Fale conosco

O que vc está procurando?

Previsões do Mês

Trabalho e dinheiro em Novembro: confira as previsões para o seu signo

Jovem barbudo surpreso usando celular. Homem de barba surpreso. Homem com cabelo encaracolado e barba.
Trabalho e dinheiro em novembro - Foto: Shutterstock

Já chegou o novo mês e com ele muitas oportunidades de melhorias e crescimento. Os astros apontam que teremos alguns desafios para lidar, sobretudo com o Eclipse Lunar ue acontece logo no início do mês. Mas, sem desanimar e com altas doses de resiliência, saberemos como agir! Confira agora as energias para o seu signo com trabalho e dinheiro em Novembro!

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO

Trabalho e dinheiro em Novembro para o seu signo

ÁRIES
(21/3 a 20/4)

Prepara o coraçãozinho, bebê, pois há sinal de transformações ma-ra-vi-lho-sas na sua vida profissional. Amém que fala, né? De olho num futuro melhor, você pode colocar mudanças em ação, vencer os perrengues com garra e buscar mais autoridade no trabalho. Com Plutão arrasane na sua Casa da Carreira e trocando likes com Sol e Mercúrio, as chances de ter sucesso são enooormes na segunda metade do mês. Além de contar com ideias criativas, tem tudo pra alcançar suas metas ou uma posição mais alta no serviço. Vai lá e arrasa! Só um alerta: cuidado com a pressa, sobretudo a partir do dia 23. Na área financeira podem pintar excelentes oportunidades de ganhar mais dinheiro, inclusive uma grana inesperada de
herança, seguro ou pensão. Mas com Urano retrógrado tretando com Sol e Vênus nos primeiros dias do mês, será bom agir com cautela e evitar negócios mirabolantes pra não correr o risco de ter preju. Com o eclipse lunar total que rola na sua Casa da Fortuna no dia 8, assuntos relacionados a bens materiais ganham maior foco. Boa hora pra refletir em como usar os seus talentos de maneira prática pra engordar o bolso e conquistar segurança com trabalho e dinheiro em Novembro.

TOURO
(21/4 a 20/5)

Tudo indica que estará de olho no futuro, tourinho. É que Saturno brilha na sua Casa da Carreira e te incentiva a agir com a razão, ter disciplina e fazer planos minuciosos pra alcançar seus objetivos e ambições. Talvez surjam obstáculos no início para trabalho e dinheiro em Novembro, mas com a persistência e resistência que seu signo tem de sobra, deve realizar seus planos. Já a partir do dia 17, podem rolar transformações no trabalho, sobretudo se atua com seguros, impostos, ciência, pesquisa ou negócios em conjunto. Associações estão em destaque ao longo do mês, podendo trazer vantagens, mas perrengues também. Com Marte retrógrado na sua Casa da Fortuna, os assuntos financeiros talvez andem devagar quase parando nas primeiras semanas. Mas a vibe promete mudar após o dia 16, quando Vênus embarca na sua Casa dos Negócios. Seus instintos, capacidade de avaliação e vontade de tirar o pé da lama ficam acesos. Pra ficar ainda mais maravigold, Saturno e Marte ficam de boa no dia 28 e seu trabalho deve render frutos. Chance de pintar uma grana inesperada, sobretudo de herança, pensão ou associações. Só cautela entre os dias 19 e 29, pois há risco de enganos e ações precipitadas.

GÊMEOS
(21/5 a 20/6)

Com o Sol escorpiano e Mercúrio brilhando na sua Casa do Trabalho durante a maior parte do mês e em ótimos aspectos com outros astros, tudo indica que irá bombar na profissão. Além de boa lábia e esperteza, você conta também com capacidade de se adaptar e se reciclar. Mas entre os dias 9 e 19, rola tensão no céu e risco de perrengues. Bora redobrar a atenção, ter mais disciplina, apostar na sua criatividade e garra pra superar as bagaças e batalhar pelas suas metas, ok? No dia 23, Júpiter volta à sua caminhada direta e reaviva sonhos, ambições e esperanças. Quem já tem um emprego pode crescer no serviço, já quem está na busca por uma vaga conta com mais sorte pra se recolocar no mercado de trabalho. Na área financeira vejo mais altos do que baixos, minha amiga e meu amigo. Aleluia! Com Vênus destacando seu bom gosto, criatividade e jeitinho agradável, você tem tudo pra sair no lucro com o seu trabalho e transformar seu saldo bancário de vermelho pra verde. Só maneire nas ideias excêntricas no início de novembro pra não perder dinheiro, ok? Já na segunda quinzena do mês, sinal de recursos materiais, sobretudo em parcerias e associações.

