Fale conosco

Notícias

Como lidar com o lado chato de cada signo

Saiba quais são os defeitos de cada signo e como conviver com eles - Shutterstock.

Nem só de características agradáveis e engraçadas um signo é feito! Cada um também tem o seu lado chato e muitas vezes irritante. Confira o ranking dos signos mais chatos, além de dicas para aprender a lidar com o lado chato de cada signo!

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Como lidar com cada signo e evitar brigas

1. VIRGEM

É bom saber lidar com todas as manias do virginiano e suas regras, listas e exigências, que não costumam ser poucas, ok? Sem contar que o jeito pessimismo e até meio frio desse signo. É preciso aprender a não se incomodar com isso.

2. CÂNCER

Muita paciência para aguentar o ciúme, as inseguranças e as chantagens emocionais de quem é de Câncer. Além disso, esse signo provavelmente vai guardar todos os rancores para depois e jogar tudinho na sua cara de uma vez!

3. LIBRA

Tem que ter pulso firme para lidar com o libriano, já que esse signo é extremamente inseguro e inconstante. E não peça pra esse signo decidir onde vocês vão comer, o que vão assistir..., pois ele é a indecisão em pessoa.

4. ESCORPIÃO

Dramático e explosivo, conviver com esse signo é sempre uma aventura e um teste. Pode ter certeza que se a pessoa escorpiana se decepcionar ou se sentir traída, ela irá guardar a raiva pra sempre e pensar em mil planos pra se vingar.

5. SAGITÁRIO

Pode até não ser por mal, mas a sinceridade desse signo é tanta que ele pode ofender e magoar as vezes. Prender a atenção do sagitariano também é outro enorme desafio, já que ele quer sempre coisas novas.

6. ÁRIES

Lidar com um ariano não é fácil. Além de impaciente e de sempre querer ser o primeiro em tudo, não é difícil esse signo perder a paciência por coisas pequenas e sair falando desaforos, grosserias e armando barraco por aí!

7. AQUÁRIO

É bom ter a mente aberta para saber lidar com as rebeldias e esquisitices do aquariano. Também é bom nem tentar fazer esse signo chegar no horário e sempre repita as informações: ele provavelmente não estava prestando atenção.

8. LEÃO 

Orgulho, vaidoso, dono de uma personalidade marcante e, na maioria das vezes, exagerado no modo de falar e agir. Sim, esse signo se acha até demais e lidar com a sua teimosia exige muita força de vontade e paciência.

9. CAPRICÓRNIO

Sério e até meio frio, o capricorniano também tem a mania de reprimir suas emoções e remoer todas as suas mágoas em um cantinho. Nem tente reverter a situação: ele é indiferente demais para isso.

10. GÊMEOS

A regra é nunca contar um segredo ou uma informação que você ainda não quer que os outros saibam para a pessoa de Gêmeos. Além de indiscreto e distraído, verdade seja dita: esse signo fala demais e pode soltar o que falou pra ele!

11. PEIXES

Muuuito chororô, autopiedade e drama são as marcas registradas da pessoa de Peixes. É normal esse signo fazer tempestade em copo d'água, por isso, prepare-se para lidar com muitas lágrimas e sofrimento em exagero.

12. TOURO

Tenha muito, mas muuuito cuidado ao ferir os sentimentos do taurino, mentir ou trair a confiança de quem é desse signo. Afinal, a pessoa de Touro é extremamente rancorosa e perdão não costuma ser o forte dela.

Você está entre os primeiros da lista? Não se preocupe, apesar desse seu jeitinho, há muitas outras características superpositivas em você. Quer descobrir quais são? Então faça o seu Mapa Astral na loja do João Bidu. Ele é um poderoso instrumento de autoconhecimento, capaz de realizar previsões a partir do seu signo, das Casas Astrais e da energia dos astros. Além disso, o Mapa Astral pode revelar o seu jeito de ser em casa, no trabalho, com amigos e nos relacionamentos. 

LEIA TAMBÉM

Por