Fale conosco

Simpatias

3 simpatias com palito de dente para proteger o namoro

Afaste intrigas e rivais da sua relação amorosa com essas simpatias - Shutterstock

Todo mundo tem aquele vidrinho cheio de palitos de dente que são usados vez ou nunca, não é mesmo? São completamente esquecidos pelas pessoas nos armários da cozinha.

Mas você sabia que é possível realizar simpatias com eles? Além de serem simples, ajudam a afastar intrigas e rivais da sua relação amorosa e lhe auxilia a conquistar de uma vez por todas aquele crush antigo. Confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

Simpatias com palito de dente para proteger o namoro

Namoro sem rivais

Escreva o nome da pessoa que quer roubar seu namorado em uma folha de alface em forma de cruz usando um palito de dente. Dobre a alface em quatro partes, pingue três gotas de vinagre por cima, jogue um pouco de sal grosso e diga: "Não venha tirar de mim aquilo que Deus me deu com amor". Enterre a alface em um local fora de sua casa e saia sem olhar para trás.

Para não deixar as intrigas abalarem o namoro

Em uma segunda-feira, espete três dentes de alho em um palito de dente e diga três vezes: "Inveja, discórdia, desunião e intriga: de ninguém, vocês são amigas, e eu também não as quero para mim. Alho, companheiro do bem e guerreiro contra as maldades, seja meu aliado e me defenda de todo o mau-olhado". Depois, enterre isso em um vaso e faça a oração da sua preferência ao seu anjo da guarda.

Para o lance virar namoro

Compre um sabonete, cujo perfume revele seu jeito de ser. Com a ajuda de um palito de dente, escreva o nome do seu crush ou namorado nele. Ao tomar banho, use esse sabonete e concentre-se na música que marca o relacionamento de vocês. Assegure-se de que só você usará o sabonete na sua casa. Sempre que o sabonete secar e o nome do ficante sumir, repita o procedimento com o palito até o produto acabar.

LEIA TAMBÉM:

Por