Fale conosco

Astrologia

Assim como Eslô, do BBB22: os signos que também possuem fama de pé frio

Que a Eslovênia é pé frio a gente já sabe, mas quais são os signos do zodíaco que também têm essa fama? - Reprodução / Globoplay

O público sabe bem: era só um dos emparedados do "BBB 22" sentar-se ao lado da Eslovênia, em noite de eliminação, para Tadeu Schmidt anunciar que seria o participante a sair da casa. Foi assim com Naiara, Bárbara, Bruna, Larissa, Jade, Vyni, Laís e Lucas (sim, a lista é longa). A Eslô, que foi eliminada do programa no último domingo (03), inclusive, foi comparada ao roqueiro Mick Jagger, do Rolling Stones, que ganhou fama de "pé frio" na Copa do Mundo. Com isso, decidimos fazer uma lista dos signos mais "pé frio" do zodíaco! Será que temos?

 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Áries

Os arianos são competitivos e gostam de arriscar, mas, tratando-se de sorte, podem ter dificuldades. O signo de Áries precisa conquistar e entender que nada cai do céu. Considerado o guerreiro do zodíaco, tem que fazer as coisas acontecerem. Do contrário, as coisas não darão certo e muitos poderão dizer que esse é um signo bastante azarado.

 

Touro

Os taurinos gostam do conforto, da segurança e de coisas que tenham longevidade. Por isso, este signo não conta tanto com a sorte e sabe que a conquista do dia a dia virá somente do seu próprio trabalho. Ele sabe que as coisas se realizam passo a passo, sendo, inclusive, um dos mais pacientes. Portanto, Touro só poderá contar com a sorte se ele se esforçar.

 

Gêmeos

Muito curiosos, os geminianos gostam de saber de tudo, ficar por dentro das novidades e estarem sempre antenados. Muitas vezes, não deixam passar as oportunidades, mas, por falta de foco, podem estar sempre acertando na trave do gol. O geminiano costuma se distrair por essa incapacidade de focar em algo e, por isso, as coisas que ele faz podem acabar dando errado. Portanto, esse signo é considerado um dos mais "pé frio" do zodíaco.
 

Câncer

O canceriano geralmente não acredita muito em azar, mas é inegável que esse é um dos signos que mais sofrem com a falta de sorte. Por estar sempre querendo cuidar do outro, não dando muita atenção a ele próprio, as coisas podem demorar um pouco mais a dar certo.

 

Virgem

Os virginianos são muito metódicos e, assim como Touro, são do elemento terra. Isso faz com que as pessoas desse signo consigam olhar para a vida de uma forma mais concreta. Portanto, o virginiano tem dificuldade em acreditar que sua vida vai mudar por meio de sorte ou coisas que apareçam de forma inesperada. 

 

Capricórnio

Capricórnio é um signo do trabalho e da disciplina - e nunca conta com a sorte. Na verdade, o capricorniano não acredita na sorte como um fator determinante em sua vida. Para ele, a conquista só vem por meio de trabalho, estratégia e luta. Por isso, é visto como um dos signos mais azarados do zodíaco. Inclusive, quando ele está de mau humor, poderá vibrar uma energia muito forte, sendo melhor se afastar dele nesse momento.

 

Leia também:

Faça esse exercício e perceba como o seu sistema funciona

Amor, família e emoção: você conhece bem o signo de Câncer?

Por