Fale conosco

Previsões

Numeroterapia 2021: você em 2021

Saiba como você estará em 2021 pela perspectiva da numeroterapia - Shutterstock

Para finalizarmos a reflexão das vibrações do ano novo e no que poderá afetar em várias áreas da vida (veja artigos anteriores – 2021, amor, dinheiro, trabalho), quero deixar uma mensagem dentro do principal conceito da numerologia. Por muito tempo, vivi um jeito como ‘deixa a vida me levar, vida leva eu’. Não tinha autonomia, desejo e vontade próprias. Acha que o mais importante era agradar a todos e tudo ficaria bem, mas, não foi bem assim. Estava mais perdida que uma agulha em palheiro até o dia que procurei uma consulta de tarot. A partir dessa consulta, tudo mudou. Fui em busca de respostas para tudo que estava sentindo e passando na vida até chegar na numerologia. Nela, compreendi quem eu era/sou, qual minha missão, ciclos de vida e os desafios. Com o passar do tempo, fui percebendo o potencial que tinha de ajudar as pessoas através destes conhecimentos e, aqui estou!

Como sempre eu falo, a vida é uma construção, um caminho. Nós só temos duas certezas: que nascemos e um dia morreremos. Por isso, é tão importante a busca do autoconhecimento para trilhar um caminho, ao menos satisfatório, entre essas duas certezas. 

E para te ajudar ainda mais nesse momento de ‘adeus ano velho e feliz ano novo’ quero lhe dizer que é possível sim ser feliz no caminhar da vida e uma coisa que te ajudará é viver a sua tríade sagrada – sua missão de vida, viver quem você é e superar os seus desafios. 
 

  • MISSÃO DE VIDA: e o que veio fazer nesta vida. Aqui inclui a carreira, o ajudar ao próximo e fazer a diferença para o mundo melhor. Se você se sentir bem no que produz e trazer positividade na vida de todos a sua volta, você cumpre com o acordo espiritual que fez com o Divino (antes de encarnar na Terra) e ainda planta as ‘sementes do bem’.
     
  • SER QUEM VOCÊ É: é ser você mesmo, a sua verdadeira essência. Aquilo que está dentro de ti que deve ser colocado pra fora para ser e viver o todo. E como descobrimos quem somos? Através da busca do autoconhecimento, que foi o que fiz relatado no parágrafo anterior. Existem diversas maneiras de encontrar suas verdades, uma delas é a numerologia. E já te aviso! Este processo de autoconhecimento é contínuo. Nunca deve ser paralisado.
     
  • SUPERAR DESAFIOS: aqui entra ter o entendimento do tudo que acontece e como superar, nunca estacionar e lamentar. É um grande aprendizado, mas, se nem Cristo em vida na Terra deve um caminho de vida como uma estrada lisinha, florida e totalmente livre para trilhar, porque nós teríamos? A grande magia da vida é usar a nossa capacidade de superar os desafios e fazer de aprendizados em oportunidades. Então, chega de lamúrias e sim, de soluções. Sempre teremos desafios a questão é: como superá-los da melhor forma possível.


Tudo que falei acima faz parte da tríade sagrada da numerologia para nós seres humanos. Se fizemos esses 3 pontos a nossa vida flui de forma constante e positivamente. Imagina você, se fizesse todo o seu mapa numerológico!

Agora é com você e eu só tenho que desejar um feliz ano novo cheio de realizações no caminhar da sua estrada da vida.

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

 

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

 

LEIA TAMBÉM:

 

Por