CÂNCER
(21/6 a 21/7)

A previsão de trabalho e dinheiro em Novembro para a sua vida tá cheia de coisa boa, mas vejo aqui que as melhores energias devem rolar na segunda metade do mês, canceriana e canceriano. É pra dar like! A partir do dia 16, Vênus destaca o seu bom gosto, além da sua personalidade agradável e mais extrovertida no serviço. Já Mercúrio promete deixar sua mente livre, leve e solta pra ter vááárias ideias. Há sinal de sucesso em parcerias ou trabalho em equipe. E nas últimas semanas o Sol sagitariano vem avisar que você não deve se contentar com pouco: tem tudo pra ralar, ajudar e brilhar! Sua visão intuitiva tá on – aproveite! No setor do dinheiro a sorte está lançada e os astros indicam boas chances de ganhar mais grana. A energia está superpositiva para fazer uma fezinha ou participar de um jogo, sorteio ou rifa – o destino deve conspirar a seu favor, bebê! É pra glorificar de pé! E com a sua criatividade, requinte, habilidades, sobretudo artísticas e artesanais, responsabilidade e dedicação em alta, tem tudo pra concretizar projetos e transformar sua conta bancária. De quebra, pode pintar uma bufunfa inesperada, sobretudo de herança.

LEÃO
(22/7 a 22/8)

O trabalho e dinheiro em Novembro ganha maior destaque. No dia 8, o eclipse lunar total traz à tona assuntos profissionais, sobretudo objetivos e o reconhecimento que ambiciona. E com Urano retrógrado tretando com outros astros nos primeiros dias do mês, pode bater insatisfação com sua situação. Bora aproveitar pra buscar novos estímulos, oportunidades e mais independência. Talvez seja a hora de fazer mudanças e virar patroinha(o). Já Plutão troca good vibes com outros astros na segunda quinzena e anuncia transformações maravilindas. Com carisma, ideias engenhosas e muita autoridade, tudo indica que será mamão com açúcar resolver os perrengues e se destacar. E prepare-se pra nadar na bufunfa, bebê! Com seus talentos criativos, artísticos e comunicativos bem mais fortes ao longo do mês, você pode transformar essas habilidades em notas de lobo-guará, principalmente ao se dedicar a atividades extras em casa, comércio ou vendas on-line. Pra ficar ainda melhor, o dia 23 marca o fim de Júpiter retrógrado na sua Casa dos Negócios. E o que isso significa? Boas chances de crescer, prosperar e ganhar mais dindim. Amém que fala, né?

VIRGEM
(23/8 a 22/9)

Com Saturno arrasane na sua Casa do Trabalho, não devem faltar responsabilidade, organização e praticidade ao fazer suas tarefas no cotidiano. Mas alguns aspectos tensos ao longo do mês botam fogo no parquinho e você que lute! Será preciso colocar sua experiência, disciplina e imaginação pra jogo na hora de driblar os obstáculos e garantir vitórias. E um alerta: cautela pra não cometer sincericídio no ambiente profissional, hein! A
partir do dia 23, Júpiter volta a caminhar direto e avisa que parcerias e associações prometem crescer. Aposte na intuição ao fechar alianças e pode se dar bem. Já no setor do dinheiro a energia está bastante tranquila e favorável. Até a metade de novembro tudo indica que a sua criatividade, determinação e capacidade de analisar ideias que têm maiores chances de serem concretizadas serão as suas armas pra ganhar mais dindim, principalmente em área ligada ao comércio, inclusive on-line, meios de comunicação, apps de viagem e excursões. Há boas chances de cultivar novos interesses a partir do dia 16, sobretudo atividades extras que você pode realizar na sua casa.

