Fale conosco

Religiosidade

Orações para afastar energias negativas do corpo e da casa

Afaste as energias negativas - Crédito: Pexels

O excesso de energias densas, consideradas energias negativas pois podem prejudicar o nosso bem-estar, é um problema que pode ser amenizado com ajuda das orações.

Se você sente que a sua casa não te traz mais conforto; se há muitas brigas e objetos que se quebram, então está na hora de realizar uma oração para afastar as energias que estão afetando a harmonia do lugar.

Também faça a oração para afastar energia negativa do corpo para garantir que o seu ser não acumule esse mal. Confira quais orações usar para fazer essa limpeza no corpo e no seu lar!

Oração para afastar energia negativa do corpo

Em nome de Jesus, o precioso Espírito Santo de Deus habita em mim. A vida de Deus flui dentro do meu ser como um manancial de águas vivas, cristalinas e purificadoras.

Por isso, todas as angústias, tristezas e impurezas do meu corpo, da minha alma, da minha mente, do meu coração e do meu espírito estão sendo expelidas juntamente com o ar que respiro e todas as causas cármicas maléficas estão sendo eliminadas da minha vida e transformadas em bênçãos.

Já se extinguiram completamente todas as angústias, tristezas, impurezas e o carma maléfico da minha vida. Meu corpo, minha alma, minha mente, meu coração e meu espírito são completamente saudáveis; estão profundamente tranquilos, serenos, limpos, libertos e prontos para receber as orientações de Deus. A minha fé está sendo ampliada e aperfeiçoada pela luz divina.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, transforma o meu ser, fazei-me um ser humano melhor, fazei-me entender os meus próprios sentimentos e os sentimentos dos outros.

Meu Deus é meu Pai! Coloque as pessoas certas diariamente em meu caminho para que eu possa aprender o que necessito, e para que eu possa ensinar aquilo que já aprendi.

Meu Deus é meu Pai! Em nome de Jesus, faz uma aliança comigo. Capacita-me para que eu te entenda, para que eu evangelize e para que eu possa realizar obras que te agradem. Capacita-me em todas as situações e relacionamentos, para que eu sempre saiba o que devo fazer e o que devo dizer para alcançar minhas bênçãos e vitórias. Que assim seja.

Oração para afastar energia negativa da casa

Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles!

Espíritos malévolos, que inspiram aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.

Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por