Últimas

Obtenha ajuda dos anjos para pedir um amor tranquilo

Por Redação João Bidu 28/01/2021 ÀS 09H00
Peça ajuda dos anjos para ter uma vida amorosa tranquila Peça ajuda dos anjos para ter uma vida amorosa tranquila - Crédito: Foto de Gustavo Fring/Pexels.

Os anjos estão sempre nos ajudando em momentos de necessidade e desespero. Eles transmitem tranquilidade e dão aquele "empurrãozinho" para recuperarmos nossas forças e continuar a caminhada da vida. Os anjos da paixão podem operar milagres na vida amorosa, é só saber pedir para o guardião certo! Lembre-se sempre de acender uma vela da cor de preferência do seu guardião antes de rezar, ok?

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

Anjos da paixão para ajudar a ter uma vida amorosa tranquila:

Jeliel 

O anjo Jeliel mantém a harmonia do trabalho e do lar, restabelecendo a paz. Chame-o sempre que houver algum problema afetivo. Vela: vermelha. 

Oração

“Divino Anjo Jeliel, Anjo da Concórdia, não fiques longe de mim, vem depressa em meu socorro, alivia a minha dor, preenche o meu ser de alegria e optimismo. Que a harmonia se faça presente no meu dia-a-dia, hoje e sempre. Amém”.

Sitael 

Tem como principal poder a compreensão e a simpatia. A pessoa que pedir sua ajuda terá paz, harmonia e gratidão pela vida amorosa. Vela: amarela. 

Oração

“Divino Anjo Sitael, obrigado pela tua proteção, me ajuda­ a ser uma pessoa de sentimentos puros. Que eu possa evoluir sempre, dá-me facilidade para me aproximar das pessoas e poder ajudá-las. Agradeço por toda a proteção na minha vida, agora e sempre. Amém”.

Mahasiah 

O anjo Mahasiah é o guardião da generosidade e do equilíbrio. Ele pode ser chamado quando o amor está sendo prejudicado. Vela: verde. 

Oração

“Divino Anjo Mahasiah, me dá paz interior para que eu possa cumprir os meus deveres e possa viver em paz com todos os que me rodeiam. Que eu tenha a capacidade para compreender todos os acontecimentos que me ocorrem, agora e sempre. Amém”.

Cahethel

O anjo estimula a pessoa à compreensão. Ele deve ser chamado quando há discussões entre o casal. Vela: de 7 cores.

Oração

“Cahethel, Senhor que recebeu poder e graça de Deus, concede-me a alegria para que eu viva com otimismo e fé. Dai-me a paciência necessária para a compreensão do meu semelhante, perdoe e aprenda a ser humilde verdadeiramente. Liberta-me Senhor, do risco do orgulho e do fanatismo e ensina-me a servir sempre. Que a abundância esteja em minha vida, hoje e sempre! Amém”,

LEIA TAMBÉM:

03300