Últimas

Como alcançar os propósitos de vida com a fé positiva?

Por Redação João Bidu 07/09/2021 ÀS 18H00
Aprenda a enxergar a vida com mais cor no presente para colher bons frutos no futuro Aprenda a enxergar a vida com mais cor no presente para colher bons frutos no futuro - Shutterstock.

Quero te convidar a pensar sobre os seus propósitos de vida, especialmente, se eles têm consonância com a sua espiritualidade.

A fé positiva é uma ferramenta completamente preciosa, pois acaba unindo elementos que podem ser o elo que faltava para fazer a sua vida girar num sentido horário e construtivo.

Seus vícios, falhas, perdas e mágoas, são produto do meio em que viveu ou ainda vive. Entenda que se aplicar a fé positiva, aos poucos, vai desconstruindo uma percepção limitada do que de fato merece.

Um exemplo simples, é lembrar da pessoa mais negativa que você conhece. Faça uma leitura da postura dela, das falas, do modo como esta pessoa vê a cor na própria vida. Tenho certeza, que a fé dela é limitante e negativa!

Quando tiver alguém como exemplo, não seja o que julga, isto também te coloca numa posição de quem deixa de fazer a vida acontecer por simples mecanismos de repetição de situações do passado.

Quero que guarde isso: a abundância e a sorte estão no alvo da sua flecha com ponteira de fé positiva!

Você pode ter tido o passado que for, a energia que for, a vida vai fluindo ou pode estagnar, dependendo da qualidade da atenção que você aplicar ao tema ou mesmo problema que se manifesta.

Muitos clientes trazem diversas situações que partem sempre da questão problemas, dificuldades, caminhos trancados. Entender que o presente é o lugar certo para se plantar exatamente o que, no futuro, pretende colher. É no agora que a boa sorte vindoura, que vai criar brotinhos dos doces frutos que virão na temporada da colheita.

O mais poderoso descarrego é a benção de mãe, junte a essa lista, o hábito de bem-dizer pessoas e situações. Quanto mais você elevar seu padrão mental, mais harmônico será o que te conecta ao divino.

Eu te entrego agora a chave da fé positiva e desejo que grandes transformações possam surgir nos seus caminhos, a ponto de ter uma vida que te faça experimentar Deus nas mais simples circunstâncias.

Que o equilíbrio, a harmonia e a paz alcancem a sua vida, assim seja, assim é!

Texto: Michele Sensitiva

Site: michelesensitiva.com

LEIA TAMBÉM

04287