Fale conosco

Simpatias

Simpatias para fazer no Natal

Conheça as simpatias de Natal - Crédito: Pexels

A magia de Natal é uma forma de chamar a boa energia que toma conta desse período. Por meio dela é possível realizar desejos, encontrar soluções para desafios e, quem sabe, até conhecer um amor verdadeiro, seja por meio de um par romântico ou pelo amor próprio, que é o mais valioso de todos.

Use essa magia tão benéfica para fazer as simpatias de Natal, que vão te ajudar neste restinho de ano e no próximo! Acredite na concretização dos seus pedidos e faça desta data uma nova fase para a sua vida.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO HORÓSCOPO DIÁRIO NO SITE DO JOÃO BIDU! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Conheça três simpatias de Natal especiais

Para realizar desejos

Pegue um papel vermelho qualquer e recorte várias tiras. Escreva em cada tira uma coisa que você quer realizar, seja ainda neste ano ou no próximo. Coloque essas tiras em um lugar visível, por exemplo, na árvore de Natal. Durante o dia de Natal, mentalize esses pedidos com muito fervor. Acredite que eles possam ser realizados e imagine como será a concretização deles. Quando você desmontar a árvore de Natal e guardar os itens natalinos da sua casa, coloque essas tiras de papel em um lugar especial, em que você possa lembrar deles. Dessa forma, você irá realizar os seus desejos com maior rapidez. 

Atrair um amor verdadeiro

Na manhã de Natal, vá até a porta de entrada da sua casa. Feche os olhos, pense no desejo do seu coração, em seguida, olhe para o céu, abra os braços e diga em voz alta: “Obrigado(a) por mais um dia e, por favor, traga a felicidade que o meu coração tanto precisa”. Em seguida, reze um terço.

Para vencer desafios

No dia 25 de dezembro, quando for deitar para dormir, pegue um copo com água, coloque três pedras de sal grosso e três pedaços da planta comigo-ninguém-pode.  Em seguida, deixe o copo embaixo da cama, próximo da cabeceira. Na manhã seguinte, sem que ninguém veja, jogue a água com os ingredientes fora, faça uma oração da sua preferência e acredite que você encontrará a solução dos seus problemas e desafios.

Quer saber mais sobre as energias que nos esperam em 2022? Confira as Previsões 2022 e dicas de simpatias para começar o ano novo com o pé direito para uma nova fase em um novo ciclo.

LEIA TAMBÉM:

Por