Fale conosco

Fases da Lua

Lua Crescente em Gêmeos: é hora de correr atrás dos objetivos

Confira como a Lua Crescente pode te ajudar a vencer - Shutterstock

A Lua segue o baile em Gêmeos e traz novidades logo no início da manhã, ingressando na fase Crescente às 7h45. O ciclo é indicado para estabelecer contatos, conversar com as pessoas e divulgar o que quer que os outros saibam. Só que a Lua forma quadratura com o Sol pisciano ao mudar de fase e alerta que será preciso conciliar razão com emoção. Convém pensar duas vezes antes de agir ou reagir de acordo com o que sente. 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Ainda bem que a Lua fica em harmonia com Saturno no mesmo período e essas vibes ajudarão a não perder o foco. Será um ótimo momento para tirar proveito da capacidade de organização e ampliar a produtividade no trabalho. No entanto, a Lua volta a ficar estressadinha à tarde e dessa vez se estranha com Netuno, recomendando cautela com distrações, esquecimentos e até extravio de objetos. Escolha bem as palavras para não atrair desentendimentos. Mas, essas energias perdem força e a noite promete ser bem mais positiva nas relações pessoais.

Quando o assunto é Lua Crescente, o período é muito propício para enfrentar todos os obstáculos com determinação e persistência para que seus sonhos se realizem. Durante esta fase, é comum perceber que nossos ideais estarão mais claros na mente. Por isso, listamos algumas dicas incríveis para se dar bem nas questões amorosas, de saúde, beleza, profissionais e financeiras durante essa fase da Lua.

Confira todas as influências da Lua Crescente em sua vida:

Amor e sexo

Se seu desejo é firmar a relação, essa fase pode ser ideal para isso. Procure resolver os mal-entendidos com quem ama. Além disso, o erotismo fica mais estimulado - dê mais atenção ao par no sexo.

Saúde

Mexa-se! Exercícios físicos vão consumir muita energia e trarão efeitos positivos durante a Lua Crescente.

Beleza

Nessa fase, o cabelo tende a crescer mais rápido, porém, nos primeiros dias dessa Lua, ele pode crescer mais fino. Pode apostar também em tratamentos estéticos, mas o período pode ser mais difícil para perder peso.

Trabalho

Ótimo momento para assinar contratos e vendas. Se quer começar alguma parceria, aproveite a fase! Se procura serviço, entregue currículos e converse com mais pessoas.

Dinheiro

Boa época para economizar ou fazer bons investimentos. Negócios de compra e venda estarão favorecidos. Procure não pegar dinheiro emprestado ou pode se enrolar.

LEIA TAMBÉM:

Por