Fale conosco

Religiosidade e fé

Orações e simpatias para São João Batista

Foto: - Reprodução/Shutterstock
Durante os meses de junho e julho, nós comemoramos as festas do período e celebramos santos milagrosos, como São João Batista. Foi ele o santo que batizou Jesus Cristo e era muito admirado pelo Filho de Deus. Além disso, é por causa de São João que, hoje, temos a tradição da fogueira nas festas juninas. Não é a toa que o santo é muito querido entre os fiéis que pedem por sua intercessão. Por isso, confira poderosas orações e simpatias infalíveis para ter sucesso na vida com a ajuda do santo!

Orações para São João Batista

Oração de São João Batista "São João Batista, ensinai-nos a, juntamente convosco, transmitir a necessidade da conversão e do batismo na alma de cada um que de vós precisar. Amém!" Oração ao santo "São João Batista, que foste predestinado por Deus a ser o profeta que viria para aplainar e preparar os caminhos de nosso senhor, concede-nos o milagre de também sermos fiéis evangelizadores e promotores do reino dos céus. No ventre de vossa mãe Santa Isabel, reconhecestes a santidade do salvador, já no ventre da virgem puríssima e mãe da igreja, Maria santíssima, auxiliai-nos para que reconheçamos os dons de Deus em nossas vidas. Homem de profunda piedade, preferiste andar pelo deserto sendo humilde e fiel aos seus preceitos, anunciando aquele que viria para nos entregar o espírito santo. Ao ficar frente a frente com o senhor, o batizastes no rio Jordão reconhecendo a sua majestade e proclamando aos quatro cantos que a conversão era necessária para o espírito. Ao vosso exemplo deixai-nos seduzir pelo Cristo e, fiéis às promessas de nosso batismo, sejamos portadores da graça divina em nossas vidas e de nossos semelhantes. Amém."

Simpatias para ter sucesso com a ajuda de São João Batista

Atrair um amor No dia de São João, 24 de junho, pegue três pedrinhas na rua de sua casa. Vá a uma festa que tenha fogueira, olhe para ela e jogue as pedrinha. Reze uma Salve-Rainha, um Pai-Nosso e peça que São João te ajude a atrair a pessoa que você deseja. Dê as costas para a fogueira e faça o sinal da cruz. Amarrar alguém Compre uma imagem de São João e monte um altar na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do santo. Com cuidado para não se queimar, acenda uma vela, sobre um pires, e um incenso, em local adequado, todos os dias, durante um mês. Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque um papel com o nome do seu amor. Depois desse tempo, costure um saquinho com um pedaço de pano branco e linha também branca, colocando dentro dele o papel com o nome da pessoa amada. Carregue até conseguir o que deseja. Depois disso, jogue o patuá no lixo. Guarde a imagem pelo tempo que achar necessário. Sempre que as velas acabarem de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e use o pires como de costume. Fechar o corpo contra o mal Despeje um copo de água filtrada no chão de um cômodo qualquer de sua casa, dizendo: "Em nome de São João, eu peço que sejam revertidas e afastadas todas as más influências que foram dirigidas a mim e peço para que o meu corpo fique fechado para sempre. Amém". Em seguida, enxugue o chão com um pano. Lave e use o copo e o pano como costume. Consultoria: Marcello Simon LEIA TAMBÉM: noEmbed
Por