Fale conosco

Bem Estar

Como manter-se espiritualmente elevado com ajuda da numerologia

Como aproveitar da melhor forma as energias do ano 5 - Shutterstock

Você já deve saber que o ano de 2021 será de uma mudança. Algumas pela própria vibração da numerologia do ano (leia mais sobre isso), outras por consequências dos acontecimentos do ano anterior e mais ainda pelo processo de mudança planetária que toda a humanidade está passando.

Diante de tudo isso, é extremamente importante manter-se em equilíbrio e uma das formas de fazer isso é através da espiritualidade.

A espiritualidade vai muito além da religião. A religião em si é religar-se a Deus. Existem diversas religiões e cada uma dela têm seus princípios ou mandamentos a serem seguidos. Há as filosofias de vida que é um conjunto de pensamentos e ideias, adquiridas com o tempo e servem como referência de vida no cotidiano. E há a espiritualidade livre que une vários conhecimentos entre religião e filosofias de vida sem seguir a regras e princípios. É livre para ser e viver o que acreditar.

Independente disso, o mais importante aqui é encontrar a sua forma de manter a espiritualidade elevada. Voltando para a numerologia do ano, a vibração 5 (2+0+2+1 = 5) no tarot refere-se ao arcano O Papa que fala da representação do Divino na Terra, ou seja, do homem em conexão com Deus e uma das formas é através da religião. Mas, não precisamos ficar fixos a isso, pois o mesmo arcano fala da fé, espiritualidade e da proteção divina.


Sendo assim, abaixo listo algumas sugestões de como se conectar com Deus além da religião:
 

  • orações feitas de coração com agradecimentos;
     
  • leitura de livros, filmes e vídeos sobre espiritualidade e praticar o conhecimento adquirido;
     
  • ajudar o próximo sendo prestativo e bondoso;
     
  • meditação e ouvir mantras e melodias sonoras. Métodos comprovados cientificamente que elevam nossa energia nos conectando com o Divino;
     
  • e o mais importante, praticar todas as formas de amar. Deus é amor e abundante. Não permita que provações do dia a dia afetam você. Seja forte e eleve sempre o seu estado emocional e mental para continuar em conexão com Deus.
     

TEXTO: Liggia Ramos | Numeroterapeuta e Taróloga 

INSTAGRAM: @liggiaramos
 

LEIA TAMBÉM: 

Por