Como fica o trabalho e a grana esse mês, João?

LIBRA
(23/9 a 22/10)

Trago spoilers bons e chatinhos para os assuntos sobre trabalho e dinheiro em Novembro. É que Netuno e Júpiter retrógrados podem diminuir seu otimismo e dificultar seu desenvolvimento. Mas fica sussa porque rolam aspectos bastante favoráveis entre os dias 10 e 16. Há chance de concretizar ideias, fazer bons contatos, sobretudo com público, ganhar popularidade e se expressar bem. Pra ficar mais top, Júpiter passa a caminhar direto a partir do dia 23 e aí você tem tudo pra abrir seus horizontes! Afinal o planeta da sorte traz ótimas oportunidades de melhorar sua situação no serviço ou sair do desemprego. Agora se tem uma área que promete bombar em novembro será o setor do dinheiro. Com Sol e Vênus na sua Casa da Fortuna durante a maior parte do mês e, de quebra, trocando likes com outros astros, tudo indica que vai engordar seu cofrinho. Boas chances de ganhar mais dinheiro com o trabalho e dinheiro em Novembro, inclusive se faz algo em casa. Só ligue o alerta entre os dias 5 a 11, pois rola tensão no céu e pode sobrar pra você, ou melhor, para o seu bolso. Melhor evitar ideias excêntricas demais, respeitar limites e ouvir sua intuição.

ESCORPIÃO
(23/10 a 21/11)

Minha irmã e meu irmão astral, tudo indica que a vontade de alcançar um cargo mais alto no serviço, de preferência que venha com autoridade e poder (claro!), e ter sucesso no que faz ficará forte durante a maior parte do seu trabalho e dinheiro em Novembro. E há sinal de muita determinação, resistência e concentração nessa sua caminhada. Mas parcerias profissionais podem pedir atenção, já que há risco de surgirem instabilidades, decisões repentinas e uma vontade doida de ter liberdade pra agir. No fim de novembro você conta com uma baita energia e deve trabalhar duro, podendo ter êxito, sobretudo se trabalha com imóveis, com parentes ou home office. Já as finanças ganham maior destaque na segunda quinzena do mês, quando Sol, Vênus e Mercúrio passeiam pela sua Casa da Fortuna. E aí tudo indica que os humilhados serão exaltados! Além de contar com talento pra lidar com grana, seu jeito sonhador, visionário e intuitivo deve te levar longe e te ajudar a ampliar sua conta bancária. Ideias criativas não devem faltar pra melhorar seu saldo, e suas chances de ter sucesso aumentam pra valer no dia 21. Na última semana pode abrir a porta porque a sorte deve entrar!

SAGITÁRIO
(22/11 a 21/12)

Minha consagrada e meu consagrado, o eclipse lunar total que rola logo no dia 8 deixa os assuntos ligados ao emprego em destaque. E como o retrógrado Urano, que transita pela sua Casa do Trabalho, treta com outros planetas entre os dias 5 e 9, o serviço e as tarefas rotineiras podem acabar te incomodando – o que choca um total de zero pessoas, não é mesmo? Pra não se entediar nem desanimar, bora usar sua capacidade criativa, ideias originais e força de vontade para fazer algumas mudanças, inovar e se desligar de coisas do passado que não funcionam mais. Já na área financeira, pre-pa-ra que é a sua hora de dar show! Plutão segue todo pleno na sua Casa da Fortuna e troca vibes poderosas com Sol, Mercúrio e Vênus, sinalizando um período de transformações e fartura. Salve! Além de conseguir maneirar nos gastos e cortar coisas supérfluas, tudo indica que saberá usar a sua criatividade, confiança e capacidade de se reciclar pra ganhar mais dindim e construir um bom pé-de-meia. Com Vênus embarcando no seu signo no dia 16, será bom dosar seu otimismo e não relaxar ao lidar com o seu dinheiro, valeu?

