Últimas

Saiba como receber bênçãos do anjo da guarda do seu signo

Por Larissa Silva 25/02/2021 ÀS 18H00
Confira o ritual do anjo da guarda de cada signo Confira o ritual do anjo da guarda de cada signo - Crédito: Pixabay

Cada signo é protegido por um anjo da guarda. Então, para você entrar em contato com o anjo da guarda do seu signo e receber bênçãos, veja como fazer um ritual simples de oração para atrair a sua divindade protetora. Siga o passo a passo e faça a oração com sinceridade, pois só assim você conseguirá aquilo que deseja. 

Receba bênçãos do anjo da guarda do seu signo

Áries - bênçãos do Anjo Samuel

Às terças-feiras, às 14 horas, realize um contato com seu anjo lendo o Salmo 71 e reze com fé a seguinte oração:

“Samuel, ajude-me a ter paciência e compreensão na hora de tomar as decisões que envolvam minha vida amorosa. Diminua meu jeito agressivo e me torne sensível e amável a tudo e a todos. Que eu possa amar as pessoas, aceitando mais as suas qualidades e os seus defeitos. Que eu não tente transformá-las, mas compreendê-las em sua pura essência. Samuel, faça-me capaz de realizar meus intentos através da minha capacidade e inteligência. Afaste de mim a ganância e também a luxúria. Que eu seja fortalecido(a) com o seu amor e poder eterno de falar com Deus e realizar os meus desejos. Amém”.

Touro - bênçãos do Anjo Anael

Às sextas-feiras, acenda uma vela azul-celeste sobre um pires e deixe ao lado um quartzo verde, que precisa ficar ao sol por algumas horas. Depois, guarde a pedra em uma gaveta e diga, com fé:

“Anael, venho aqui para pedir que você ilumine minha determinação, inteligência e criatividade. Que eu utilize essas qualidades somente para o bem. Não me faça tão fascinado(a) pelos assuntos materiais. Que eu saiba valorizar e admirar as pessoas como elas são. Que eu não as julgue apenas pelo que possuem. Continue, Anael, a me dar forças para que eu atinja todos meus objetivos. Que meus sentimentos mais profundos possam ser abençoados. Arcanjo Anael, rogo-lhe que me ampare sempre, pois estarei à sua disposição para carregar a sua cruz”.

Espere a vela queimar até o fim e jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume e deixe a pedra em sua gaveta pelo tempo que achar necessário.

Gêmeos - bênçãos do Anjo Rafael

Leia, em um canto tranquilo de sua casa, o Salmo 39, pedindo harmonia para a sua vida. Depois, faça a seguinte oração:

“Rafael, recorro a vós para agradecer o dom da minha comunicação. Que através dele eu possa divulgar a palavra de Deus. Que eu seja livre para amar e respeitar meus irmãos e não receba reprovação pelos meus feitos, pois serão todos em benefício dos meus semelhantes. Rafael, faça com que eu use minha versatilidade para crescer profissional e espiritualmente, repassando, assim, esse bem aos que forem menos privilegiados pela fé e pelos bens da Terra. Rafael, obrigado por ter me feito livre, pois, assim, terei o poder de dar e receber amor. Amém”.

Câncer - bênçãos do Anjo Gabriel

Às segundas-feiras, pouco antes de dormir, acenda um incenso de jasmim, feche os olhos e imagine você conversando com seu anjo. Assim que o incenso terminar, sopre as cinzas do incenso ao vento e diga:

“Gabriel, pelo santo poder, eu venho agradecer a grande sensibilidade que Deus me deu e a grande energia que tenho para cuidar de minha família. Que eu jamais fraqueje diante de qualquer problema e que minha dependência não se torne um obstáculo tão sério que eu não possa ultrapassar. Gabriel, fortaleça minhas emoções e meus desejos para que eu possa passá-los a outras pessoas e me dê o dom da simplicidade e da confiança. Gabriel, ampara-me nas horas de sofrimento, mandando embora a tristeza que pode me impedir de ser feliz. Amém”.

