Fale conosco

Combinação de signos

Combinação dos signos: descubra quem dá match com você

Descubra já os signos ideais para se dar bem no amor - Shutterstock

Encontrar a alma gêmea não é nada fácil. Por isso, a Astrologia pode ser uma ótima ferramenta para ajudar a encontrar um(a) crush que realmente combine com você. Descubra já os signos ideais para se dar bem no amor!

Quer saber mais sobre a sua vida amorosa de um jeito personalizado? Na Loja João Bidu você encontra o Mapa Astral do Amor, além do livro Signos: Com quem você combina?

Combinação dos signos

ÁRIES

Amor: para alguém como você, que tem uma vida movimentada, Leão e Sagitário são excelentes opções. Estes signos entendem seu jeito de amar e, quando se envolvem, é pra valer. Você também pode ser muito feliz com Libra, se não deixar que as diferenças atrapalhem.

TOURO

Amor: seu sonho de viver um romance tranquilo e duradouro pode ser plenamente atendido por alguém de Virgem, que é tão realista como você. Capricórnio também tem ideais parecidos com os seus e preza muito a estabilidade. Com Escorpião, não falta paixão, mas ajustes são necessários.

GÊMEOS

Amor: um signo que proporciona alegrias e pode se tornar sua alma gêmea é Libra. Com Aquário, suas aspirações afetivas são correspondidas. O amor e a amizade andam juntos. Sagitário também pode completá-lo(a) se você entrar no ritmo dele e curtir uma vida de aventuras.

CÂNCER

Amor: seus sonhos de amor viram realidade com Escorpião, que é seu paraíso astral. A paixão é plena com este par. O romantismo Peixes também aquece seu coração e a promessa é de um romance especial. Capricórnio dá estabilidade a você, mas precisa soltar o lado carinhoso.

LEÃO

Amor: se tem um signo que empolga seu coração logo nos primeiros encontros é Sagitário. Pode esperar momentos alegres e promessas claras de felicidade em sua vida. Áries não fica atrás e também é uma ótima parceria. O romance tem futuro com Aquário se não faltar entrosamento.

VIRGEM

Amor: quem pode fazer você muito feliz é Capricórnio. Como o seu signo, ele quer compromisso, lealdade e constância no amor. Altas afinidades com Touro, que tem tudo a ver com você. A relação é promissora com Peixes, ainda mais se ele dosar o sonho e você, o realismo.

LIBRA

Amor: quem tem tudo a ver com você é Aquário. Este signo respeita suas escolhas e não faz cobranças. A parceria é das mais promissoras. Gêmeos é outro que dificilmente decepciona você no amor. Com Áries, o romance tem muita paixão, mas a harmonia precisa ser sempre renovada.

ESCORPIÃO

Amor: o romantismo e a meiguice de Peixes encantam você e este signo é um convite ao envolvimento. Esta história de amor tem tudo para ser muito especial. Câncer também está no páreo e sabe fazê-lo(a) feliz. Touro traz segurança e é muito sensual, mas a teimosia pode atrapalhar.

SAGITÁRIO

Amor: sua alegria de viver fica evidente quando está ao lado de Áries. Este signo tem o dom de levantar o seu astral e fazer você feliz. Leão também é uma ótima combinação para o amor. Com Gêmeos, há chance de construir uma relação duradoura se as diferenças forem minimizadas.

CAPRICÓRNIO

Amor: seus ideais afetivos vão de encontro com os de Touro, signo com o qual você tem muitas afinidades. Há uma atração natural entre vocês e ótimas perspectivas no romance. Virgem é outro que completa seu signo no amor. Câncer pode surpreender, desde que ajustem alguns pontos na relação.

AQUÁRIO

Amor: se tem um signo que é capaz de realizar você no amor é Gêmeos. Ele curte seu jeito livre de ser, anima a sua vida e, como seu signo, não tolera rotina. Libra também é uma ótima escolha e respeita sua independência. Com Leão, pode dar certo se souberem fazer algumas concessões.

PEIXES

Amor: o jeito romântico de Câncer impressiona você e as perspectivas não poderiam ser melhores. A sintonia é ótima com este signo. Escorpião também tem as qualidades certas para ganhar seu coração e ser seu porto seguro. Se Virgem dosar as críticas e for sensível, pode fazê-lo(a) feliz.

LEIA TAMBÉM:

Por