Fale conosco

Astrologia

Filó, de Pantanal, “perdeu a cor”: quais signos se iludem demais no amor?

A moça rendeu meme na internet ao aparecer sem brilho quando Zé chegou com Madeleine. Seu signo também tem facilidade em se iludir? - (Reprodução/@letisalless)

No capítulo de ontem (04), da novela Pantanal, Filó (Leticia Salles) praticamente perdeu a cor ao ver Madeleine (Bruna Linzmeyer) chegar com Zé Leôncio (Renato Góes) do Rio de Janeiro. Alguns internautas brincaram com a situação, já que na tela, pareceu que Filó, que nutre uma paixão pelo moço, perdeu o brilho ao vê-lo com a “surpresa”.

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Mas, pegando uma carona no triângulo amoroso que está dando o que falar, será que temos signos no zodíaco que se iludem facilmente ou que esperam eternamente por um amor impossível? De acordo com algumas características do zodíaco, temos e temos muito! Listamos aqui quem tem a fama de esperar eternamente pelo príncipe ou princesa... e que certamente fariam a Filó se vissem o ser amado com outra. Será que o seu está na lista?

Touro

Regidos pelo planeta do amor, Vênus, é óbvio que os taurinos entraram nesta lista por um motivo: quando se apaixonam, mesmo que seja platônico, é bem comum ficarem apegados ao ser amado e desejado. E como querem um ambiente seguro para amar, podem até demorar um pouco para se convencerem que estão sim iludidos, mas quando percebem, é difícil sair desse modo. Leva um tempo para o taurino “cair na real”.

Câncer

Emocionais, sonham com a construção da família desde sempre e, por consequência, buscam e esperam pelo príncipe ou princesa dos sonhos. Por se envolverem facilmente pelas emoções, é bem comum eles se entregarem antes mesmo do outro se entregar, justamente por outra característica marcante: são protetores. Então, é bem comum eles já querem cuidar, proteger antes mesmo do relacionamento ser algo concreto, de fato. Se a Filó fosse de Câncer, certamente poderíamos esperar por uma mágoa profunda ao ser trocada por Madeleine.  

Virgem

Virginianos estão nesta lista, pois, por escolherem demais, sempre estão na eterna busca pelo par ideal. E aí que, mesmo sendo um signo pé no chão e realista, tende a se iludir nesta eterna busca inalcançável pelo ser perfeito e ideal. Os Virginianos precisam aprender a se entregarem mais às oportunidades que a vida traz ou ficarão sempre na espera de um milagre...

Peixes

Bom, se este signo não estivesse na lista.... Piscianos são os proprietários dos sonhos, da ilusão e da fantasia! Bem românticos, gostam de viver um relacionamento, mesmo que a outra pessoa não saiba. Explicamos: para eles, aquele ar de romance, de borboletas no estômago, de poesia e de amor puro são altamente nutritivos. E com isso, podem ser considerados os mais iludidos porque demoram a perceber que não são correspondidos. O fato é: está tudo bem ser assim, desde que o pisciano receba na mesma proporção, né?

LEIA TAMBÉM:

 

 

Por