Fale conosco

Misticismo

Comigo-ninguém-pode: simpatias com a planta da proteção

Veja o poder da comigo-ninguém-pode - Crédito: Pexels

O poder da comigo-ninguém-pode é muito utilizado por aqueles que conhecem suas propriedades místicas. Ela é capaz de afastar todo o tipo de energia negativa, seja de quem a carrega ou do local onde está plantada. Seus benefícios de proteção contra o olho-gordo, inveja e azar são fortes e muito eficientes.

Ela também é perfeita para quem deseja trazer paz e tranquilidade para algum ambiente. Mas, se você tem um pet em casa é melhor você ficar atento: a planta comigo-ninguém-pode é tóxica.

A seguir, saiba mais sobre essa erva de proteção e confira algumas simpatias para trazer de volta o bem-estar para você.

+ Conheça nosso banho de proteção

Origem e cultivo da planta

Essa erva é originária da flora amazônica, mais especificamente da região da Colômbia e América Central, sobretudo a Costa Rica.

Cultivo

A planta comigo-ninguém-pode deve ser cultivada preferencialmente em meia-sombra ou em sombra total. Não recomenda-se o cultivo diretamente ao sol.

O solo indicado para o cultivo e um melhor desenvolvimento da erva é uma terra rica em matéria orgânica e de preferência protegida por muros, árvores e outras plantas, pois essa proteção aumenta seu tempo de vida.

A comigo-ninguém-pode é considerada uma planta de fácil cultivo - pode ser cultivada em vasos, conjuntos isolados ou também em jardineiras. Multiplica-se quando cultivada em estaquia e preferencialmente deve ser cultivada em locais com umidades relativas do ar altas para um melhor desenvolvimento.

Poder da comigo-ninguém-pode: místico e espiritual

O poder da planta é tão grande que ela é capaz de emanar vibrações que afastam e quebram todas as energias negativas de qualquer ambiente. Também é recomendada para proteger o lar de visitas indesejadas, invasores e cobiça ao ser colocada logo ao pé da porta de entrada de residência.

Entre os seus benefícios, a planta tem o poder de proteger contra o mau-olhado e a inveja, o que contribui para a atração de boas energias. A erva também possibilita o fortalecimento energético de pessoas e ambientes, absorvendo a energia negativa de pessoas má intencionadas e impedindo que essas energias cheguem até os moradores da residência.

Dessa maneira, serão atraídas apenas energias positivas ao ambiente, resultando em pessoas felizes e de bem com a vida. Quando cultivada em conjunto com a planta espada-de-são-jorge ainda tem o poder de quebrar qualquer feitiço ou magia.

Simpatias com a planta comigo-ninguém-pode

Afastar mau-olhado do lar

Em um vaso qualquer, plante uma muda de comigo-ninguém-pode e enfie dois pregos na terra, um de cada lado da planta, tomando cuidado para não se machucar. Em seguida, coloque o vaso na porta de entrada de sua casa. Ao fazer isso, repita três vezes a frase: “Na minha casa ninguém vai colocar mau-olhado”. Reze três Pais-Nossos e três Ave-Marias com bastante fé. Após o contato com a planta lave bem as mãos por ela ser tóxica.

Vencer problemas

Faça essa simpatia por três dias seguidos. À noite, antes de se deitar, coloque embaixo de sua cama um copo com água, três pedras de sal grosso e três pedacinhos da planta comigo-ninguém-pode. Na manhã seguinte, sem falar com ninguém, despeje a água em um vaso com planta e jogue no lixo o sal e os pedacinhos de comigo-ninguém-pode. O copo pode ser lavado e usado como de costume e, após o manuseio da planta, lave bem as mãos.

Afastar a inveja do relacionamento

Em um local apropriado de sua casa ou apartamento, faça um círculo com giz e coloque dentro três pétalas de girassol, três de rosa cor-de-rosa, uma folha de comigo-ninguém-pode e três pedras de sal grosso, enquanto diz: “Inveja, saia do meu caminho e da vida do meu amado”. Depois, enrole os restos do ritual em um pano branco e jogue tudo no lixo, imaginando que junto está mandando embora todas as energias ruins que atrapalham a sua união conjugal. Limpe a área em que desenhou com giz. Lembre-se de lavar bem as mãos após o contato com a comigo-ninguém-pode.

+Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste Link!

LEIA TAMBÉM:

Por