Fale conosco

Misticismo

Veja como o mundo espiritual pode entrar em contato com você

Confira os sinais do mundo espiritual - Crédito: Pexels

O mundo espiritual pode entrar em contato com você a qualquer momento do dia ou da noite. Isso porque não há um horário em que as atividades espirituais sejam mais fortes ou fracas.

Existe a crença de que os espíritos se manifestam com maior intensidade durante a madrugada, principalmente às 3 horas da manhã. Em geral, o que acontece durante a madrugada é a predominação do silêncio, pois é o momento em que a maioria das pessoas e animais estão dormindo. Dessa forma há uma diminuição dos ruídos urbanos e silvestres.

Por causa do silêncio e também pelos medos que afloram na mente durante a madrugada, é comum que a pessoa fique em um estado de alerta e passe a ficar mais concentrada no ambiente ao seu redor. Essa intensificação na concentração mental ajuda a captar os sinais do mundo espiritual, que sempre se manifestou, mas antes não era percebido com atenção.

Então, como notar os sinais do mundo espiritual em qualquer horário do dia ou da noite? Há alguns sinais que são mais expressivos que outros, porém, antes de deduzir que uma situação é fruto da influência espiritual, procure utilizar a razão para entender o que está ocorrendo. Confira três sinais que podem significar que o mundo espiritual está entrando em contato com você.

Três sinais do mundo espiritual

Aumento dos sentidos sensoriais

Já aconteceu de você estar na sua casa e de repente sentir um cheiro diferente? Mesmo que você procure a fonte desse cheiro que, por vezes, não é agradável, você não encontra de onde ele vem? Se você já passou por essa situação então, provavelmente, você teve um contato com o mundo espiritual.

Os seus sentidos sensoriais (visão, audição, olfato, paladar e tato) podem ficar mais aguçados quando você está próximo(a) de um ser do mundo espiritual.

Cheiros desconhecidos, vultos, ruídos e sons de estalos nas paredes ou móveis são exemplos de atividades espirituais. Quando você passar por uma situação que se encaixe nesses exemplos, antes de ficar preocupado(a), reflita sobre o que está acontecendo.

No caso do cheiro desconhecido, tente encontrar a origem dele. Os vultos podem ser reflexos de algum objeto. Já os barulhos nas paredes e nos móveis podem ser a dilatação dos materiais por causa da temperatura do ambiente. Utilizar a razão ajuda a perceber que tudo pode ter uma explicação simples. Porém, se essas atividades continuam ocorrendo em vários momentos do dia e da noite, há maiores chances de ser um sinal do mundo espiritual.

Arrepios e calafrios

Imagine você em um ambiente fechado, sem mudança de temperatura, com todas as janelas fechadas para não entrar corrente de ar. De repente, você sente um arrepio ou um calafrio. Nada explica essa sensação e, para o seu desespero, ela ocorre outras vezes. Há chances de ser um sinal do mundo espiritual? A resposta é sim!

Por que imaginar um ambiente fechado? Para começar a interpretar os sinais, como já foi mencionado no texto, é preciso usar a razão. O arrepio e o calafrio podem ser motivados pela queda de temperatura que, em geral, ocorre no fim do dia e durante a noite. Além disso, o vento e determinadas emoções também podem causar essas sensações no corpo. Então, se você está em um ambiente totalmente fechado e sem variação de temperaturas, como explicar o arrepio e o calafrio? 

Ademais, se for uma situação que ocorre com frequência, a chance de ser um contato com o mundo espiritual é ainda maior. Fique atento(a)!

Interferência nos eletrônicos, mofo e infiltração

Tudo emite uma vibração e isso não é diferente no mundo espiritual. Por causa da vibração que os seres espirituais têm (que pode ser mais intensa ou fraca de acordo com o ser), materiais, objetos e pessoas podem ser afetados.

No caso dos eletrônicos, eles podem queimar, ter um curto-circuito ou quebrar com maior facilidade. Se um ser espiritual ficar, por exemplo, no canto de algum cômodo da casa, essa área pode ter infiltração e mofo.

A influência espiritual nas pessoas, por sua vez, pode ser identificada através da mudança repentina de humor. Então, uma pessoa que estava calma pode, de repente, ficar agressiva, explosiva ou triste por motivos pequenos. Dores de cabeça repentinas e mal estar também podem indicar um sinal do mundo espiritual.

O que fazer se o mundo espiritual está entrando em contato com você?

Para você ter certeza que está tendo contato com o mundo espiritual, os sinais precisam ser constantes. Por exemplo, se há uma lâmpada na sua casa que sempre queima, mesmo usando outras marcas de lâmpadas e conferindo o sistema elétrico para ver se não há um problema na área, pode ser uma indicação que há um ser espiritual por perto que está afetando aquele espaço por meio da sua vibração de energia.

Seres que afetam os objetos da casa são fortes o suficiente para influenciar a vida das pessoas. Assim, você pode ter problemas em determinadas áreas da vida e até a sua saúde pode ser afetada.

O ideal é não tentar se comunicar com os seres espirituais sozinho(a). Se você tem passado por situações desagradáveis na sua casa e você não encontra uma resposta para o que está acontecendo, entre em contato com pessoas profissionais que fazem trabalhos de limpeza espiritual. Elas podem te auxiliar a lidar com a situação de uma forma segura e eficaz.

LEIA TAMBÉM:

Por