Fale conosco

Previsões

Numeroterapia 2021: dinheiro em 2021

Saiba qual a previsão da numeroterapia para o dinheiro em 2021 - Shutterstock

Você já deve estar ciente das principais vibrações de 2021 pela numerologia e astrologia. O que você irá encontrar neste artigo são orientações sobre ter dinheiro.

Pra muita gente, o dinheiro vem através do esforço e trabalho. Para outros, através de aluguéis, mesadas, pensões e investimentos. Independentemente de como o dinheiro chega até você, a pergunta é: você está em sintonia com a vibração do dinheiro? Vou te explicar.

Dinheiro é valor e está diretamente relacionado com a maneira como valorizamos a nossa vida. Pensa na evolução da economia. Antigamente, havia o escambo como forma de troca de mercadorias. Para usufruir de produtos que não produzia, você tinha que encontrar pessoas dispostas a oferecer o que queria e em troca de seus produtos (plantio, animais ou terras). Com o passar do tempo, outros produtos viraram moedas de troca como o ouro e a prata.

Por milênios, o ouro virou a moeda de troca mais valiosa do mundo por ser fácil de transportar, por não estragar e ser fácil de contar e acumular, com isso, nascem os bancos e seus certificados que garantiam que você era o dono do ouro guardado no banco. Com o tempo, faziam negociações e trocas com esses certificados dando surgimento ao papel moeda que conhecemos hoje, mas, não para por aí!

Estamos vivenciando mais uma inovação cambial: moedas criptografadas, bancos digitais, milhagens e sistemas de recompensas online.

Ora, se o dinheiro tem todo esse valor, por que você não vai se valorizar? Como pode um bem inventado pelo próprio ser humano ter mais valor que uma vida? Entende onde quero chegar?

Se você não se valoriza, não se acha merecedor e tem crenças limitantes sobre dinheiro, como quer que o dinheiro vem para sua vida? Já percebeu que existem pessoas se estão cada vez mais ricas e próspera? E não falo dos corruptos e ganancioso. Falo de pessoas se valorizam, que dão o devido valor ao dinheiro e estão conquistam cada vez mais riquezas.

Agora vamos as energias de 2021. Se a principal vibração numerológica, n°5, fala de movimento, dinamismo e inovação, a tendência no mundo financeiro é trazer certa instabilidade econômica, ou seja, o dinheiro vai mudar de mãos, novamente, a partir de 2021. E sabe quem vai conquistar isso tudo? 

  • $ quem sair da resistência e se libertar de crenças limitantes;
     
  • $ quem enxergar que tudo é possível vendo o ‘copo cheio’;
     
  • $ quem se dedicar e trabalhar muito, dando o seu devido valor;
     
  • $ quem agradecer por tudo na vida e estar aberto para receber as bençãos; 
     
  • $ quem se adaptar ao novo cenário e se inovar;
     
  • $ quem estudar e se inserir nas regras do dinheiro de forma justa e honesta;
     

Agora, quer mesmo dar ‘adeus ano velho, feliz ano novo com muito dinheiro no bolso’? Reveja seus valores, seja realista quanto à sua vida financeira hoje, coloque metas e objetivos financeiros para melhorar ainda mais e dedique-se diariamente com agradecimento, esforço e estudos... e que tudo se realize no ano que vai nascer.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!


TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga

INSTAGRAM@liggiaramos

 

LEIA TAMBÉM:

Por