Fale conosco

Misticismo

Espada de São Jorge: saiba como usar o amuleto

Entenda os benefícios da Espada de São Jorge - Crédito: Shutterstock

Qual é a planta que leva o nome de um santo guerreiro e tem o poder de eliminar as vibrações negativas do ambiente? A famosa e popular Espada de São Jorge! 

Suas folhas pontiagudas transmitem uma energia de combate que é capaz de proteger o seu lar contra a inveja, o olho-gordo, o azar e o pessimismo. Contudo, por causa do formato de suas folhas, é preciso ter cuidado com o local em que a planta ficará. O excesso de energia de combate atrai as batalhas e as lutas, e você não quer isso, né? O ideal é vencer os desafios com força e sabedoria e não chamar outras contendas.

Então, para usar corretamente o poder da Espada de São Jorge e ter um poderoso amuleto de proteção em casa, veja as dicas a seguir, mas lembre-se de sempre lavar bem as mãos após o contato com a planta, pois ela é tóxica. 

QUER SABER O QUE VAI ROLAR NO DIA? CONFIRA O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU! O ASTRÓLOGO REVELA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO.

Use a Espada de São Jorge como amuleto de proteção

Deixe a planta próxima da porta de entrada da sua casa

A Espada de São Jorge age como uma barreira para as energias negativas. Dessa forma, um bom lugar para deixar o vaso da planta é próximo da porta de entrada da casa. Quando alguém entra no seu lar, as energias ruins são filtradas pela planta e são mantidas do lado de fora.

Graças ao seu poder de purificação, a Espada de São Jorge se transforma em um amuleto de proteção que irá manter você e a sua família em segurança.

Patuá

Você pode ter um patuá da Espada de São Jorge para garantir que a proteção sempre estará com você. Pegue um pedaço da planta, coloque-a dentro de um e feche o item com uma linha. Esse saquinho é conhecido como patuá e é usado para atrair sorte e proteção. Deixe o seu patuá dentro da sua bolsa, mochila ou próximo da sua cama. Porém, fique atento: ninguém pode tocar nesse saquinho! O toque de outra pessoa, que não seja você, pode influenciar nas energias do seu patuá e, assim, prejudicar o poder do amuleto.

Não deixe a Espada de São Jorge próxima de objetos com pontas!

Facas, tesouras, estiletes, quinas de parede, cantos de mesa. Deixe sua planta longe de coisas com formato de triângulo ou pontas. Isso porque a Espada de São Jorge já tem um formato pontiagudo, que combina com o seu nome.

Como sua estrutura é associada a uma espada, a energia que ela carrega é ligada à força e aos combates. De um lado essa característica é positiva, pois nos ajuda a ter garra para vencer os desafios. Porém, quando essa energia está próxima de outros objetos pontiagudos, ela é potencializada e, assim, se torna um ímã para os combates.

LEIA TAMBÉM:

Por