CAPRICÓRNIO
(22/12 a 20/1)

Para o trabalho e dinheiro em Novembro, meu cristalzinho, as chances melhores surgem na segunda semana em diante. Já entre os dias 14 e 18, o desejo de mudar sua condição e subir na carreira deve te levar a refletir, pesquisar e se reciclar. A partir do dia 23, poderá contar com mais inspiração e ideias. E vejo boas chances de alcançar as suas ambições no dia 28, quando Marte troca likes com Saturno. Esbanjando força, resistência e disciplina, tem tudo pra vencer os perrengues e ter sucesso. Amém! Mas trago alertas: entre os dias 19 e 29, a vibe tá de lascar e será preciso trabalhar duro, controlar a agressividade e maneirar na franqueza pra evitar tretas no serviço. Nas finanças tem notícia boa, mas também tem notícia tensa. Com responsabilidade e pulso firme, você pode fazer bons cortes e economias. Também tende a arregaçar as mangas e agir pra conseguir uma vida confortável, e há grandes chances de ver seus esforços virarem mais grana no bolso. Só atenção pra não perder seu suado dinheirinho no início do mês, sobretudo com amigos, diversões e saidinhas. Procure organizar seu orçamento e estabelecer limites de gastos, beleza?

AQUÁRIO
(21/1 a 19/2)

Com vários astros on na sua Casa da Carreira durante a maior parte do mês, você deve ficar no modo turbo e conquistar sucesso, reconhecimento e uma boa posição. Amém! Além de se expressar com inteligência, tudo indica que sua mente ficará pra lá de ágil e fértil, proporcionando ideias originais. Só mantenha os pés no chão pra não se aborrecer depois com as dificuldades ou planos irrealizáveis. E graças aos excelentes aspectos que Vênus faz com Netuno e Plutão, seu lado sensível, artístico e criativo fica mais forte do que nunca – trabalho ligado à moda, música, escrita ou estética em alta. Com seus talentos bombando na profissão, as finanças prometem engordar junto. É pra glorificar de pé, coleguinha! De quebra, você conta com facilidade, lucidez e perspicácia pra lidar com sua bufunfa, olhando para o futuro e sendo realista com o que ganha e gasta. Dá pra melhorar? Dá sim! Ô se dá! Júpiter volta ao movimento direto na sua Casa da Fortuna no dia 23 e você tem tudo pra aumentar sua conta bancária, seja com uma grana inesperada, bônus, vendas ou artes.

PEIXES
(20/2 a 20/3)

O início do mês não promete muitos agitos no trabalho, mas as coisas devem mudar na segunda quinzena, quando o Sol, Mercúrio e Vênus passam a caminhar na sua Casa da Carreira e estimulam a sua vida profissional. Tudo indica que terá facilidade para conhecer pessoas e conversar, além de contar com o apoio de gente poderosa. Com uma visão bastante intuitiva, imaginativa e mais aventureira, pode fazer coisas novas, ampliar seus horizontes e alcançar suas ambições com trabalho e dinheiro em Novembro. O alerta de tensão fica para o finzinho de novembro, quando Mercúrio e Marte tretam e podem te fazer perder a cabeça. Pra não se queimar, melhor segurar o impulso de falar ou escrever a primeira coisa que vier à sua cabeça, tá? Na área do dinheiro quem traz vibes mais do que good é Vênus, que estimula sua criatividade e determinação, mas também te incentiva a desapegar de bens materiais e se arriscar um tiquinho mais. Entre os dias 10 e 13, boas chances de ganhar uma grana a mais e transformar sua situação financeira ao investir nos seus sonhos, inclusive aqueles grandes ideais. Fazer cortes no orçamento também deve ser positivo pra sua conta bancária, bebê.

Leia também:

Misterioso e perspicaz: afinal, qual a semelhança do Saci Pererê com o signo de Escorpião?

Lua e Júpiter em festa trazem sorte, carisma e otimismo aos signos

Por

Leia Também

Tarot

Descubra o que as previsões do tarot trazem para todos os signos em fevereiro no amor, no trabalho e no dinheiro

Previsões do Mês

Chegou o último mês do ano! Confira o que os astros revelam para o amor em Dezembro para todos os signos

Astrologia

Quer saber o que pode rolar com o seu signo nesta semana, com o horóscopo do trabalho e dinheiro? Confira, então!

Previsões do Mês

E ai, quer descobrir quais são as previsões do seu signo com o Horóscopo de novembro? Confira agora, então!