Leão - bênçãos do Anjo Miguel

Aos domingos, entre meio-dia e uma hora da tarde, acenda uma vela laranja, sobre um pires, ao seu guardião para que ele proteja você, trazendo felicidade para a sua vida. Então, converse com seu guardião:

“Miguel, maravilhoso, ajude-me a controlar meu orgulho, que, às vezes, uso de forma exagerada e acabo magoando outras pessoas. Faça com que eu saiba até que ponto usar o poder que me destes. Faça-me forte quando eu estiver liderando e que as pessoas me aceitem do jeito que sou. Que eu jamais subestime meus amigos. Que eu continue tendo força na hora de amar e que meu magnetismo pessoal seja espalhado para todos aqueles que necessitarem de um ombro amigo. Miguel, dai-me humildade de espírito e que eu consiga levar sua palavra a todos. Que os frutos da minha inteligência sejam dedicados ao amor de Deus. Miguel, obrigado por estar sempre me protegendo e me enviando luz. Amém”.

Espere a vela terminar de queimar e jogue os restos no lixo. Lave e use o pires normalmente

Virgem - bênçãos do Anjo Rafael

Saia de casa vestindo uma peça de roupa azul-marinho, assim atrairá a proteção do seu anjo. Depois, reze:

“Oh, Rafael! Iluminaste minha vida, fazendo-me uma pessoa organizada e detalhista. Que através desses dons, eu consiga transmitir um pouco de ordem e fé àqueles que ainda não conhecem a vossa força poderosa e a vossa palavra. Dá-me ajuda na hora de lidar com minha família e com quem amo, afastando os males que podem impedir a minha felicidade. Que minhas manias não afastem as pessoas que amo, principalmente aquelas que ocupam o meu coração. Ó, Rafael, peço perdão a Deus através de ti. Desculpa-me se, muitas vezes, quero ser mais do que sou e não respeito meu semelhante. Quero ter energia de sobra para ajudar a todos que precisarem. Dá-me fé e amor, e que eu transmita a todos a eterna paixão de Deus por nós. Guie os meus caminhos. Amém”.

Libra - bênçãos do Anjo Anael

Às sextas-feiras, tome um banho morno e vista uma peça de roupa azul-bebê. Antes de sair de casa, leia o Salmo 132 e faça, com muita fé, a oração:

“Anael, que, com o poder de Deus, sois mais forte que todas as fortalezas de poder infinito, protetor de todos os seres e coisas. Recorro a ti para agradecer o dom que recebi do Senhor de ser gentil e sensível. Que eu nunca enfraqueça diante de um pedido de ajuda. Que meus braços estejam sempre abertos para receber um necessitado, que minha mente continue equilibrada e que eu jamais me curve diante da minha derrota. Dai-me fé, Anael, para que transmita sua grandeza de espírito e o amor de Deus. Amém”.

Escorpião - bênçãos do Anjo Azrael

Em uma terça-feira, compre um vaso de amor-perfeito e ofereça ao seu guardião. Coloque o vaso em um local que goste muito e regue com dedicação. Depois, faça a oração:

“Azrael, que através de Deus ilumina o coração de todos os fiéis com sua luz Divina, agradeço-lhe o magnetismo que me destes, mas peço que me ajude a controlar minha vaidade para que ela não me torne uma pessoa insatisfeita e egoísta. Faça, Azrael, com que eu use minha criatividade para o bem e que, quando eu precisar liderar, seja com a sua graça. Que minha energia física e mental seja abençoada por vós. Oh, meu anjo, rogo-vos perdão pelo meu egoísmo e prometo me esforçar para amenizá-lo, começando agora mesmo uma nova missão. Amém”.

Cuide da flor com carinho.

