Fale conosco

Simpatias

3 simpatias com fósforo para conseguir um namorado

Essas simpatias irão trazer o grande amor da sua vida - Shutterstock

Chegou a hora de acender a chama para o sucesso e iluminar o seu caminho para a felicidade. Por meio das simpatias com fósforo é possível fazer que o grande amor da sua vida cruze o seu caminho para viverem uma linda história de amor. Separamos três simpatias para você conseguir o seu namorado dos sonhos, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK.

3 simpatias com fósforo para conseguir um namorado

Arrumar namorado

Desenhe, em papel branco, a imagem de um Buda e escreva o nome do seu pretendente ao lado. Coloque o desenho sobre um pires e despeje sobre ele um punhado de arroz. Deixe o pires dormir no sereno por três noites seguidas e, só então, coloque em seu quarto, em um lugar em que possa ficar durante uma semana. Acenda um incenso ao lado do pires e peça o que deseja. As cinzas que forem caindo do incenso, guarde em uma caixa de fósforos. No oitavo dia, queime o papel e coloque as cinzas também na caixa de fósforos. Reze um Credo e um Pai-Nosso enquanto joga o arroz e a caixa de fósforos no lixo.

Começar uma relação

Em um pedaço de papel, escreva um poema com as suas palavras, contando a história de um romance feliz, que você gostaria de viver. Em seguida, coloque o papel dentro de uma caixinha de fósforos vazia e acenda um incenso de mirra ao lado dela. Quando ele terminar de queimar, coloque as cinzas junto com o papel e guarde tudo na sua gaveta de roupas íntimas durante dois dias. No terceiro dia, jogue a caixinha no lixo.

Arrasar na conquista

Esta simpatia deve ser feita no primeiro dia de Lua Nova. Dentro de uma caixa de fósforos vazia, coloque meia colher (chá) de pó de guaraná e pétalas de um jasmim. Feche com uma fita azul e guarde debaixo da sua cama até a primeira noite de Lua Cheia. Depois, enterre a caixinha no seu jardim ou, com muito cuidado, num vaso de comigo-ninguém-pode. Depois de sete dias, desenterre e jogue a embalagem no lixo.

Fonte: Alto Astral

LEIA TAMBÉM:

Por