Fale conosco

Astrologia

Descubra o signo da Cinderela e de outras princesas

Veja as características do Zodíaco nas personagens de contos de fadas - Amazon Prime/Reprodução.

Assistir filmes de princesas nunca é demais e amamos todas as versões! E para a nossa felicidade, hoje temos o lançamento da nova adaptação de Cinderela, musical da Amazon Films, com protagonismo da cantora e atriz Camila Cabello! Com a novidade, não poderíamos deixar de aproveitar e perguntar: Você sabe os signos de cada uma das princesas? E qual é a princesa que tem o mesmo signo que o seu? Confira se você acertou quais signos a personalidade de cada princesa combina!

JÁ CONFERIU A MENSAGEM DO UNIVERSO PARA VOCÊ NO HORÓSCOPO DE HOJE? APROVEITA E JÁ VÊ OS DAS AMIGAS TAMBÉM!


Áries - Merida

A ruivinha adora viver o momento e não liga para seu título de princesa. Merida quer se tornar livre para aproveitar o melhor da vida, mas, às vezes, acaba sendo bastante impulsiva e se deixa levar por sentimentos turbulentos. Essa princesa não nasceu pra viver dentro de caixinhas!

Touro - Aurora

Vaidosa, paciente e um pouco teimosa, a princesa de A Bela Adormecida é uma taurina nata. Sua postura demonstra a elegância desse signo de Terra, além do gosto de aproveitar o melhor que a vida tem para oferecer.

Gêmeos - Ariel

Extremamente curiosa, Ariel quer conhecer o mundo além de suas fronteiras. Adora conversar, fazer novos amigos e ter experiências diferentes. Coisas típicas de uma geminiana que está sempre procurando por novidades!

Câncer - Branca de Neve

Branca é cuidadosa, meiga e bastante sensível. Seu coração é igual ao de mãe, não falta amor e carinho - tanto que cuidou de 7! A princesa atrai todos os tipos de animais e cativa até os mais duros de conquistar. Quem resiste?!

Leão - Jasmine

Jasmine é dinâmica, orgulhosa e adora um exagero. O reconhecimento de seu valor é prioridade, e ela não aceita menos do que merece. Apesar de ser orgulhosa, a princesa é bastante altruísta e sempre está disposta a ajudar.  

Virgem - Cinderela

Existe princesa mais organizada, certinha e gentil que a Cindy? Acho que não, hein! A carinha de virginiana desta princesa não engana ninguém, até as autocríticas e a dificuldade de compartilhar seus sentimentos típicos desse signo a rodeiam. 

Libra - Bela

Livros e lugares bonitos encantam os olhos desta libriana! Bela é inteligente, gentil e diplomata, sempre tentando resolver os conflitos com diálogo e paciência. Essa princesa ama estar rodeada de pessoas queridas.

Escorpião - Rapunzel

De uma intensidade ímpar, Rapunzel é bastante determinada no que deseja realizar e não mede esforços para superar os obstáculos. Os sentimentos intensos e confusos fazem com que a princesa pense demais no que está se entregando. 

Sagitário - Anna

Divertida, agitada e bastante otimista, Anna, de Frozen, não perde a oportunidade de uma boa aventura! Aceita qualquer rolê com as pessoas que ama e traz diversão em qualquer momento. 

Capricórnio - Tiana

Tiana mostra que é super responsável e esforçada em “A Princesa e o Sapo”. Bastante prestativa, Tiana está lá para ajudar a resolver qualquer problema e liderar se for preciso. Ambiciosa e inteligente, essa princesa sabe o que fazer para alcançar o que quer.

Aquário - Mulan

Mulan é diferentona das outras princesas, ela se destaca pelo seu jeitinho peculiar. Além disso, a garota é rebelde e revolucionária, fez o que todos dizem que uma mulher não pode fazer: lutar e ganhar uma guerra! 

Peixes - Pocahontas

Sensível, intuitiva e criativa, Pocahontas tem uma conexão muito forte com a natureza à sua volta. Sua ingenuidade e imaginação faz com que ela veja somente o que há de bom e belo nas oportunidades. 

Você sabe quais são as suas características de acordo com o seu signo? E quais são as energias enviadas pelo seu ascendente? Faça o Mapa Astral com o João Bidu e descubra!

LEIA TAMBÉM

Por