Últimas

Cristais e a Regência do Planeta Vênus

Por Sérgio Olens 24/12/2020 ÀS 15H00
Saiba como atrair amor pra sua vida através dos cristais Saiba como atrair amor pra sua vida através dos cristais - Shutterstock

Em 2021, a partir do dia 20 de março, se inicia o ano novo astrológico trazendo para este ano a regência de Vênus, o planeta do amor e dar relações, também o planeta dos prazeres e do bem estar. 

Na mitologia romana, Vênus é a deusa da beleza, do amor e dar paixões, tendo como arquétipo correspondente na mitologia grega, a belíssima deusa Afrodite, senhora dos amores, do prazer, da sexualidade, da sedução e de tudo o que é belo. Sua influência através do planeta de mesmo nome promove as relações em todos os níveis e sua manutenção, o movimento financeiro, o gosto por coisas caras e de luxo, a expressão dos sentimentos e da sexualidade.

Conhecido como a Estrela da Manhã, é o planeta mais próximo da Terra, tendo como dia sagrado a sexta-feira, metal correspondente, o cobre, e sua cor, o verde. Rege os signos de Touro e Libra e possui alguns cristais que potencializam sua atuação para aqueles que desejam entrar em sintonia com a energia venusiana. Podem ser usados em pingentes, anéis, aplicados ao corpo pela técnica da cristaloterapia, usados para imantação de banhos e alguns preparados como elixir. São cristais que promovem o amor próprio, a autoestima e o equilíbrio das relações pessoas e consigo mesmo.

Cristais e a Energia de Vênus

 

Esmeralda

Considerada um símbolo da fertilidade, a Esmeralda é uma pedra consagrada a deusa Vênus,  a senhora da beleza, do amor e das paixões. Promove o auto amor, o amor verdadeiro, abrindo o coração para compaixão e cura dos sentimentos. É ideal para elevar a autoestima e a beleza interna e externa. É uma pedra ideal para as mulheres e homens que desejam se sentir poderosos e belos.

Jade

Uma das pedras ideais para equilibrar o chakra do coração, a Jade, em especial a de cor verde, promove a beleza, encanto e o poder de tração a quem a utiliza criando uma aura de sedução. Ela nos permite os prazeres da vida sem culpa, nos tornando leves para entrar numa relação de forma inteira, atraindo amor, carinho e desejo sincero.

Kunzita

Considerada uma das melhores pedras para se ganhar como presente, a Kunzita desperta a alegria de viver, o amor pela vida, desbloqueia o coração para receber amor e auxilia na cura das emoções. É ideal para atrair um novo amor e harmonizar uma relação já existente. Possui uma enorme capacidade vibracional, aumentando o campo magnético para atração daquilo que desejamos.

Rodrocrosita

Se desejar despertar o autoamor, a Rodocrosita é a pedra ideal para esta jornada. Promovendo a autocura, essa pedra promove uma limpeza no coração eliminando traumas emocionais do passado, crenças adquiridas em relações antigas, transformando a frequência do coração para que possamos amar verdadeiramente. Ela trabalha a capacidade dos amantes de compartilhar seus sentimentos através do carinho e da comunicação.

Rodonita

Pedra de empoderamento e realização, a Rodonita é considerada uma pedra de despertar da autoestima e do poder pessoal. Ela nos mostra os talentos e dons que não conhecemos através do autoconhecimento, fazendo com que demos mais valor e estejamos prontos para amar e sermos amados. É uma pedra de entrega aos prazeres da vida.

Quartzo Rosa

Considerada a Pedra do Amor Incondicional e uma das mais fáceis de se obter, o Quartzo Rosa é um dos cristais de maior capacidade vibracional que existe, sendo um talismã natural de amor e beleza. Usar essa pedra seja na forma de um pingente ou  espalhada no ambiente em que vivemos promove o bem estar e a harmonia plena. É a pedra da união perfeita entre os casais, permitindo que se viva uma paixão sem se esquecer de si mesmo. Equilibra qualquer tipo de relação. Prefira sempre os com a coloração rosa bem viva.

Quartzo Verde

Também conhecido como Aventurina, o Quartzo Verde é uma das pedras mais conhecidas para o trabalho de cura. Pedra da vitalidade, da esperança e do crescimento que favorece o equilíbrio e a harmonia física, emocional, mental e espiritual. Sua capacidade de despertar o otimismo e o entusiasmo pela vida promovem a autoconfiança e o encontro com a nossa verdadeira essência. Emocionalmente ela favorece a esperança, o otimismo, o autoamor e a renovação dos sentimentos.

Turmalina Rosa

Considerada uma pedra de cura emocional, a Turmalina Rosa trata todas as questões do coração como auto amor, compaixão e aceitação de si mesmo. É excelente para os tratamentos de depressão e traumas ligados a questões de relacionamentos. Limpa nosso campo áurico das energias absorvidas de relações desgastadas. É realmente uma pedra de cura do coração e das emoções permitindo um aprendizado.

 

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste LINK!

TEXTO: Sérgio Olens | Terapeuta Holístico e Oraculista

INSTAGRAM: @sergio.olens

 

LEIA TAMBÉM:

03152