Fale conosco

Astrologia

Jogo da Discórdia do Zodíaco: quem são os signos mais confiáveis

Listamos o ranking de signos mais confiáveis se o horóscopo fizesse o jogo mais intrigante do BBB - Reprodução / Globoplay

Como toda segunda-feira, o BBB traz aquele momento de stress e que verdades são ditas entre os participantes, o famoso Jogo da Discórdia. Não foi diferente na noite de ontem (21), onde os jogadores precisaram montar seu ranking pessoal tendo alguns adjetivos como ponto de partida: arrogante, confiável, desagradável e influenciável. 

 

​​COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Nem precisamos dizer que o ator, Arthur Aguiar, foi quem liderou o pódio como arrogante e desagradável. Seguido por Douglas Silva, que "ganhou" a fama desta última por duas vezes. Mas, quando pensamos pelo lado bom da história e em se tratando de zodíaco, será que temos signos mais confiáveis que outros?

 

Fizemos o nosso ranking e descobrimos que, de acordo com as essências e personalidades, conseguimos sim listar quem se sai bem no Jogo da Discórdia dos Astros. Acompanhe abaixo:

 

Signos mais confiáveis do Zodíaco

 

Touro

Trata-se de um signo que preza muito pela estabilidade em suas relações, não teme ao defender uma pessoa querida de alguma injustiça e por ser do Elemento Terra, não age por ímpeto ao se colocar nas situações. Pode até demorar, mas quando se entrega, é para valer.

 

Virgem

O virginiano é muito discreto e todas as suas atitudes são bastante pensadas. Por isso, estará pronto para analisar o que for preciso para dar a confiança necessária para quem for. Seja para conselhos ou para qualquer atitude, ele certamente saberá honrar e valer a sua confiança

 

Sagitário

Um dos signos mais boa-praça do zodíaco, é possível sentir segurança e confiança estando ao seu lado por um simples motivo: ele é o mais sincero de toda a Astrologia e, caso esteja em uma posição desconfortável, ele simplesmente vai falar o que pensa. Então, com ele, não há grilo nenhum em se tratando de confiar algo.

 

Aquário

Sentir confiança em um aquariano pode até causa estranheza, mas o fato é que, por ser um defensor da pessoa ser quem ela deseja ser, Aquário passa essa vibe confiável porque com ele não é necessário personagens, máscaras ou dúvidas. Ele é a favor das pessoas se sentirem elas e pode ser um terreno seguro ao acolher quem esteja passando por momentos de dúvidas e incertezas.

 

Leia também:

Conte com ajuda dos cristais para ter mais foco e concentração​

Metodologia Humanoterapeuta: a terapia que permite aflorar a sua essência

Por