Fale conosco

Astrologia

Descubra quem são as famosas que amam astrologia

Signo das famosas - Larissa Sericava

Os signos e as suas características são assuntos que estão sempre na boca do povo. O papo astrológico tem ganhado cada vez mais força, principalmente entre os jovens. Isso acontece porque esse campo desperta a curiosidade das pessoas e gera boas conversas, além de orientar muitos aspectos da vida.

Mas não somos apenas nós, meros mortais, que nos interessamos pelo assunto! As artistas e famosas também amam saber sobre o próprio signo e o que a astrologia diz sobre cada uma delas. Mas, assim como entre nós, existem algumas que são mais loucas dos signos que outras. Quer descobrir quem são elas? A gente te conta.

Juliana Paes - Áries

Essa ariana tem as características mais fortes do signo. Sua coragem é a força que a conduz entre os caminhos da sua profissão. Ela também tem um pique fora do normal para dar conta de todo o seu trabalho. Quando encontra um desafio, sua ousadia faz com que ela tenha motivos suficientes para superar todos os obstáculos. "Dizem que meu signo é o satanáries", mas sabemos que não é sempre assim, né?

Mariana Ximenes - Touro

Totalmente taurina, Mariana é planejada e tem um grande foco nos seus objetivos. Muito persistente com as suas metas, quando começa algo, a atriz não para até finalizar. Também adora se entregar de corpo e alma na comilança - característica típica dos nativos de Touro.

Débora Nascimento - Gêmeos

"Como uma boa geminiana, sou bem comunicativa e gosto de experimentar de tudo um pouquinho". A atriz disse, ainda, que tem prazer em aprender várias coisas, mas não se aprofunda em nada - algo que, na profissão de atriz, não é ruim.

Marina Ruy Barbosa - Câncer

"Eu sou canceriana raiz. Ao mesmo tempo que admiro minha sensibilidade - o que para o trabalho é ótimo, porque ajuda na atuação -, às vezes me incomodo com ela, porque sou muito intensa, então se alguma coisa me magoa ou me machuca, eu sofro muito", respondeu a atriz quando um fã perguntou sobre o seu signo.

Bruna Marquezine - Leão

A leonina comentou que o seu signo é cheio de personalidade e muito transparente, o que a faz ser muito legal, fiel e uma boa amiga. Porém, a sua transparência às vezes a coloca em situações complicadas - quando algo a incomoda, ela costuma fechar a cara na hora.

Iza - Virgem

Virgem tem um forte senso de liderança e gosta de controlar o trabalho da sua equipe. "Eu tomo conta do trabalho dos outros e isso é um pouco cansativo para mim, imagino que para eles [equipe] também deva ser". Perfeccionista, Iza costuma ser organizada com tudo - até com o seu guarda-roupa, que é sempre impecável.

Cleo - Libra

A atriz se considera uma pessoa gentil, amável e exigente. Porém, não consegue ficar bem quando as coisas não saem do jeito que ela quer, principalmente em assuntos relacionados ao trabalho. A indecisão, típica do signo de Libra, é muito real para Cleo. Nos relacionamentos, ela gosta de se entregar para a paixão.

Pabllo Vittar - Escorpião

"Escorpião é sexy, sensível, quente, amigo e fiel. Então eu amo ser escorpião". Para Pabllo, não existem motivos para falarem mal desse signo e quem fala é por puro "recalque". E a vingança? "O meu lado vingativo de escorpião eu transformo em energia para me dar força para fazer as coisas".

Eliana - Sagitário

A sagitariana está em uma constante busca por novas inspirações e influências para aplicar no seu trabalho. Tudo o que ela aprende na profissão, tenta levar para a vida pessoal e familiar. Para a apresentora, hoje o que ela mais valoriza é a presença da sua família.

Claudia Raia - Capricórnio

Ambiciosa com a vida, Claudia, assim como as pessoas do signo de Capricórnio, tem seus objetivos bem definidos. Focada no trabalho e nas responsabilidades da profissão, o excesso de preocupação pode afetar o seu humor e deixá-la tensa. Tem a mania de tentar carregar o mundo nas costas, mas sabe como valorizar a si mesma.

Sandy - Aquário

A cantora sabe que, assim como seu signo, ela também é diferentona. "Me acho um pouco louca e eu gosto desse lado arrochadinho do aquariano". Amante de novidades e com pavor de rotina, Sandy admite que não conseguiria ficar atrás de uma mesa de escritório fazendo a mesma coisa todos os dias.

Bia Arantes - Peixes

"Sou uma pisciana muito sofrida", a atriz diz que sente essa angústia do mundo real que os piscianos tanto passam. Aliás, tudo precisa ser do jeito que as pessoas de Peixes sonham, caso contrário, é um drama só. Bia comenta que também há um lado romântico desse signo, que quer o bem para todo o mundo e acredita que tudo dará certo.

LEIA TAMBÉM:

Por