Fale conosco

Últimas

Assim como Arthur, do BBB: descubra os signos mais manipuladores do zodíaco

Arthur Aguiar levou a fama de manipulador. Você sabe quais são os signos mais manipuladores do zodíaco? - Reprodução / Globoplay

Como toda segunda-feira desde que o BBB22 entrou no ar, o clima é de fogo no parquinho entre os participantes da casa mais vigiada do Brasil. E na noite de ontem (14), não foi diferente. Com a saída de Jade Picon, o embate ficou entre Arthur Aguiar e Laís, que aproveitou a dinâmica para destilar toda sua fúria em cima do ator.

 

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

 

Como se não bastasse a briga por motivos óbvios - o game, em si - ao final da treta entre os dois, uma situação ficou bastante clara: de como Arthur consegue manipular a discussão ao seu favor, pelo simples fato de ter uma excelente didática e ser muito bom em oratória. Ele consegue, mesmo sendo atacado, reverter a situação e, ainda que o discurso de Laís tivesse algum embasamento, o ator conseguiu virar o jogo e deixar qualquer argumento da goiana no chão.

 

Mas, será que a Astrologia pode trazer alguma explicação sobre isso? De fato, temos alguns signos no zodíaco que podem muito bem ganhar a fama de manipuladores por terem boas habilidades mentais e emocionais e, assim, conseguirem reverter o jogo. E para deixar mais claro, listamos aqui os que mais possuem essa característica, são eles:

 

Gêmeos

Signo que possui a comunicação e a forma de se expressar como principais características. Se bem articulado, pode colocar qualquer argumento no chão, pois, além de tudo, conseguem ter o pensamento ágil, não deixando vago nenhuma fala ou interpretação e ainda por cima, utilizarem o vocabulário certeiro e cheio de referências. 

 

Câncer

Pelo lado emocional, cancerianos podem conseguir o que desejarem. São apegados sentimentalmente e, por isso, tendem a atingir o que querem colocando sempre o lado afetivo como principal argumento. Além disso, possuem uma espécie de "arquivo-morto" interno onde não perdem tempo em apontar erros e a detalhar cada ação da outra pessoa mostrando fatos passados.

 

Escorpião

Na mesma pegada do signo anterior, pessoas de Escorpião ainda possuem uma memória ímpar, não se esquecem jamais  - e ganham de qualquer situação, já que se articulam bem e quando entram em um embate, não ficam para perder. Possuem também a tendência de manipular emocionalmente - e com mais intensidade ainda, já que um dos seus planetas regentes, Marte, possui a característica de ser enfático e determinado quando quiser que algo aconteça como deseja. 

 

Capricórnio

Extremamente racional e pragmático, este signo consegue colocar todo seu argumento de forma clara e direta, sem alterar o tom de voz (em certas situações) e sem deixar cair uma lágrima. Se julgar estar com a razão, defende seus direitos e seus objetivos por ordem de prioridade, e por fim, faz com que o outro não tenha chance de dizer ao contrário. Seu jeito sério acaba deixando a outra pessoa sem reação.

 

Peixes

Considerados os amorzinhos do zodíaco, quando Peixes quer,  pode virar tubarão! Isso porque possuem o sentimento mais aflorado e uma certa tendência à carência e atenção. E quando sentem que estas questões estão em falta em sua vida, acabam usando da persuasão com chantagens emocionais para este fim: ter atenção e o afeto das pessoas ao seu redor. 

 

Mas, e o Arthur? É pisciano, com Lua em Capricórnio!

 

Por