Sagitário - bênçãos do Anjo Saquiel

Às quintas-feiras, às 8 horas da manhã, acenda uma vela azul-anil sobre um pires e peça que seu anjo faça você feliz. Feche os olhos e imagine ele ao seu lado, abençoando a sua vida. Em seguida, reze:

“Ó, Saquiel, de infinita bondade. Eis que venho a ti para agradecer o otimismo que me ajudas a ter e a capacidade de passar aos meus irmãos a harmonia e o bem-estar, tornando-os alegres. Sua maneira de amar faz-me a pessoa mais abençoada e agradecida. Por isso, Saquiel, prolongue meus dias para que eu tenha liberdade de expressar minhas ideias e colocá-las em prática, inclusive no relacionamento que tenho. Que todos experimentem em mim os efeitos de vossa ajuda e que todos o amem e se unam em uma só fé para preservar o que o Senhor nos deixou. Amém”.

Jogue o que sobrou da vela no lixo.

Capricórnio - bênçãos do Anjo Cassiel

Leia o Salmo 135, pedindo proteção para a sua vida. Faça a leitura em um lugar tranquilo, enquanto ouve uma música suave. Em seguida, faça a oração:

“Eis-me aqui, Arcanjo Cassiel, com minha prudência à flor da pele, para pedir a você que continue me abençoando dia a dia e que eu possa transmitir, através do teu amor, toda tua responsabilidade e vontade de acertar que o Senhor doou-me. Não deixe minha vida tão presa ao passado para que eu possa viver intensamente as minhas esperanças, inclusive no amor. Evite em mim a mesquinhez e que eu pense mais nos outros do que em mim. Quero receber essa graça do Senhor através de ti, pois me acho uma pessoa merecedora do seu perdão e da sua eterna bondade. Imploro que não me desampare e me torne uma pessoa forte, com uma fé maior do que o mundo. Amém”.

Aquário - bênçãos do Anjo Uriel

Aos sábados, faça o Sinal da Cruz, acenda uma vela lilás sobre um pires e ofereça ao seu protetor, Uriel. Enquanto ela queima, faça, com muita fé, a seguinte oração:

“Ó, Uriel, que me ajuda a cultivar a originalidade e a virtude de estar sempre pronto a ajudar todos aqueles que de mim precisam e que fazem parte do meu dia a dia. Ilumine ainda mais minha mente para que consiga explorar o futuro, usando minha criatividade, principalmente nos assuntos do coração. Faz-me, arcanjo Uriel, curiosa em tudo para que possa aprender cada vez mais; só não permita que eu me distancie da minha família e dos meus amigos. Amoroso Uriel, diante de vosso santíssimo poder, rogo-lhe que atendas meu pedido e que eu seja merecedora da sua graça. Não permita jamais que minha fé e temor a Deus sejam abalados. Amo-te e, por isso, quero tê-lo sempre por perto, cuidando dos meus dias. Amém”.

Jogue os restos da vela no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Peixes - bênçãos do Anjo Asariel

Às quintas-feiras, reze, com bastante fé, o Salmo 108. Depois, faça a seguinte oração:

“Arcanjo Asariel, que foi enviado por Nosso Senhor para salvar a humanidade, aqui estou, em um momento sublime, para pedir a você que não me abandone jamais nos momentos de desespero, principalmente quando estou sem saber que rumo tomar na minha vida amorosa. Que eu continue assim, bondosa, para ajudar aqueles que precisam de mim. Quero transmitir o meu amor a todos, sem esperar nada em troca. Dá-me sabedoria e coragem para seguir sempre, acertando os caminhos que escolher ao lado de quem ganhou o meu coração. Fortaleça minha fé e meu dom de doação para que, no dia de amanhã, eu não me entristeça por não ter colaborado com os necessitados. Esteja comigo nas horas de aflições, pois terei energia para superar todos obstáculos que surgirem, inclusive aqueles que parecem insuperáveis. Amém”.

LEIA TAMBÉM:

03437