Fale conosco

Religiosidade e fé

Conversa com Jesus: uma oração para se aproximar do filho de Deus

conversa com jesus sombra-por-do-sol - Imagem: Shutterstock Images
É importante reservarmos um tempo no nosso dia a dia agitado para nos conectarmos com os Céus. Esse momento especial não dever ser apenas com a intenção de acabarmos com tudo que aflige nossas vidas, mas também para superarmos os desafios diários e nos mantermos próximos à força divina. Jesus Cristo é inspiração de fé, amor e bondade e, por isso, Ele espera seu chamado com o coração aberto e mãos estendidas. Nunca hesite em pedir seu auxílio. Reze com fé a poderosa oração Conversa com Jesus e aproxime-se ainda mais de Deus e de seu Filho.

Conversa com Jesus

“Meu querido Jesus Cristo, em vós deposito toda a minha confiança. Vós sabeis de tudo, ó Pai e Senhor do universo. Vós sois o Rei dos reis. Vós que fizestes o paralítico andar, o morto voltar a viver e o leproso sarar. Vós, que vedes minhas angústias, minhas lágrimas, bem sabeis, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta graça que espero, com muita fé e confiança. Fazei, divino Jesus Cristo, que eu a alcance, pois necessito muito. Por isso, peço-lhe com muita fé (faça seu pedido). A conversa convosco, meu grande mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Como gratidão, distribuirei esta oração a outros que precisam de vós, para que aprendam a ter fé e confiança em vossa misericórdia. Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina, todos os dias, o amanhecer. Jesus Cristo, tenho total confiança em vós e, a cada dia que passa, aumenta minha fé e meu amor.”

Testemunho de fé

“Foi com a oração Conversa Diária com Jesus que superei uma fase muito ruim da minha vida. Só tenho a agradecer a Cristo por me curar da depressão. E como exemplo de que Ele é maravilhoso, eu afirmo: nunca percam a fé!” Jéssica de Almeida LEIA TAMBÉM! Texto e pesquisa: Bianca Furlani/Colaboradora noEmbed
Por