis nas redes sociais. Porém, podem levar um tempo a se decidirem qual opção seguir… 

Escorpião

Estilo mais observador e com um pé no clássico, Porém, tudo que escolher vai demonstrar um ar de profundidade e intensidade. Cores preta e vermelha podem trazer um tom mais sério - mas, se ele apostar nelas, não tem como errar. O objetivo do escorpiano é trazer uma pitada de mistério ao seu modo de vestir.

Sagitário

Arrojado, o sagitariano é o good vibes do zodíaco. Seu estilo compete conforto: nada de coisas muito extravagantes e chamativas. O básico para esta galera pode ser muito - e desta forma, permitem que sua forma de ser e sua essência sejam enaltecidas. 

Capricórnio

Tradicionais e sérios, a galera deste signo traz um tom clássico para seu estilo e com peças de extremo bom gosto - e caras! Vestidos não tão decotados, mas que remetem à história do evento podem fazer mais a cabeça deste signo. Assim como cores neutras e jóias, obviamente, que possuem o valor de um carro!

Aquário

Originais e excêntricos, não espantaria se junto a um vestido bonito, o que estaria nos pés fosse um tênis. Gostam de ser diferentes e expressam muito isso pela maneira que se vestem, além de priorizarem bastante o conforto. Não duvidamos nada, nada que seria um forte candidato a aproveitar o momento para se manifestar sobre política ou os direitos da igualdade feminina em Hollywood, por exemplo. 

Peixes

Para um evento como o Oscar, é claro que seu estilo seria quase que um personagem clássico de contos de fadas. Cores em tons de azul e branco podem ser vistas em seus looks bem "princesas e príncipes". Decotes na medida certa, pois a intenção é mostrar mais encantamento do que sedução.

Leia Também

Bruna Marquezine sabe identificar: seu signo tem a fama de mentiroso?

A pedida é "Envolver"? Estes são os signos #1. Né, Anitta?

 

Por